Verão...
Um apartamento escuro e velho, a luz do sol atravessa em feixo de luz pela velha cortina.
Um som de batidas de porta quebra o velho silêncio que existia naquele velho quarto.
Joel acorda com um velho susto, suspirando fortemente.
Levantando levemente apois o susto do som da porta Joel sai da cama
20 anos depois
Com a mão no rosto tentando acordar ainda, agora com uma aparência mais velha.
A batidas na porta ainda tocando.
Quem seria está pessoa que acordaria ele?
Caminhando levemente pelo seu apartamento Joel passa pela sala, e o barulho de batida na porta ainda continua.
Joel- eu estou indo.
Ao chegar na porta Joel destrava as trancas e destrava a porta. Logo na porta tem uma mulher.
Cabelos castanho e uma fita escura no cabelo, usando uma calça jins velha e uma blusa Rosa com golas e um decotes em V grande.
Se tratava da Tess, ela estava com feridas nos braços e nos rostos.
Quando Joel abril a porta ela entrou logo em seguida. Joel fecha a porta.
Tess- como foi a sua manhã?
Ela entra e vai em direção a mesa. Na mesa tem um copo de vidro e uma garrafa de wiske velho.
Logo Tess vai se servindo e tomando a bebida.
Tess- quer um?
Joel- não. Eu não... quero um.
Tess- bom, tenho uma notícia interessante para você.
Joel - onde você estava Tess?
Joel fala numa voz brava e firme.
Tess- Distrito de West End. Ei. Tínhamos uma entrega para fazer.
Joel- nós... nós Tínhamos uma entrega para fazer.Joel caminha até a Tess que está sentada sobre a mesa, se limpando dos ferimento que tem com um pano.
Tess- É. Bom, Você queria ficar sozinho, lembra?
Joel - então deixa eu adivinhar, deu merda no negócio todo, e o cliente fugiu com as nossas pílulas, foi mesmo isso?
Uma risada da Tess soa no fundo da sala enquanto Joel caminha para um lado pro outro.
Tess- não deu problema nenhum no negócio, tem cartão de comida para alguns meses. Fácil.
Joel - quer esplicar isto? -- Joel faz gestos com a mão mostrando os machucado que a Tess possui por todo o corpo.
Tess- eu tava voltando para cá e fui atacada por dois babacas, certo? É eles acertaram alguns socos em cheio. Mais... olha eu consegui.
Joel- me da isso daqui --Joel pega o pano que estava na mão da Tess e começa a limpar os machucado dele.
Joel-- esses babacas ainda estão conosco?
Tess- engraçado.
Joel - pelo menos descobriu quem eram?
Tess- sim, eles eram dois zé manés... isso não importa eles... o que importa é que o maldito Robert mandou eles.
Joel - o nosso Robert?
Tess- eles sabem que estamos atrás dele... Ele acha que vai nos pegar primeiro.
Joel caminha até a outra mesa e joga o pano sobre a mesa.
Joel- aquele filho da puta, Ele é esperto.
Tess- Não.
Tess - não é tão esperto assim... Eu sei onde ele está escondido.
Joel- sabe nada.
Tess -armazém antigo na área 5- mas não sei por quanto tempo.
Joel - bom posso ir agora. Não?
Tess - bem também posso fazer agora.
Os dois caminha até a porta pra ir atrás do Robert.