Capítulo Único

4.1K 303 138
                                    


Porchay foi jogado brutalmente na parede. Seus olhos se fecharam por uma fração de segundos, antes de seus lábios se entreabrirem em um suspiro irregular ao sentir a língua morna do mais velho passear pelo seu pescoço, traçando um caminho até sua boca. Logo sentiu-a pedindo permissão para entrar, a qual o mais novo cedeu rapidamente. Suas mãos foram de encontro com o pescoço do loiro, puxando-o para mais perto. O que foi recebido com um aperto forte em sua cintura.

Um vento gelado atravessou os dois como uma navalha, justamente quando a mão do garoto começava a adentrar a calça do menor e sua boca começava a fazer uma trilha de beijos molhados pela sua clavícula. Embora só tivesse os dois no beco, Porchay olhou para a entrada da extensa rua procurando por alguém que pudesse passar e ver a cena. Felizmente, ninguém estava preocupado com duas pessoas transando em plena madrugada. O loiro abaixou sumindo da sua vista, porém o menino logo sentiu o zíper da sua calça ser aberto. O moreno moveu sua mão para o cabelo do mais alto buscando puxá-lo. Porém, seus dedos escorregaram pelas madeixas curtas do garoto. Confuso, abaixou o olhar para o ser ajoelhado na sua frente. Antes que pudesse raciocinar, recuou.

—Não—disse antes que a única peça que segurava sua intimidade fosse tirada.

—O que houve, gatinho? Relaxa... —tentou o garoto, apertando o membro do menor por cima da cueca. Mas o clima havia esfriado para o mais novo, que se afastou rapidamente das mãos do loiro.

—Não dá, eu não consigo. Desculpa—disse o moreno, subindo as calças e o zíper. Os olhos confusos do mais velho foram deixados para trás quando o menino saiu andando à passos apressados para dentro do bar.

Porche, que preparava uma bebida do outro lado do balcão, viu seu irmão entrar pela porta dos fundos atordoado. Serviu o drink a moça que o encarava furtivamente e pediu licença ao se retirar, indo de encontro ao menino.

—Ei! O que aconteceu? —perguntou, impedindo a passagem do garoto.

— Nada, só tô um pouco tonto—mentiu. O mais velho sabia que o irmão estava mentindo. Sua face estava confusa e seus olhos não enganavam. Tinha o visto sair com alguém pelos fundos, mas não esperava que ele realmente durasse muito tempo lá. Porém, sabia da situação que o menor estava passando e, embora quisesse com todas as suas forças consolá-lo, sabia que nada que fizesse faria o coração partido do mais novo se curar.

—Olha, eu vim de moto, mas você pode voltar com ela. Melhor ir pra casa—disse, pegando as chaves do bolso e colocando-as na sua mão.

—Mas e você?

— Qualquer coisa eu ligo para o Kinn, não se preocupe. Se cuida—finalizou com um selar na testa do irmão, que se despediu com um adeus breve.

Seus pés o levaram automaticamente para o automóvel estacionado nos fundos do bar. Não tinha carteira, mas sabia dirigir e ninguém iria pará-lo àquela hora da noite. Arrancou o motor ao acelerar pela longa pista a caminho de casa. Seu cabelo voava com o vento frio da noite enquanto seus pensamentos traíam-no ao irem direto para o cantor que tentava não trazer a sua mente. Apertou o guidão com força, acelerando ainda mais a moto. Pedaços de memória começaram a passar pela sua cabeça e a última conversa soou em seus ouvidos como se tivesse acabado de acontecer.

Uma semana atrás...

Chay, por favor, me deixa explicar... tentava Kim, segurando o braço do mais novo.

Explicar o que?! Que você é a porra de um mafioso que só se aproximou de mim pra descobrir sobre a minha família?! se livrou das mãos do moreno, que o encarava com uma expressão suplicante.

Again  [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora