Uma resposta do canário

9 1 0
                                    

 Caro alcoólatra 

 Saiba que não entrei neste quarto com a intenção de te perdoar e muito menos com a intenção de bisbilhotar o  que você anda escrevendo, mas descobri que era sobre mim assim quando vi o "canário" no início da folha e não conseguir conter minha curiosidade.

 Admito que não consegui conter minhas lágrimas, dói saber que estou longe do meu amor,  mas dói ainda mais lembrar de cada palavra que você falou para mim. Você me pediu para esquecer então estou fazendo exatamente o que você mandou, estou te esquecendo e espero te ajudar a me esquecer também, vou tirar tudo que é meu do seu quarto então acho que foi bom eu te escrever essa carta caso você sinta que algo sumiu. 

 Senhor alcoólatra, não posso dizer que te perdoei, porque isso não acontece. Como você mesmo disse: você é um covarde que depende da droga de um álcool ao seu lado para admitir seus sentimentos por mim. E isso me deixa inseguro, me deixa receoso, não sou suficiente para você declarar seu amor por mim enquanto sóbrio? Não sou bom o suficiente para você poder se assumir para a sua família? Caro alcoólatra, caso o senhor queira podemos conversar naquela cafeteria de sempre, poderíamos falar sobre seus sentimentos confusos (por mais que eu ache que não estejam tão confusos). Você está com medo e isso eu posso compreender mas isso não lhe dá o direito de apenas cuspir ofensas na minha cara por causa de um orgulho idiota.

 Eu gostei que de forma tão indireta você aplicou minhas músicas preferidas naquela carta, acho que nem mesmo você percebeu pelo nível de álcool que seu corpo deveria se encontrar no momento em que escreveu. Talvez eu tenha escutado tantas vezes que o fiz gostar delas também.

 Não se engane querido, eu ainda não te superei e essa carta só me fez perceber ainda mais o quanto eu te amo. Sei que meu amor por você não irá acabar tão facilmente mas também não posso deixar os meus sentimentos tomarem conta e me fazer esquecer o que você fez, aquilo não foi certo, e não será uma carta que você me escreveu bêbado e que mal me entregou vai me fazer perdoa-lo. Você quebrou minha confiança, e agora se me quer de volta terá que conquistar minha confiança novamente. Até lá adeus...


Talvez eu te encontre na cafeteria alcoólatra 

Precioso canárioOnde histórias criam vida. Descubra agora