Eai galera, essa é minha primeira fic de Omegaverse, então peguem leve comigo, aceito dicas para melhorar, mas espero que gostem.
Jin Ling
Acabamos de terminar mais uma caçada noturna, foi decidido andar pela pequena cidade antes de irmos para a pousada, em um momento de descuido acabei me afastando do grupo, e quando percebi fiquei preocupado, pois meu cio estava para começar em alguns dias, então meu cheiro estava começando a ficar forte.
Andando por entre as ruas acabei encontrando alguns discípulos de minha seita, achei melhor ficar por perto, apesar deles me irritarem era melhor do que ficar perambulando por aí, me aproximei como se não quisesse nada, quando um dos juniores da roda decide me dirigir a palavra.
- O que a Jovem Dama faz em uma caçada quando está prestes a entrar no cio? - diz se virando em minha direção.
- Isso não tem nada haver com você ou qualquer um de seus amigos. - digo lhe dando um olhar de desagrado.
Mas parecia que mesmo com essa atitude isso não adiantou muito para afastar eles de perto de mim, para a minha infelicidade havia um outro ômega no meio de três alfas e para piorar ele me odiava e nem sabia o porquê.
- Ora, Jovem Dama, você deveria estar feliz de ter três alfas a sua disposição para lhe dar o prazer que você precisar. - diz o júnior da direita, passando a língua nos lábios e me olhando com certa malícia e começando a liberar seus feromônios em volta dele.
- Isso mesmo, devemos aproveitar que seus amiguinhos não estão por perto para lhe proteger. - diz o da esquerda me olhando de cima a baixo.
Quando percebi a forma em que me olhavam tentei me afastar mas não consegui pois meu pulso foi segurado com certa força, olhei para quem me segurava, me surpreendendo por ser o junior ômega, eu tentei me soltar mas não consegui pois os três alfas começaram a soltar seus feromônio para cima de mim, o que me causou enjoo, com essa pequena distração o outro ômega começou a me arrastou para uma parte da cidade onde era pouco movimentado, sendo seguido pelos três alfas.
Ao se afastarem o suficiente, os três alfas me cercaram, enquanto o outro ômega me segurava por trás.
- Vamos nos divertir um porco. - diz um dos alfas começando a tirar minha roupa.
- "Não, por favor. Pare. SiZhui. SiZhui, me ajude." - comecei a suplicar em meus pensamentos quando percebi a aproximação dos alfas. Em um desespero súbito simplesmente gritei. - Lan Yuan.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Lan SiZhui
Durante o passeio percebi o desaparecimento de Jin Ling, então resolvi ir procurá-lo, como não o encontrava e já fazia um certo tempo que ele já havia desaparecido, comecei a entrar em desespero, algo bem estranho para um discípulo de GusuLan, foi então que ouvi alguém me chamar, parecia estar um pouco distante, mas tinha certeza que aquela voz era de Jin Ling, o que me deixou ainda mais preocupado, pois além de estar distante, parecia que ele estava assustado. Nem sequer pensei, apenas comecei a correr, deixando que meus sentidos o mais alerta possível.
Quando cheguei em uma parte um pouco menos movimentada pude sentir o cheiro de peônias, que era característico de 'meu' ômega, mas o cheiro se encontrava um pouco azedo o que me deixou mais preocupado ainda, junto ao cheiro de Jin Ling também pude sentir o cheiro de mais quatro outras pessoas, sendo três de alfas e um de outro ómega. Eu apressei o passo e quando cheguei em um beco, a visão que tive foi de um júnior alfa terminando de tirar a calça de Jin Ling, enquanto outros dois alfas o seguravam enquanto passava as mãos na pele exposta de Jin Ling, um junior ômega tampava sua boca, enquanto apenas assistia. Jin Ling, por outro lado, estava assustado e com os olhos marejados, vendo tal cena, apenas não consegui me controlar e liberei meus feromônios, atraindo a atenção de todos, principalmente do pequeno ômega preso, que começou a chorar. Já o outro ômega se assustou e soltou Jin Ling, os alfas me olharam e até tentaram competir comigo, soltando seus feromônios, mas sendo filho de HanGuang-Jun e do Patriarca YiLing, acabei por usar poder espiritual para subjugar os alfas, os deixando inconsciente, o outro ômega já se encontrava desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Flor Dourada
FanfictionJin Ling, um jovem cultivador ômega, possuidor de uma beleza de tirar o fôlego, o corpo possui muitas curvas, a pele levemente bronzeada, devido às muitas viagens entre as Seitas Lanling Jin e YunmengJiang. Mas devido ao seu temperamento, pois foi c...