Hakkai estava bem nervoso; aquele dia poderia ser o motivo da sua felicidade eterna, ou o motivo da sua tristeza infinita. Aquele seria o dia em que Hakkai iria pedir Mitsuya em casamento. Ele amava Mitsuya mais que tudo e sabia que também era amado, mas a insegurança ainda lhe perseguia, e se Takashi recusasse? Pior, e se recusasse e ainda terminasse com ele?! Hakkai realmente não iria saber o que fazer.
Enquanto anda de um lado para o outro, logo a campainha da casa toca e o garoto se assusta; ele engole em seco e respira fundo. Hakkai olha para o seu redor rapidamente e vê se tudo estava perfeitamente preparado. Assim que tem certeza que estava tudo certo, ele respira fundo novamente e começa a ir na direção da porta. Quando chega nela, ele olha pelo olho mágico da entrada e vê seu namorado ali. Os olhos de Hakkai brilham ao ver como Mitsuya estava lindo; ele usava uma roupa casual; uma calça preta relativamente curta, um suéter roxo, óculos preto e uma sandália preta. Mesmo que fosse simples, estava simplesmente perfeito na opinião de Hakkai.
O garoto engole em seco e pega a chave na cadeira ao seu lado. Assim que faz tal coisa, o Shiba coloca a chave na fechadura da porta e a destranca rapidamente. Quando abre a porta, Takashi olha para o rosto do seu namorado e dá um sorriso alegre ao vê-lo. Faziam duas semanas que não conseguia ver Hakkai, seus trabalhos como estilista estavam cada vez mais complicados, isso tava fazendo com que ele se sentisse bem culpado por não conseguir passar o tempo com seu amado, mesmo que o Shiba dissesse que estava tudo bem e entendia perfeitamente o motivo de não estarem tão juntos.
– E aí, Hakkai? – levanta a mão e acena para ele. – Posso entrar? – pergunta e puxa Hakkai para baixo, assim dando um selinho nele.
– Claro, Taka-chan. – diz Hakkai nervoso e Mitsuya estranha.
– O que aconteceu? – começa a entrar na casa e fica olhando para a decoração do lugar. – Por que tá tudo decorado? – pergunta confuso.
– Ta-Taka-chan. – o chama e Mitsuya se vira para ele. – Preciso que feche os olhos.
– Fechar meus olhos? – tomba a cabeça de lado em confusão. – Pra quê?
– Só fecha, por favor. – fala um pouco alto e Takashi se assusta.
– Certo... – fala com certo receio mas faz do mesmo jeito. – Só não faça nada estranho, beleza? – fecha os olhos.
Hakkai se afasta rapidamente do namorado e começa a ir até a mesa que estava o buquê de flor que havia comprado. Ao pegá-lo, Shiba volta para perto de Takashi e pega em sua mão, fazendo assim com que ele dê um pulo de susto. Hakkai leva Takashi até uma cadeira que havia perto da mesa anterior e faz com que ele se sente, ele fica frente a frente com o namorado e respira fundo.
– O que você tá planejando, Hakkai?
Shiba não responde. Ele respira fundo e confere se realmente o anel estava no seu bolso. Ao perceber que estava, ele se ajoelha em frente ao seu futuro noivo, ou não, e estende o buquê em sua direção.
– Pode abrir os olhos, Taka-chan.
Então Mitsuya começa a abrir os olhos lentamente e olha diretamente para Hakkai em sua frente. O mesmo cora da cabeça aos pés ao ver Hakkai ajoelhado em sua frente com um buquê.
– Que porra cê tá fazendo, idiota? – pergunta sentindo o coração acelerar. – Isso é vergonhoso... – sussurra.
Hakkai engole em seco e entrega o buquê para Takashi.
– Taka-chan. – respira fundo. – A gente namora há anos, né? Eu lembro direitinho de quando te conheci, de quando me apaixonei e de quando me declarei. – ri e Mitsuya arregala os olhos um pouco. – Sinceramente, eu lembro direitinho de como eu achava que você ia me rejeitar da pior maneira possível, mas fiquei mais feliz do que nunca quando você aceitou. – leva a mão até o bolso e tira a caixinha do anel dali. – Desculpa não ter feito algo mais elaborado.
Mitsuya arregala ainda mais os olhos e leva a mão até a boca.
– Hakkai, você...
– Mitsuya Takashi. – abre a caixinha e lhe lança um sorriso. – Quer se casar comigo?
No mesmo instante Mitsuya coloca o buquê sobre a mesa e se levanta. Ele se ajoelha perante Hakkai e lhe puxa para um beijo carinhoso e apaixonado, Shiba fica bem surpreso, afinal Mitsuya não era alguém que era tão fã de beijos, mas não perde a oportunidade. Hakkai tenta aprofundar o beijo e Mitsuya não nega, mas pela falta de ar, os dois se separam e sobre apenas uma linha de saliva os conectando.
– Claro que aceito, Hakkai. – sorri e começa a acariciar o rosto do amado. – Te amo.
Um sorriso cresce no rosto de Hakkai e ele pega rapidamente o anel, logo o colocando no dedo de Mitsuya. O maior puxa o outro para um selinho rápido e o abraça em seguida.
– Feliz aniversário, Taka-chan. – o abraça mais apertado.
– Oh... – ri. – É verdade, hoje é meu aniversário e o dia dos namorados.
– Você esqueceu?! – se afasta e o olha nos olhos profundamente.
– Foi mal. – dá uma risada sem graça. – Eu ando muito ocupado esses dias, nem lembrei disso.
– Que horas são? – pergunta Hakkai.
Mitsuya fica confuso, mas olha o relógio em seu braço.
– 22:40.
– Certo. – se levanta rapido. – Ainda tem tempo para comemorarmos. Vou pedir um bolo pelo Ifood.
– Pelo Ifood? – pergunta Takashi e Hakkai assente. Mitsuya começa a rir incontrolavelmente e seu namorado fica emburrado. – Você é o melhor, Hakkai!
– Não ria, Taka-chan. – bufa. – Eu só quero comemorar seu aniversário com você.
– Tá bom, tá bom. – limpa as lágrimas que se formaram em seus olhos e para lentamente de rir.
Então Hakkai começa a procurar seu celular pela casa, deixando Mitsuya sozinho na sala. O garoto se levanta lentamente e olha para o seu dedo, logo vendo seu anel e dando um sorriso alegre.
– Meu coração escolheu a pessoa certa pra amar. – sussurra e seu sorriso aumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedido (Mitsukkai)
FanfictionDepois de anos namorando Mitsuya, Hakkai finalmente decide que iria tomar coragem para o pedir em casamento. Agora, o problema era... ele realmente iria aceitar?