Uma pequeno trecho do vídeo que fiz, com essa música ✌🏻
https://www.instagram.com/reel/CeLwvS-Fw2O/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Obs: A história será bem curtinha, dividida em duas partes.
Atual do Meu Ex
Duas da manhã minha campainha toca
O susto que eu levei quando eu abri a porta
Ela me olhava com as mãos tremendo
Nervosa me pediu perdão pelo constrangimentoPetrópolis
Pov Marta
Já passava de meia noite, quando resolvi tomar mais uma taça de vinho. Aquele frio estava convidativo demais. Mesmo sozinha, sempre apreciei um bom vinho. Olho a lareira, aquele calor maravilhoso, suspiro fundo e dou uma golada em meu vinho. Imagino o Zé aqui, ele iria rir de mim, sempre me chamava de fresca até para tomar um vinho, já que bebericava o vinho é agora estou aqui, tomando dessa forma. Me sento no sofá e lembro de nós dois. Ainda dói, dói demais. Passo as mãos em meus cabelos. Não tinha outra opção Marta, você fez o certo. falo tentando me convencer. Sim, eu fiz exatamente o certo. Solto um largo suspiro. Me levanto do sofá e coloco uma música suave, preciso desse momento, eu e eu. saio dos meus pensamentos ao ouvir a campainha da casa. Olho para o relógio é estranho esse toque pelo horário. olha pela janela de forma discreta é me assusto com o que vejo. Abro a porta principal, vou até o portão.
- Pois não. – me aproximo
- Dona Marta, desculpa o horário, posso entrar? – pensei em responder não, mas olhei aqueles olhos perdidos, não neguei, somente abri o portão e dei passagem
- Olha, se você está procurando o José Alfredo, veio ao lugar errado – avisou fechando o portão – entre – peço apontando para a entrada principal da casa.
- Eu não vim falar com o Zé, é sim com você – me falou com a voz trêmula – me desculpe a hora, mas não poderia deixar para amanhã.
- Não sei o que de tão importante trouxe você aqui, mas se sente – peço apontando para o sofá – está servida? pergunto com a garrafa de vinho na mão.
- Não, obrigada – ela respondeu, mas seu olhar estava tão perdido, deletava confusão, só não sei de que, mas iria descobrir. me sento ao seu lado.
- Aqui é bem bonito – comentou olhando ao redor.
- Sim, realmente aqui é bem bonito, tudo decorado por mim – respondi a olhando – Então, o que você faz aqui – olhei para o relógio – a essa hora – questionei. A chegada dela me deixou de fato intrigada.Sei que eu não deveria vir aqui!
Mas a insegurança vai me consumir
Desculpa eu ainda não me apresentei
Prazer sou a atual do seu ex
Eu sem entender nada mandei ela entrar
Sentei e esperei ela terminar de falar- Quer se apresentar? – brinco. Até eu já estava ficando nervosa com o silêncio dela, só não queria demonstrar
- Peço desculpas, eu nem deveria estar aqui. ela falou e eu percebi suas mãos trêmulas, era nítido seu nervosismo.
- Tem certeza que você não quer um pouco? – volto a oferecer o vinho do início, acho bom você tomar, vai te dar coragem para dizer o que te trouxe aqui – falou calmamente.
- Eu preciso te pedir um favor – ela por fim falou. senti seu desespero no tom de voz, mas esperei ela completar seu pedido.Preciso que você faça um grande favor pra mim
Que ligue pra ele não pergunte de mim
Fala que você ainda não esqueceu
Pede outra chance diz que se arrependeu
Põe na viva voz deixa eu escutar
Preciso ver a resposta dele antes de me casar
Antes de me casar- Isis, eu não vou fazer isso – me levantei - Não tem cabimento uma coisa dessa – digo relutando a sua proposta.
- Por favor Marta – ela segura a minha mão – eu preciso saber disso, eu necessito – ela me implorou – liga pra ele – pediu me entregando meu celular
- Por que isso Isis? – questiono a olhando – Você já conseguiu tudo que queria. Nós nos separamos, eu vivo aqui em Petrópolis, estão longe de todos. Eu deixei o caminho livre para você. Não entendo o que você quer mais – fiquei confusa com seu pedido é ao mesmo tempo insegura, já nem sabia mais o que pensar ou como agir.
- Eu não quero dar um passo errado, eu não quero viver uma mentira – ela falou enquanto caminhava de um lado para o outro pela minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atual do meu ex
FanfictionEssa mini história é baseada na música. Atual do meu ex da cantora Tayara Andreza. É um devaneio, mas eu não resisti. 🙃