Castiel e S/N tinham acabado de voltar de lua de mel. Nos últimos dias, S/N tem se sentido mal. Ela tem tido vómitos, tontura, desejos e comer coisas "diferenciadas", como por exemplo, uma vez durante a madrugada, S/N cismou que queria comer banana com maionese, Castiel, como um bom marido, lá foi buscar a banana com maionese para a sua amada comer. Desde esse dia ele desconfia que a sua esposa pode estar grávida, porém não falou nada para não a irritar.
S/N também suspeitava que podia estar grávida, então decidiu ir até uma farmácia comprar uns testes de gravidez. Chegou a casa e fez os testes na casade banho, passado uns minutos, todos os testes comprados por S/N tinham dado positivo, ela estava grávida, ela e o seu esposo, Castiel, estavam aumentando a sua familia, eles já tinham o seu cão, Panqueca e agora iam ter o seu primeiro filho ou filha.
S/N esperava Castiel chegar de um dos ensaios da banda para lhe contar. S/N, ao reparar que o seu marido havia chegado a casa, foi até ele e puxou-o para o sofá e começou a se embolar com as palavras, Castiel percebia o nervosismo da sua amada, colocou as suas mãos por cima das dela.
Castiel: Devagar amor.
S/N: Eu descobri hoje que estou grávida, desculpa, sei que não estava nos nossos planos agora, mas aconteceu.
Castiel: Amor, tu não tens de pedir desculpa, tu não tens culpa nenhuma, mesmo não tendo sido planejado, nós vamos criá-lo ou criá-la com todo o amor do mundo.
Castiel beijou S/N, que já chorava e ambos logo em seguida se abraçaram, ambos felizes e entusiamados pelo seu novo bebé.