Thor tinha perdido as contas de quantos copos Peter já tinha tomado, e isso estava começando a lhe preocupar.
Stark estava dando uma festa de comemoração. Que comemoração? Nenhuma, ele apenas decidiu dar uma festa e convidar todos os heróis que conhecia, pois, segundo ele mesmo, "a vida é curta demais para ficar vivendo ela apenas de trabalho e blá, blá, blá".
E Peter estava lá também, obviamente, até porque o menor era namorado de Thor, e Thor era o melhor amigo de Tony, então...
O moreno estava bebendo junto de Drax. Eles estavam apostando na verdade: Quem fica bêbado primeiro?
Por que não? É uma ótima ideia!
Thor não se importava se Peter bebesse, ele também bebia então não tinha muita moral para falar, mas ele sabia a hora de parar, não que Peter também não soubesse, mas ele levava muito a sério esse negócio de apostas. Se ele entrava em uma, era para ganhar!
Ele tinha até dito: "— Não se preocupe, amor, não irei beber tanto"!
O problema de seu querido namorado beber era apenas no dia seguinte, onde ele acordaria com ressaca e com certeza descontaria seu mau humor nos outros, principalmente em Thor, e o coitado do Deus teria que ouvir suas reclamações o dia inteiro.
Mas ele amava seu Star-Lord, não tinha como negar isso!
Fora tirado de seus pensamentos quando percebeu que Peter não estava mais sentado ao lado de Drax no banco, na mesa a frente da sua, como caralhos ele conseguiu perder seu próprio namorado de vista?! Vagou seus olhos pelo local cuidadosamente, não o encontrando em lugar algum.
— Se você está procurando o Quill, saiba que ele está vindo na sua direção neste exato momento — falou Steve Rogers, que estava do lado de seu namorado, Tony. Sim, por incrível que pareça Steve Rogers, Capitão América, o certinho e o grande símbolo super conhecido por todos os cidadãos da América (principalmente por sua grande bunda) estava namorando o gênio, bilionário, playboyzinho e sarcástico Tony Stark. Há várias surpresas na vida, realmente...
O Odinson virou a cabeça, vendo o mais novo andando meio trôpego e desengonçado em sua direção, com um olhar super determinado, o que o fez arquear uma sobrancelha.
— Essa vai ser boa...— falou o Stark, recebendo uma cotovelada do Capitão.
Quill levou alguns segundos a mais do que levaria se não estivesse bêbado, mas, quando chegou, deu seu maior sorriso galanteador, olhar de cachorrinho, 'que por sinal ele sabia fazer muito bem, e apoiou um dos braços na mesa, do lado do Deus.
— Olá, senhor Deus do Trovão — falou com uma voz arrastada. Tony apenas não deu uma gargalhada pois queria ver o resto desse acontecimento.
Ah, ele iria lembrar Quill dessa história por tanto tempo....
Oh, como iria!
— Oi, Peter, o que houve?— sorriu junto do menor, ainda estava confuso, mas decidiu entrar na onda da brincadeira também.
— Passei a noite toda criando coragem para vir te perguntar se...— fez uma pausa dramática, típico dele, e aproximou mais ainda seus rostos, seu outro braço foi direto para um dos bíceps de Thor, como se estivesse fazendo uma massagem no local, e tentou, miserávelmente, empinar um pouco a bunda. — Se você está solteiro...— ele parecia bem ansioso para uma resposta.
Stark não aguentou, ele caiu na gargalhada. Steve deu um sorriso enorme, como se estivesse prendendo uma risada também. Natasha, que tinha chegado a tempo para ouvir apenas a última frase do Star-Lord, também riu. Thor finalmente tinha entendido a situação, o que deu-lhe uma enorme vontade de ter um ataque de risos, mas, para não sair do personagem, decidiu segurar.