Bruna e Gabriel entram em casa
-Ei, não tem problema eu vir aqui denovo depois da aula?- pergunta Bruna entrando receosa.
-Claro quê não- responde Gabriel tirando seu all star
-Mas e sua mãe?
-Ela não está em casa, só vai chegar a noite- responde Gabriel subindo as escadas- e vem logo, você quê pediu pra vim.
Bruna sobe as escadas atrás de Gabriel e chega no quarto.
Gabriel joga sua mochila para um canto, e senta em frente a televisão pra jogar video game. Bruna entra e senta na cama. Um
-O quê você estava fazendo no intervalo hoje que não vi você?- pergunta Bruna
-Eu estava conversando com os meninos- Responde Gabriel iniciando seu jogo.
-A entendi, eu estava com o Carlos- responde Bruna procurando algum dos mangás do quarto de Gabriel para ler
-É, eu sei- Gabriel fala desinteressado.
-Como você sabe?- questiona Bruna olhando olhando para ele.
-Você não precisa saber- Gabriel responde de forma seca.
Ah, tudo bem- Bruna volta sua atenção aos mangás da estante- Acho quê vou ler este de Vagabond.- Diz tentando tirar o silêncio do quarto.
-Ah, legal- Responde Gabriel, novamente desinteressado.
Bruna se deita na cama e começa a ler, as vezes parava para observar Gabriel.
-Qual é a de vocês?- Pergunta Gabriel subtamente
-Eu tô gostando dele- responde Bruna sem desviar os olhos do mangá
-Você quer falar sobre não é?
-Sim!- Diz Bruna se levantando animada da cama- Bom, estou interessada nele, ele fala bem, é bonito, a Ana disse que ele sabe beijar bem
-Hum, entendi- comenta Gabriel sem desviar seu foco- você quer namorar ele ou só curtir mesmo?
-Não sei bem, mas ele me cativa de uma certa forma, estava com frio hoje e ele me aqueceu no intervalo- responde Bruna- o cheiro dele está no meu moletom ainda
-Legal legal- Gabriel suspira- ele parece ser gente boa.
-Você acha quê pode dar certo?-pergunta Bruna esperançosa
-Não sei- responde Gabriel num tom de desinteresse.
-Humm entendo- Bruna analisa as palavras suas palavras, se levanta e se senta atrás de Gabriel-ei, você não está com ciumes né?
-Claro quê não- diz Gabriel de forma seca- você é apenas minha amiga, por quê eu ficaria com ciúmes?
-Não sei- diz Bruna passando a mão nos cabelos cacheados de Gabriel.
-Ei, para de fazer isso, está me atrapalhando- responde Gabriel irritado.
-Ok ok- Bruna se levanta e volta para a cama de Gabriel, ela pega o mangá e volta a ler
Algum tempo se passa, Bruna fica observando Gabriel.
-Estou com fome- Reclama Bruna
-Vai na cozinha e pega algo, você conhece bem a casa já- responde Gabriel focado em seu jogo
-Você não entendeu não é?- pergunta Bruna olhando para o rosto dele
-Entendi,mas quero jogar hoje só- responde Gabriel focado.
-Ah sim- diz Bruna desapontada- tudo bem então.
Eles se calam mais uma vez, Gabriel continua focado em seu jogo, e Bruna em seu mangá, sempre parando e olhando para Gabriel.Bruna se levanta e tira sua calça ficando apenas de calcinha e camisa.
Ela senta na cama com as pernas bem abertas e volta a sua leitura. Gabriel olha para ele, e volta sua atenção para o jogo. Eles permanecem calados, apenas o video game fazia algum barulho. Bruna então tira a camisa, retira seu sutiã, e vai até o guarda roupa de Gabriel, ela pega uma blusa qualquer e veste.
-Ei, você não pode fazer isso- reclama Gabriel- você não está na sua casa sabia
-É para eu poder relaxar melhor- responde Bruna voltando para a cama e deitando na mesma posição com as pernas abertas em direção a Gabriel- hoje foi bem cansativo.
-Por quê?
