Capítulo 1.

7 2 0
                                    


Bom eu me chamo Bruna e essa é a história da minha vida!!!

POV BRUNA

Acordo atrasada e pra variar SEM ENERGIA, urghhhh tudo acontece de uma vez. Acontece que mais ou menos 1 mês, eu ganhei um curso de espanhol, no começo eu andava um pouco receosa se começava, afinal eu era melhor em inglês. Fiz minha matrícula, mas nada indicava que eu realmente iria.

*Dia 21 de fevereiro*

Bomm, hoje é o primeiro dia do curso. eu resolvi que vou, porque eu fiz minha matrícula, e bom o que eu poderia perder? se não gostasse, era só não ir mais, fácil.
Acordei às 7 em ponto, e me arrumei toda ansiosa e nervosa para o primeiro dia, eu não sabia o que esperar desse primeiro dia. Tudo novo, língua nova, eu agora de certa forma tinha uma nova "liberdade", já que antes disso, meus pais não deixavam eu pegar muitos ônibus (apesar de eu já ter 20 anos, eu ainda sou a filhinha deles '-' ) eu tenho carteira de motorista sabe, mas o lado ruim de ter pais super protetores é que eles simplesmente não deixam eu dirigir o carro deles, enfim peguei o ônibus, COM MUITO MEDO DE ME PERDER, vale ressaltar KKKK mas deu certo. Chegando lá, aquela coisa toda de farda, material, colegas de classe, enfim.. tudo burocrático e tedioso. Estávamos em classe todos conversando, quando a professora chegou e se apresentou..

POV FERNADA
Bom, eu me chamo Fernanda. Tenho 26 anos e sou professora de português e espanhol. Bom eu trabalho dando aula(claro) pra geralmente alunos universitários ou pré-universitários. O que é muito bom, porque eu não me desgato muito (ou em tese era pra isso não acontecer kkkk) hj é o primeiro dia de aula da minha turma nova, tô ansiosa. Minha colega Isabelle, falou que viu as alunas da minha turma nova e ela disse que eu ia gostar, espero que ela esteja falando a verdade. Eu esqueci de mencionar que eu sou bi (99% mulher 1% homem) lembro que no meu processo de aceitação, foi bem difícil. Eu não tive o apoio da minha família, nem dos meus amigos.. eu me sentia sozinha. Quando eu passei na faculdade, finalmente meu mundo começava a se encaixar, tinha muitas pessoas que se pareciam comigo, pessoas que me aceitavam e me amavan como eu sou, eles eram minha base. depois de um tempo e muita conversa, meus pais me aceitaram e tudo "ficou bem", mas eu ainda me sentia sozinha, sentia que faltava algo e que eu tinha um vazio enorme, que todos os dias eu tentava preencher com coisas inúteis, ou pessoas inúteis, até que um tempo eu só parei de tentar preencher esse vazio.

*Dia 21 de fevereiro*

Caraca, eu acabei dormindo demais. eu ando SUPER cansada esses dias, planejando aula, melhorando meu rendimento, atividades e etc..
eu me levanto correndo e me arrumo,
nada muito arrumado, mas mesmo assim consegui ficar bonita(devo uma grande parcela ao meu olho verde, tudo fica mais bonito) enfim, vou pegando a chave do meu carro e trancando a porta do meu apartamento. Quando cheguei, ajeitei a sala, e olhando de relance para a entrada, vejo alguns  alunos que suponho que seja do espanhol, e WOW a Isa realmente não mentiu. Vejo uma menina de cabelo cacheado e castanho claro/loiro, altura mediana, olhos castanhos, um sorriso lindo e uma boca MUITO convidativa, Deus.. que menina linda. fico hipnotizada por um tempo, mas logo desperto e termino os meus afazeres.

Fernanda: -Olá alunos, bom dia. Me chamo Fernada e sou a professora de espanhol de vocês. Quero dizer que é um prazer imenso começar essa jornada com vocês, e quero que cada um se apresente, ou diga pelo menos o nome.

Todos riram.

A primeira pessoa a se apresentar foi o Miguel, e foi ali que eu percebi q eles eram todos pré-universitários. Tudo bem, acho que consigo lidar. Eu percebi que desde quando eu entrei na sala, a menina o quão eu descrevi e fiquei tão hipnotizada, não parava de me olhar. Fiquei muito curiosa pra descobrir o nome dela. parecia uma eternidade, nunca chegava na vez dela.

POV BRUNA
PUTA.QUE.PARIU. Essam foram as únicas palavras que eu consegui pronunciar quando eu vi a professora de espanhol, que me daria aula todo FUCKING ano, todo FUCKING dia. Ela é linda!!! Ela é MUITO branca(até um pouco transparentekkkkk) tem o cabelo liso/ondulado castanho e grande, tem os olhos verdes, altura mediana e uma boca de outro mundo, fora que suas curvas, me fizeram viajar para outro canto. Vale ressaltar que eu sou lésbica. Meu processo de auto aceitação, foi horrível. Mas eu sempre tive o apoio dos meus pais e dos meus amigos, e isso me deixou extremamente grata. Enfim, voltando pra gostosa da professora, ela é extremamente linda, mas tem uma cara de hétero, eu não vou nem me iludir. Meu melhor amigo Miguel, diz que sentiu um cheiro de vale nela, a princípio eu também havia sentindo, mas é só coisa da minha cabeça. Eu sentia que cada vez que eu olhava pra ela, ela tava olhando pra mim, mas rapidamente desviava, então eu resolvi olhar fixamente pra ela, até que nossos olharem se cruzarem e PUTA.QUE.PARIU. QUE MULHER GOSTOSA, a forma como a gente trocou olharem, parecia que ela me queria em sua cama e suplicava por isso.

-Fernanda: y tú, como se llamas?

ela falou referindo-se a mim, e como eu estava fantasiando como ela, eu sai do transe e fiquei corada.

-Bruna: perdón, yo me llamo Bruna y tú?

Fernanda percebeu como a Bruna estava corada e riu

-Fernanda:yo? yo me llamo Fernanda, mucho gusto.

Depois desse mini diálogo, eu entrei em surto e passei o resto da aula trocando olhares com ela.

Continua...

Eu e ela.Onde histórias criam vida. Descubra agora