pov:felipe
Estava gravando quando de repente meu celular começou a tocar, claroo que eu desliguei, mas continuou a tocar, ai eu botei no silencioso, quando acabou gravação, eu desci para o meu quarto, ae fui olhar meu o instagram, apareceu varias notificações, fui ver oque era quando eu olhei falei:
felipe- PUTA QUE PARIU-com um tom surpreso.
felipe- Como isso foi para no instagram-tom grave.
felipe- Como essa foto de eu beijando o lucas uma festa apareceu no insta...?
Confuso foi falar com samanta já que ela que fica 24 horas no instagram, eu descendo a escada me deparei com bruna chorando, fui falar com ela...
felipe- Mo, oque aconteceu, você ta bem...?
bruna- NÂO EU NÃO TO BEM....-falou gritando.
bruna- COMO VOCÊ PODE, PENSEI QUE ME AMAVA...
felipe- Mas, mo eu estava bêbado, eu não fiz por querer...!!!-falando com um suave
bruna- Eu não quero saber...- fala com tom calmo
bruna- Só mais uma coisa, quero você fora dessa casa, quero um tempo para pensar.
felipe- QUE, mo não, não tenho para onde ir..!!-fala com um tom preocupado
bruna- Que seja, não quero ver sua cara, vá arruma as suas coisas..
pov: Narrando
felipe pegou suas coisas, triste com a situação, chamou um uber, ligou pra todos seus amigos mais todos estavam ocupados com alguma coisa, sem casa, com fome, pesquisei todos os motéis da região, mais já estavam ocupado, felipe só não tinha pensado em uma pessoa.
( em outro lugar não muito distante)
pov: lucas (teddy)
Meu deus, oque e isso, não sabia que eles tinham essa foto ainda, mas eu estou muito gostoso nessa foto, o felipe também, claro dois gostosos juntos, perfeição em pessoa....
xXx: T oc, toc, toc...
lucas- Quem é o bençoado, que esta na porta a essa hora..- fala tirando-sarro
xXx: TOC, TOC TOC....
lucas: CALMA AÍ, já estou indo aí...
lucas: Oque fo...
Me deparo com o felipe todo encharcado, ele olhando para chão, levanta cabeça, os seus olhos todos enchados e vermelhos, convidei ele para entrar, e fui pegar uma toalha, ele olhando para o nada, como estivesse sem chão, dei a toalha para ele, vou perguntar oque acontenceu né.
lucas: Felipe, felipe, FE.
felipe: a oi...
lucas: Oque aconteceu feh ?
Logo que perguntei oque tinha acontecido, e derramou suas lagrimas, tentei acalmar, mas nada funcionava, mas ele acabou dormindo..
( algumas horas depois )
pov: felipe
Nossa tem alguma coisa na minha cabeça bem macia, eu fui me mexer, estava bem quentinho, quando olhei para cima era o lucas..
felipe: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
lucas: Calma, sou eu o lucas...!
felipe: Eu sei, mas oque eu estava fazendo dormindo com você..?
lucas: E que você estava todo molhado, ei você acabou dormindo, não queria que você pegasse um resfriado, já que você tem imunidade fraca, só tentei ajudar...
felipe: Ata...então obrigado
lucas: Mas, me fala oque aconteceu com você ontem?. parecia que passaram um trator em você- dá um sorriso
felipe: Dá um sorriso torto- tá... vou te contar.
( depois de explicar oque tinha acontecido )
felipe: E foi assim que vim parar aqui...
lucas: Com todo respeito, que filha da puta.
felipe: Eu sei, mas ela ainda é minha namorado, só estamos dando um tempo.
lucas: Um tempo sei..
lucas: Mas mudando de assunto, onde você vai ficar ?
felipe: Eu não sei, onde ficar, mas você tem um lugar para eu me alojar?
lucas: Claro que tenho..!
felipe: A onde...?
lucas: Você já esta nele, fefo...
felipe: Não eu não posso aceitar, eu vou acabar a trabalhando seu trabalho, e eu não quero incomodar...
lucas: Deixa de frescura, é eu que estou convidando você fefo !
felipe: aah..ta bom, vou pegar minhas coisas
lucas: Eu já peguei suas coisas, já arrumei.
felipe: Nossa, valeu
lucas: Que nada- abre um sorriso
felipe: *bathum*....( já sabemos oque e isso )
Oque foi isso, meu coração bateu mais rápido ou foi só inpressão minha, a deve ser só isso mesmo, não teria motivo para meu coração bater rápido...
obrigada por ler até aqui espero que tenha gostado
até outro capitulo....bjs tchau
não esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez T3lipe...
Любовные романыUma história de romance, conflitos, traições e muitas coisas para você... (+16) aproveite a história feito com muito carinho...fãs de T3lipe