-Bom, ficar abraçada com o Carlos me deixou bem excitada, é um saco ficar com tesão na escola, minha calcinha ficou toda encharcada.
-Hum, entendi- Gabriel permanecia da mesma forma.
-Ei, você não ligaria se eu me aliviasse aqui não é mesmo?- pergunta Bruna olhando para o rosto de Gabriel
-Não- responde Gabriel desinteressadamente
-Ta tudo bem então
Bruna começa a se esfregar atravéz da calcinha bem devagar.
-Ah, isso, vai, an- Bruna começa a gemer- Vai Carlos, vai, mete fundo.
Gabriel se levanta e vai em direção a Bruna
-Se for pra fazer, faz direito- responde Gabriel, ele empurra o corpo de Bruna na cama, enfia a mão dentro da Calcinha de Bruna e começa a dedar ela- para com esse gemido ridículo, ta me dando raiva já.
-ah t-ta bom-m- tenta responder Bruna resistindo as dedadas do seu amigo- vai-i m-mas a devagar-r.
Gabriel ignora o pedido de Bruna e continua seu ritmo, observando sua melhor amiga gemer. Bruna se cala e tenta resistir, inutilmente, ela morde labios carnudos de sua boca, Gabriel a observa revirar os olhos e gemer, ele continua dedando ela até ela gozar.
-Era isso quê você queria né- Pergunta Gabriel tirando os dedos gozados de dentro da calcinha de Bruna
-N-não- responde Bruna se recompondo- eu quero um pau dentro de mim!
-Então chama o Carlos!- responde Gabriel se virando
-Mas não quero o pau dele- Responde Bruna, Ela se levanta e chega proxima de Gabriel para lhe dizer no ouvido- Quero o seu.
Gabriel se vira e empurra Bruna na cama, Tira a Camisa e deita sobre Bruna beijando seu pescoço.
Gabriel penetra Bruna, enquento ela crava a unha em suas costas.
Gabriel começa a meter forte em Bruna, enquanto aperta os grandes peitos dela, por baixo da blusa.
Gabriel metia intensamente, fazendo Bruna gemer incessantemente, ele levantou seu corpo, prestes a gozar, ele começou a reparar Bruna, seus cabelos loiros balançando, sua pele avermelhada, seu corpo suado e sua cara de prazer, ver aquilo despertava algo dentro de si, quê o fazia querer dar tudo de si para satisfazer aquele corpo escultural, ele olhou no fundo dos olhos azuis de Bruna, colocou a mão em seu pescoço, o corpo de Bruna pedia por aquilo, e ele o fez, ele começa a apertar o pescoço de Bruna metendo forte, entre gemidos e arranhões Gabriel vê Bruna chegar ao seu ápice, ele sente o corpo dela ter espasmos, então agora essa era a vez dele, ele fecha os olhos e solta tudo dentro de si o goza dentro de Bruna.
Gabriel fica parado um momento, suspirando. Ele abre o olho e vê Bruna da mesma fora, olhando em seus olhos, ele se abaixa, ainda com a mãos no pescoço de Bruna, e a beija, saboreando o doce gosto da boca de sua amiga, ele se afasta e vê o sorriso no rosto de Bruna.
-Você vai me deixar?- pergunta Gabriel olhando nos olhos azuis de Bruna
-Claro quê não, você é meu melhor amigo- diz ela sorrindo- e também, sou viciada em fuder com você.
Gabriel da um sorriso de alívio, se abaixa e beija Bruna novamente.
-Você tem quê parar de vim fuder todo dia na minha casa- Diz Gabriel se levantando para ir ao banheiro.
-Eu adoro isso, é tão gostoso ficar aqui, fudendo e conversando com você - diz Bruna se levantando- faz eu me sentir feliz.
Gabriel volta para o quarto e volta para o seu vídeo game
-Ei, sai desse jogo, vamos jogar aquele de sempre- Diz Bruna indo se sentar ao lado de Gabriel
- Ta bom- diz Gabriel sorrindo- quem perder mama o outro!
-SIM!!!- Diz Bruna pegando a manete- Se prepara pra mamar minha buceta seu idiota Ciumento!!!