𝖱𝗎𝗇𝗇𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗇 𝗍𝗁𝖾 𝖾𝗌

523 42 12
                                    

Aviso:este capítulo é inspirado em stranger things!

૮ ˊ͈ . ˋ͈ ა

- Onde estou?que lugar é este?porque está tão escuro?.... - Silêncio,nada podia-se ouvir naquele lugar vazio,porque tão vazio?oque está acontecendo?

- Venhaaaaa......... - parece que tinha alguém naquele lugar sem viva,uma alma viva além de mim.

Não entendo,meu corpo não me responde!oque está acontecendo?silêncio,eu não gosto deste silêncio!

Meu corpo começou a se mexer,andar em direção a escuridão,e então....

Eu acordei!! glória aos deuses eu estava acordada,estava suando frio.

- Já é de manhã? - olhando sobre a janela,a menina de cabelos rosé se perguntava que horas são.

Logo saltando de sua cama,se dirigiu ao banheiro.

Eu estava pensando sobre oque eu sonhei,seria um aviso?oque será?uma coisa ruim vai acontecer comigo?tenho muitas perguntas a fazer.

Eu ainda estava um pouco suada,seria melhor tomar um banho.

⊹ ·˚ Quebra de tempo ꒱ 𝅄ׄ . . .💬 | - 海

Lembrei-me do que aconteceu ontem,eu deveria ir arrumar minha mala,hoje às 09:00 eu tenho de estar pronta.

⊹ ·˚ Quebra de Tempo ꒱ 𝅄ׄ | Novamente...

Estava tudo pronto, já era 08:50,estava a tomar café da manhã,minha roupa era leve pois estava a fazer muito calor.

Logo uma de minhas empregadas, chama-me,diz ela que teria uma moça de cabelos loiros em frente a minha casa,para me buscar.

Claro,era Afrodite que estava em uma carruagem em frente aos portões da casa em que eu morava.

Apressadamente peço para pegarem minha mala,que estava em cima de minha cama,logo depois eu estava dentro da carruagem,meu pai não estava no momento.

Diz ele que estava em uma viagem a trabalho.

- Olá ária,bom dia para você! - Afrodite começou a puxar assunto com a menor,que estava com um humor mas agradável que o normal,pela sua face.

- Olá,estou ótima! - respondendo educadamente,a menor logo pegou um livro,que por sinal parecia antigo.

- Parece que gosta de ler! você vai adorar nossa biblioteca local no monte Olimpo.

- Realmente vou adorar,gosto de ler livros a maior parte do tempo.

⊹ ·˚ Narradora ꒱ 𝅄ׄ . . .💭 | On. . .🐙

- A Viagem foi totalmente tranquila,as vezes a mulheres conversavam entre si,sobre coisas legais que achavam na estrada ou sobre livros
  Ária sempre dorme em viagens um pouco longas.
Não era de se esperar que dormiria praticamente a viagem inteira, Afrodite observava a jovem dormindo serenamente,estava com uma expressão totalmente calma.

Logo chegaram ao Monte Olimpo,onde ária seria apresentada ao seu futuro marido.

- Querida acorde,nós já chegamos. - a mais velha tentava acordar a jovem, ária logo acorda com uma expressão séria, não gostava de ser acordada em quanto dormia.

- Boa tarde? - confusa ária diz á Afrodite,se perguntando que horas são.

- para você também meu bem,agora vamos levante-se,pois você vai conhecer o seu marido.

- ok,vamos!

 Saindo da carruagem,podia-se ver um enorme castelo,ali era onde o Deuse morava?era enorme! - ária estava completamente maravilhada com tudo o que via a sua volta,afrodite apenas ria do entusiasmo da menina a sua frente,era fofo! - segundo ela.
  entrando no castelo,avia um homem,aparentava ser um senhor de meia-idade,iria acompanhar ária até o local de encontro dos futuros noivos.

Deixando afrodite para trás, só se pode ouvir um "tchauzinho,e boa sorte!!" De afrodite,parece que a deusa avia gostado da humana.
  Logo ária e o senhor de meia-idade estavam em frente a uma enorme porta,decorada com ouro e pequenos detalhes do mar em azul marinho,estava na hora de ver o Deus que iria se casar,o homem cujo sempre admirou em toda sua vida!ele estava atrás daquela grande porta. - o senhor bateu na grande porta,logo se ouviu uma voz masculina um pouco rouca de trás da porta,dizendo que poderia deixa-la entrar na sala.

- Ora ora,se não é a minha mais nova noiva,pode sentar neste sofá ao lado da estante de livros,querida. - na escuridão da sala podia-se ver uma silhueta masculina,olhando exatamente para ária,ela podia sentir os olhos do homem sobre si. - não temas, não mordo nem algo do tipo.

Aquele homem estava sendo sarcástico?ou irônico?isso deixava ária um pouco pensativa antes de se sentar no sofá que Poseidon avia lhe pedido para ficar.

— Hm,vejo que está mais bela que antes. - Ária sempre recebia elogios desta forma, não se importando por tal ato,esse que ela achava um tanto "𝗏𝗎𝗅𝗀𝖺𝗋" vindo de homens,e não de mulheres, entretanto. Vindo de Poseidon o Deus dos mares,poderia dizer-se que é uma honra,pois o Deus dos mares era conhecido por não olhar no rosto de ninguém.
     Poderia ser de quaisquer raça existente,ele não olharia em seu rosto.

Continua. . .🐈

810 palavras ¡! ⋆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖯𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖺̃𝗈 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝗂𝖼𝖺𝗅? - 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora