Dentro daquele estúdio, lugar que Yoongi conhecia bem, se sentia bem, ou pelo menos fazia parte dos lugares que lhe traziam boas lembranças, ele tomava sua bebida de cor caramelo, já não sabia a exatamente se era envelhecida a 12, 15, 18 anos, e sinceramente pouco lhe importava, o único objetivo a qual a bebida lhe servia era relaxar seus músculos e acalmar seu coração, no entanto a cada gole falhava miseravelmente.
O amarelo límpido e transparente era o contraste perfeito para seus pensamentos e sentimento, sinceramente os sentimentos até eram claros e lineares, Yoongi não fugia a regra das pessoas que estragavam tudo por pensar demais, inclusive a experiência de tomar seu uísque naquele dia dos namorados a noite.
O sabor amadeirado do líquido, tomava sua boca, e logo sentia o álcool invadir sua garganta, e aquecer seu peito, trazendo novamente a realidade, ele poderia ter colocado água pra sentir melhor o sabor, ele poderia ter adicionado gelo, mas a intenção era justamente aquela, fazer com que cada gole não deixasse seu pensamento sair dali, pois sabia que ainda sim seria uma ideia tola não lembrar ...
Não lembrar que na sua vida, outrora conheceu um anjo loiro que atendia por nome de Jimin, que era seu amigo e companheiro de ofício. Não lembrar de todas as vezes que Jimin o apoiou profissionalmente, que Jimin o aconselhou sobre sua vida, sempre passando segurando e maturidade que mesmo seu Hyung não tinha....
Seria mais fácil Suga esquecer seu próprio nome ou como fazer música, do que esquecer o nome de Jimin e todo bolo de sentimentos que o acompanhavam...
Passando os dedos a borda do copo tumbler, copo específico para tal bebida, pois contém a boca mais estreita que o fundo, canalizando o aroma da bebida em direção do nariz, intensificando a experiência, foi impossível não comparar ao corpo do Jimin, não porque o mesmo era esteticamente bonito, e sim, era incrivelmente bonito. Jimin tinha sua pele clara, porém tonalizada como aquele uísque, cada músculo apesar de não grandes, eram extremamente definidos devido as horas praticadas pela dança. Era um copo incrível e único, que dava mais contraste com sua personalidade sincera, altruísta e única, Yoongi, usava até mesmo o adjetivo daquele drink, ou de Jimin como sexy e fofo...
E a outra característica parecida com Jimin, apareceu no segundo copo, quando Yoon percebeu em si que os efeitos de um falso bem estar começou a invadir seu corpo. Claramente pelo alto teor de álcool era esperado que ele relaxasse, não foi por isso que ele resolveu beber? Mas quando via Jimin, era algo parecido respeitando as proporções, sua voz era capaz de acarinhar seu rosto, fazendo se sentir seguro, tranquilo e confiante. E poderia ser as 8 da manhã ou às 8 da noite, ninguém o chamaria de viciado, mesmo que fosse, ele com certeza era viciado, não só na voz, na presença, na atenção e no corpo.
Quando o copo secou pela terceira vez, cheio de coragem Yoongi abriu seu celular, como todo clichê romântico, apesar de cheio de mensagens das mais variadas pessoas, como o engenheiro de som a sua mãe, Yoongi só ignorou, não porque sentia bem, mas por prioridades, e ver as fotos com Jimin era caso de necessidade...
A última foto juntos foi a uma semana. Na verdade ele tava distraído e o mesmo a tirou, e assim várias outras, Yoongi olhou sua história com Jimin de trás frente, sentindo um aperto imenso no seu peito. Na dúvida era se o próximo copo conseguiria lhe ajudar?, por mais que pudesse lhe tirar os sentidos temporariamente.
Era melhor parar com o whisky, assim como fez com Jimin, irônico isso né? Sabia que se entregasse, fatalmente teria dor de cabeça ou um sono sem controle no dia seguinte, embora muitos diziam que whisky não dava ressaca, Yoongi preferia não arriscar, ele era medroso demais pra se entregar, e agora eu já não sei se esse esse trecho é referente a bebida ou a Jimin, mas certamente se aplicava para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Álcool e Sentimentos #yoonmin
FanfictionApós um tempo separados o álcool as vezes faz o papel de reaproximar duas pessoas que se amam 🥉- universoreal - 23/09/2022