𓈃 🍎 𖤘 ! 𝗝𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗢𝗢𝗗 ❟
── ─ ─ ─── ─ ─ ──❝ ꗃ⠀.𝗣𝗥𝗢𝗨𝗗 ★┆° ♡
Apoiando suas mãos sobre os ombros largos de Jason, um sorriso cobriu seus lábios manchados de batom; a pintura, qual era na sua cor favorita, estava manchada; toda aquela bagunça ao redor de seus lábios era graças aos inúmeros beijos e amassos sobre o sofá da sala, depois de uma noite de filmes.
Fechando a porta atrás de si com um dos pés, você nem mesmo tentou demonstrar que se importava com o alto barulho da madeira, especialmente no silêncio raro que era às quatro da manhã em uma cidade como Gotham.
Assistindo com diversão uma das sobrancelhas de Todd se elevarem, fazendo uma pergunta silenciosa com aquela simples ação, você apenas encolheu os ombros, demonstrando seu óbvio desinteresse em usar palavras inúteis, e continuou o empurrando para trás.
── Quer me levar a algum lugar? ── o tom provocativo não passou despercebido por seus ouvidos. Contudo, você rapidamente o calou com um novo selar de lábios demorado, e só se afastou quando os joelhos de Jason bateram contra a cama, o suficiente para fazê-lo sentar.
Curvando sua coluna, o suficiente para que a alça de seu sutiã transparente caísse, revelando um de seus ombros já bastante expostos para o Todd, sua voz saiu equivalente a um sussurro:
── Prefere jogar conversa fora, ou usar essa sua língua afiada para outras coisas?
Um sorriso atrevido apareceu nos lábios do homem abaixo de seu corpo, todavia, a surpresa veio quando os dedos dele se moveram para sua cintura, e com um único puxão breve, ambas as suas mãos estavam uma de cada lado do belo rosto de Jason, seu corpo colado no dele, e suas íris observavam aquele olhar arrogante, que valia um milhão de dólares.
── Você sabe a resposta.
Não precisando de palavras para dizer as próximas palavras, ambos optaram por usarem seus corpos; enquanto Todd explorava sua pele, ao mesmo tempo em que abria o feixe de seu sutiã, os seus próprios dedos trilhavam um caminho sobre seus bíceps, seu maxilar, e suas bocas lutavam por domínio, sabendo que nenhum de vocês realmente ganharia, já que ambos eram igualmente orgulhosos.
Todavia, depois de uma hora e meia, o orgulho de Jason estava mais volátil, e você estava por cima dele, cavalgando em seu membro como em tantas outras noites, deixando-o criar diversos chupões e outras marcas por todo o seu corpo, não se importando caso os mesmos ficassem visíveis.
Afinal, já haviam passado da fase de se esconder das suas famílias ou amigos próximos, mas não da fase de aceitarem seus próprios sentimentos com relação um ao outro.
Mais alguns minutos depois, você notou que Todd ansiava tomar o controle que tanto gostava, ainda mais ao notar que você estava se cansando, Jason apertou as mãos em sua cintura, apertando-a contra si enquanto rolava sobre a grande cama, sorrindo arrogantemente no momento em que se encontrou por cima.
Sem perder tempo, não deixando que nada que não fossem gemidos saíssem por seus lábios vermelhos de tanto morder, Todd voltou rapidamente a mexer o quadril; um pequeno sorriso saindo ao sentir suas paredes se contraírem, e suas unhas perfurarem a pele de suas costas, com toda a certeza deixando marcas vermelhas pelo caminho.
Afundando o rosto na curvatura de seu pescoço, o mais alto focou em apenas fazê-la chegar ao seu ápice mais cedo; mordendo seu ponto sensível, apertando um de seus seios, e estocando com mais rapidez e força.
Mas ao sentir suas paredes, novamente, se contraindo ao redor de seu membro, seus gemidos roucos, e notando seus quadris se movendo junto ao dele, encontrando suas estocadas no meio, Jason sabia que chegaria lá.
Ironicamente, vocês dois gemeram em conjunto, e ambos alcançaram seu ápice na mesma hora. Você nem sequer se importou com seu esperma, já que tomava anticoncepcional, e estavam usavam proteção.
Meia hora depois, vocês se encontravam parados, ambos deitados na cama, olhando para o teto, e apenas apreciando a presença um do outro, em silêncio completo.
Embora estivesse com Jason embaixo de você, sua cabeça pressionada contra o peitoral nu do assassino, nenhum de vocês precisavam de palavras, ou saírem de fininho como em tantas outras noites juntos. Não mais.
Agora, apenas dormiam juntos, mas sem ter coragem de dizer seus verdadeiros sentimentos com relação ao outro.
❪⠀13 ┆ Junho ┆ 2022⠀❫
𝗨𝗟𝗟𝗬 𝗩𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔, Jusstya
ꗃ ◜𝐎 𝐍 𝐄⠀𝐒 𝐇 𝐎 𝐓◞ ˖࣪،̲ Ꮺ !
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐏𝐑𝐎𝐔𝐃 ᰍ ₊ imagine jason todd ❟❟
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀onde você e jason não eram ⠀⠀⠀⠀⠀⠀orgulhosos ao ponto de es- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀conder seu relacionamento ⠀⠀⠀⠀⠀⠀na noite frias em gotham, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀mas eram para falar seus ⠀⠀⠀⠀⠀⠀sentimentos. ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀[ pwp (hot) | imagine jason ⠀⠀⠀⠀⠀⠀todd...