-Luana!.-Ela me chama
-Fala tia.-Digo com a voz embargada.
-O minha filha eu sei que é doloroso eu entendo.-Ela fala tentando me consolar
-Ai tia eu ainda não acredito que eles se foram.
-Eu sei eu sei eu também não acredito. vamos para casa?-ela pergunta
-Vamos...- respondo
Após a morte dos meus pais a minha Tia Sophia está com a minha guarda nós iremos morar na minha atual casa para depois irmos morar em Miami com ela, meu tio e meu primo Kaio que ela me contou que eu o conheço desde pequena e que nós eramos muito amigos...Lembro dele, ele era uma criança estranha, bom eu também era estranha, eu ainda sou estranha mais a unica coisa bonita nele erá aqueles olhos verdes vibrantes bom os meus são azuis mais os deles eram perfeitos.
3 meses depois
Passei um tempo sem ir a escola acho que um mês e meio mais ou menos..Minha tristeza foi indo embora com o tempo e com as minhas esperanças de que eu possa ser feliz algum dia por isso resolvi me fechar para o mundo e excluir os meus sentimentos como parte de minha vida, Assim seria menos doloroso.Hoje era o dia o dia da despedida o dia em que eu iria para Miami com minha tia.A viagem seria daqui a um ano, meu tio iria vir morar aqui e o meu primo iria morar sozinho aos 18 anos segundo minha tia. Mais tudo foi adiado pois minha tia iria passar 6 meses na florida por conta da transferência do trabalho ela irá para a florida com o meu tio e eu irei morar com o mala do meu primo.Será que eu mereço sofrer tanto Deus?
Batem na porta
-Entra.-Grito.
-Vamos?- pergunta a minha tia.
-Vamos!.- Respondo
-Você está bem?- Ela pergunta
-Não!! porque eu não posso ir com vocês? vou ter que morar com um mala que eu não vejo a 9 anos! É foda né?-Respondo
-Ai tá bom Luana vou fingir que não escutei isso! Vamos!.- Ela fala
Resmungo, tenho escolha? Não então.Miami ai vou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Juro
Teen FictionLuana é uma garota de 17 anos, com personalidade forte.Ela perdeu seus pais em um acidente de carro e terá de morar com seus tios em Miami. Lá ela Viverá várias aventuras com seus novos amigos, e também conhecerá seu primo Kaio,um garoto de okhos ve...