Sarah é uma garota de 12 anos, loira de cabelos curtos, está dormindo no sofá da sala, em sua casa, quando chega seu pai no telefone, falando com seu tiu Tommy.
Ele entra na sala.
Joel- Tommy eu...
Tommy, Tommy, me escuta, ele é o impreiteiro.E liga a luz e continua falando ao telefone.
Joel- ele é o impreiteiro, tá bom? Eu não posso perder este emprego. Eu entendi... Vamos falar sobre isto amanhã, tá?... tá, falamos sobre isto amanhã... Tá bom, Boa noite.
Logo Sarah acorda, sonolenta e bocejando
Sarah- oi.
Joel- chega pra lá.
Sentando no sofá ao lado da Sarah, Joel está com uma cara de cansado.
Sarah- dia divertido no trabalho?
Joel- o que você está fazendo acordada? Agora é tarde.
Sarah- que droga, que horas são?
Joel- já passou muito da hora de dormir.
Sarah- mas ainda é hoje.
Sarah se abaixa e pega uma caixa que está logo no lado do sofá.
Joel- querida, por favor, agora não. Eu não tenho energia pra isso.
Sarah levanta e da a caixa que tinha pegado e entrega ao seu pai.
Sarah- toma.
Joel- o que é isso?
Sarah - seu aniversário.
Joel abre a caixa e dentro da caixa tem um relógio Novo.
Sarah- você tá sempre reclamando do relógio quebrado... então eu pensei, sabe como é.
Joel coloca o relógio no braço e obcerva o relógio como se algo estivesse errado.
Sarah- gostou?
Joel- querida é... É legal mais eu...
Sarah- o quê?
Joel da uma batidinha no relógio e põe nos ouvidos como se tivesse estragado.
Joel- acho que tá parado, não é?
Com o desespero de tiver quebrado Sarah pega o braço de seu pai e da uma olhada rápido.
Sarah - o quê? , não, não, não, não, não...
Quando olha o relógio, Sarah empurra o braço de seu pai e Começa a dar uma risada de sarcasmo.
Sarah- ah, ah, ah.
Joel- onde você arrumou grana para comprar isso?
Sarah- drogas, Eu vendo drogas pesadas.
Joel- ah, que bom, você pode começar a ajuda na hipoteca então.
Sarah- stsh - é, vai sonhando.As horas passa e Sarah adormece no sofá, Joel vem e pega a Sarah e leva ao seu quarto pra ela dormir melhor.
Joel- Boa noite, garotinha.Depois de Joel sair passa um tempo e o telefone começa a tocar sem parar.
Sarah acorda e pega o telefone que está ao lado de sua cama, e atende.
Sarah- olá?
Tommy- Sarah, querida, preciso que você chama seu pai no telefone.
Sarah- tio Tommy mas que horas são?
Tommy- preciso falar com seu pai agora, Tem um...
E a ligação cai antes que seu tio termina a falar.
Sarah- tio Tommy? Olá?
Logo Sarah levanta de sua cama meia sonolenta e pega seu telefone novamente.
Sarah- o que foi isso?
Sarah pega o telefone e está sem sinal.
Sarah anda mais um pouco e encima de sua cômoda tem uma carta.
Sarah- ah, droga. Esqueci de dar isso a ele.
Na carta estava escrito
Parabéns
Você não é um fossel
Querido papai.
Vamos ver... Você nunca está por perto, Você odeia a música que eu curto, você praticamente detesta os filmes que eu gosto, e mesmo assim você consegue ser o melhor pai todos os anos, como Você consegue?
Feliz aniversário, velho!
Com amor, Sarah
Sarah sai de seu quarto e continua caminhando, procurando seu pai passando pelo banheiro que tinha um jornal falando sobre notícias estranhas
Logo no final do corredor antes de descer a escada tem o quarto de seu pai com a Televisão ligada num programa de notícia e tinha uma jornalista falando sobre um prédio em chamas.
Sarah- você está aqui? Pai?
Na TV --tudo indica que o que inicialmente informamos como rebeliões, parecem ser algo relacionado à pandemia nacional.Sarah- onde é que você está pai?
TV reporte-recebemos relatório de que as vítimas afligidas com a infecção mostram sinais de maior agressão e...