prologo

94 4 0
                                    

Deicha eu me apresenta meu nome è sofia tenho 18 anos e moro em los angeles tenho uma familia linda meu pai Artur e minha mae suzana estavamos na mesa de cafe quando meu pai me pergunta
Pai:-Minha filha ansioza para começar seu primeiro dia na empresa?meu pai naverdade nao via a hora de eu seguir seus passos ele adora Adiministração e foi por isso que abrio a empresa mais famoza de los angeles"CORPUS" no começo achei um pouco chato cursar adiministração mas depois peguei amor no que faço e decidi segui.
Sofia:-Claro pai estou super ansiosa pois ja sinto que irei amar trabalhar na sua empresa.
Mae:-Minha filha estou tão orgulhosa de você e estou tão feliz por seguir a carrera de seu pai.minha mae fala com orgulho.
Pai:-Entao vamos sofia não quero que se atrase no seu primeiro dia de trabalho e a ora que chegarmos teremos que fazer uma reuniao com todos e eu queria te apresemtar um rapas que e meu braço direito na empresa e que ti dara instruçoes e te mostrara a empresa pois tenho uma reuniao inportamte com us de meus sosios.
Sofia apenas assemtiu e deu um beijo em sua mae e seguiu para o carro.O trageto ate a inpresa foi de estremo silensio cada um com seu seu pemsamento.
Chegando na empresa,apos uma reuniao com todos os funsionarios sofia foi acompanhada por seu pai ate a sala dele e au emtrar se depara com um deus grego lindo de olhos azuis e cabelo loiro ele vestia uma calça preta com um terno.e na vista de sofie era o homem mais bonito que ja tinha visto.
Um gemte o que sera que vai dar em sera que esses dois se apaixonarao com um passe de magica?
Bom vamos aguarda o capitulo 1 que eu irei postar hoje mesmo
Tchauu

O CORAÇÃO NÃO TEM LIMITEOnde histórias criam vida. Descubra agora