Hj tem uma festa na casa do mackei e início que eu vou afinal eu amo festas.
Run:oiê como vai a minha pitucha favorita!!!
Eu:oiiiiii vou bem...e vc?
Run:vou vivendo.A vc vai na festa hj?
Eu:vou sim eu amo festas;!QUEBRA DE TEMPO
Eu tá a vendo filme até eu ver a hora já era uma 19:00 horas da noite tomei meu banho vesti a minha roupa (lá em cima)
Liguei pra maddy pra ver se ela podia me levar é ela disse que sim então eu fui pra festa junto com a maddy.
Tinha muita gente msm avistei a kat é a lexi fui lá com elas,elas estavam na pista de dança, dançando muito...fiquei uns 10minutos e sentei no sofá do lado de fora da casa em quanto eu tava la fora escuto uma gritaria e resolvo entra para ver o que tá acontecendo;Pov's ashtray
Eu tava socando a cara de um otário que disse que eu e o fez não passávamos de dois traficantezinhos merda aí eu perdi a cabeça eu já tava sem paciência pra esses filhos da puta do caralho.
Pov's isa
Eu passei pela multidão assim que vi ash socando a cara de um babaca, critei para ele parar pois o cara já tava quase desacordado!!
Eu: vem logo ash Porra!!
Aah:pera Porra vai toma no seu cu!!(ele fala bravo)
Eu:ash!!vamos embora agora(falo muito irritada)Chegando na casa do ash vou no banheiro pegar o kit de primeiros socorros. Pq o fdp quer bater nos caras mas ainda se machuca,em fim um animal né, logo saio do banheiro.
Eu:ash vem!!
Aah:Tá gritando pq krl!!
Eu:sla...Vem senta aí pra eu te ajudar a limpa esses machucados.Ash senta bufando eu pego um pedaço de algodão e paço um remédio no mesmo que logo paço no ash.O mesmo aperta a minha coxa para aliviar a dor (momento🦋🦋🦋).
Eu:ash...posso te fazer uma pergunta?
Ash:hum...fala logo!!
Eu:poço? Falo me referindo ao seu abdominal do mesmo que estava sangrando.
Ash:tanto faz(fala levantando a camisa )...
Logo depois de limpar todos os machucados do ash me levanto e vou em direção a porta do banheiro.
Mas o ash entra na minha frente me impedindo de passarAsh:valeu fala chegando mais perto de mim
Eu:tudo bem na hora que eu ia passa sinto uma mão na minha cintura 🦋🦋me fazendo virar para o ash e fica bem pertinho de seus lábios...até que...Votem muito..apertando na ⭐🌟🌠
🌌🌌tchau bjs até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de tudo
Fanfictionuma menina com muitos problemas começa a gosta de um menino traficante e acaba se apaixonando sua irmã tem eu rolo com o irmao do menino que a Isa gosta.so que em casa e vida dela não é fácil tem um pai horrível e uma mãe que lhe da muitos conselhos...