Emma hallEu acordo com uma luz no meu rosto por conta que eu esqueci de fechar a cortina ontem.
Viro para o lado e vejo Vinnie agarrado na minha cintura, tento sair só que foi uma tentativa falha, olho o horário pelo despertador e vejo que são 9:30 da manhã.
Me viro para olhar Vinnie que dormia feito um anjo, literalmente ele e um anjo mas lindo que já vi.
Começo mexer em seus cabelos loiros, e ele começa a ser mexer, e começa abrir os olhos lentamente me olhando.
Bom dia- digo olhando para ele, e ele sorrir sem mostrar os dentes- bom dia princesa -diz ele
Fico olhando pra ele ainda, aiinnn como esse garoto e lindo meu deus.
Oque vamos fazer hoje, hoje e sábado não dá pra ficar me casa- eu falo e ele fica pensativo- podemos ir para praia, aproveitamos e chamamos o pessoal - ele diz e eu concordo com ele.
Ele me deu um selinho, e logo em seguida levantamos, eu fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais como sempre, volto para o quarto.
Já avisei o pessoal, eles foram pra festa ontem e foram todos dormir na casa da Charli porque era mais perto da boate, marquei de encontrar eles no Starbucks -fala e eu apenas concordo e vou para o closet precisar um biquíni e uma roupa.
Peguei um biquíni que eu comprei tem um tempo já,só que nunca usei ele.
Coloquei ele, depois eu só coloquei um cropeed é um short jeans e um chinelo.
O Vinnie sai do banheiro e me olha de cima a baixo.
Vc tá linda -fala e eu dou um selinho nele- vai ser trocar logo ser não vamos nós atrasar, e eu tô com fome - falo e ele concorda e vai ser arrumar
Vou lá para cozinha, pego um copo e coloco água, e me sento no sofá e fico esperando o Vinnie, saudades do meu celular só q eu sei que ele faz isso pro meu bem, e literalmente tá me fazendo bem ficar longe um pouco do celular.
Sem precisar ficar olhando certos comentários nada agradáveis, fico pensando sobre isso quando Vinnie me chama, e eu saindo do meu transe.
Vamos -falo e eu concordo e saímos, trancamos a casa e vamos para o Starbucks.
[...]
Chegamos no Starbucks, já vejo o pessoal lá dentro conversando, saímos do carro e fomos em direção a eles.
Entramos e fomos até eles, nós comprimentamos todos.
Vamo pedir as coisas, e vamo seguir viagem até a praia pra gente chegar cedo pra consiguir passar p dia lá - Bryce fala e nós concordamos - então vamos pedir logo por que vamo pegar um trânsito que olha da até preguiça - Chase fala.
Fazemos os pedidos, e fomos para os nosso carros, e agora comece a viagem
Assim que eu e o Vinnie entramos no carro, liguei logo o som colocando uma música e ass seguimos.
[...]
Até que em fim chegamos na praia, o trânsito que pegamos era fora do normal.
Fomos em direção a praia, eu tinha esquecido como eu amo praia, assim que escolhemos um lugar para ficar, eu e as meninas tiramos as roupas ficando apenas de biquíni.
A cara dos meninos era as melhores, por que os garotos passavam e ficava assobiando pra gente.
Ficando tomando sol e conversando e os garotos foram para o mar.
Daqui a pouco aparece um deus grego perto de mim todo molhado me olhando
Que foi - falo perguntado para o Vinnie, ele não diz nada apenas me pega no colo e me leva pra água e eu fico me debatendo até lá .
Os outros garotos fizeram a mesma coisa, Riley tadinha sofreu com o meu irmão.
Ficamos na água por um tempo dps saímos, o Vinnie foi na frente eu saí como ser fosse o "de férias com o ex" literalmente igual.
Cheguei no Vinnie e ele ficou me olhando
Uma bela de uma gostosa- fala ee beija, um beijo maravilhoso, fomos interrompidos com o Bryce inventando uma tosse - vão ficar de agarração essa hora ??
Vc fica assim com a Riley - falo abraçada com Vinnie e olhando pro Bryce - mas eu sou mais velho, vc não é eu posso fazer essas coisas vc no máximo um selinho -ele diz isso e eu fico 🤨🤨🤨
Começo dar um monte de selinho no Vinnie, e ele pega na minha bunda e aperta, obviamente a gente só fez isso pra provocar o bryce
Ele pego e separou a gente e me arrastou pro outro lado .
Bryce deixa a sua irmã ser pegar com o Vinnie em paz- Riley fala e eu concordo com ela.
Eu não tô maluco, o Vinnie com essas mão maldosa na minha irmã que e uma princesinha ainda tá então não - ele diz e eu fico rindo
De princesinha não tem nada- Chase fala - exatamente só na sua cabeça mesmo querido - Charli fala e ele me olha feio.
Nem vem - falo e vou para o lado do Vinnie q estava já deitado na cadeira de praia do observando tudo, coloco minha canga no seu lado e eu me deito de costas pra cima
Um garoto passa e fala "isso que e bunda", Vinnie ser levantou e o Bryce também e quase vuaram no garoto só não foi por que eu e Riley entrámos na frente e levamos ele para a onde a gente tava.
Vinnie calma plmds - falo empurrando ele pra sentar na cadeira de praia- vc ouviu vc ele falou de você - diz ele.
Sim Vinnie eu ouvi, até bem demais, mas não tem oque fazer meu amo calma -ele fala e abraça a minha cintura e ficamos assim e voltamos a falar com o pessoal normal.
[...]
Estávamos arrumando para ir para casa já era 18:00 vimos o por do sol que foi perfeito.
Estávamos colocando as coisas no porta mala até que alguém chama o Vinnie.
Vinnie - fala a pessoa e o Vinnie olha a pessoa - Renata - ele fala e ela vem correndo e abraça ele
Quanto tempo mds, você tá lindo- diz batendo no braço dele de leve e eu olho feio pra ele que dá de ombros.
Eles ficam conversando, e eu fecho o porta mala e entro pra dentro de carro e fico lá dentro esperando a estrela do amanhã.
Quem e a quela menina.
____________________________________
Não esqueça de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal love |• Vinnie hacker
FanfictionOnde Emma hall tem problemas com os pais e picicologicos, e por conta disso decide ir morar com o seu irmão Bryce Hall em Los Angeles ela sempre quis morar com o seu irmão, mas acaba que pais conservadores não deixam, é agora em Los Angeles ela pode...