Pontinho pontinho . . | One Shot

490 45 70
                                    

Dia 12 de junho de 2022. Dia dos namorados. O dia amanhecia ensolarado no Rio, Carmen e Paula haviam voltado de viagem faziam 3 dias e para elas, ainda estavam na atmosfera de Paris.
Carmen acorda antes e se depara com Paula deitada de frente pra ela, com o rosto sereno. Para a platinada, aquela mulher era a primeira maravilha do mundo e ela sabia que tinha o mundo em mãos por estar com Paula Terrare. Começou a pensar em tudo que elas ja viveram, em todas as brigas que tiveram, que na verdade era tudo para disfarçar o amor que sentiam e pensou que se dissessem para ela ha um ano atrás que, um dia, iria passar o dia dos namorados com Paula, ela teria dado risada, mas agora estava ali, com a mulher que amava.
Sim, amava, aquela não era uma relação passageira, ela via sua vida inteira ao lado da morena, queria construir uma família com ela, queria envelhecer ao lado dela e ver seus filhos e netos crescerem, queria tudo que se poderia ter em um relacionamento. Mas conhecia Paula e sabia que as coisas não poderiam ser rápidas, a mulher tinha lhe confessado que aquele era seu primeiro relacionamento com uma mulher e ainda tinha um pouco de receio de algumas coisas, Carmen entendia e não contestaria nada, mas sabia que precisava fazer alguma coisa para chamar aquela mulher de realmente sua.
No dia anterior havia ficado um tempo sem se encontrar com Paula e aproveitou para comprar suas alianças, iria oficialmente pedi-lá em namoro, além das alianças, reservou um chalé fora da cidade com direito a um chefe preparando um almoço delicioso para elas. Sentiu a mulher se mexendo na cama e a viu acordar.

- Bom dia mein schatz, como você dormiu? - sorriu e fez carinho em seu rosto. Paula antes de abrir os olhos, sorriu e soltou um suspiro.

- Acordar e o primeiro som a ser ouvido é a sua voz, eu não poderia ser mais feliz. - finalmente abriu os olhos e se deparou com o sorriso de Carmen - e ver esse sorriso então, hoje o dia vai ser perfeito.

- Pode ter certeza que sim, meu amor. Feliz dia dos namorados. - selou os lábios de Paula.

- Feliz dia, coisa linda. Vamos aproveitar hoje mais do que nunca, pensei em vários lugares que nós podemos ir.

- Na verdade, eu ja reservei tudo, tenho uma surpresa pra você.

- Como assim? Quando você fez isso se todos esses dias não saiu do meu lado?

- Sabe aquela hora que não ficamos juntas ontem? Aproveitei pra arrumar tudo.

- Carmen! - Paula belisca de leve o braço dela.

- O que? Não me belisca, eu fiz por você. - massageou o local e fez um biquinho.

- Quero só ver o que você aprontou, mas tenho certeza que eu vou amar.

- Então vai se arrumar que ja tá quase na hora da gente sair. E coloca uma roupa leve dessa vez, sem toda aquela extravagância.

- Você ta muito mandona, dona Carmen, vou pensar se aceito colocar uma roupa assim ou não.

- Pensa tomando banho então, vamos, levanta essa bunda da cama. - da um leve tapa na bunda dela e começa a levantar.

- Você não vai nem me acompanhar? - Paula faz uma carinha de choro.

- Não, senão a gente não sai daqui hoje.

- Cobra. - mostra a língua e vai pro banheiro.

Um tempo depois, Paula termina seu banho e decide seguir o conselho de Carmen, sem deixar de colocar sua personalidade na roupa, fez uma maquiagem leve e colocou um vestido azul soltinho até os joelhos. Chegou na sala e se deparou com Carmen sentada no sofá vendo alguma coisa no celular, soltou um pigarro para chamar sua atenção. Carmen levantou o olhar e sorriu.

- Uau, eu sou muito sortuda e você ficou linda com esse vestido.

- Não é muito minha praia, achei o azul meio apagado, mas ta legal. - sorriu e sentou no colo de Carmen - podemos ir?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

e pontinho pontinho . .Onde histórias criam vida. Descubra agora