Capítulo 8

779 36 6
                                    

(a partir desse capitulo, as coisas iram mudar ok?)

  Sasuke acorda desesperado após escutar um grito vindo do quarto de Menma, ele corre até o mesmo mas não o encontra la.
   Ele começa a gritar desesperadamente por Menma, mas não o encontra em nenhum lugar, então decide  ligar para Naruto que foi o último a sair daquela casa para se encontrar com seu pai.

Naru:Alô?- diz Naruto confuso com a ligação aleatória de Sasuke-Aconteceu algo Sasuke?
Sasu:Oi Naruto, por acaso Menma está com vc?-diz ele preocupado-Ele não está em seu quarto e e em lugar nenhum
Naru:Ele tava dormindo quando sai, mas vou ai com meu pai para ver, não se preocupe Sasuke-Naruto fica preocupado e desliga ligação e vai para a casa de Sasuke

                                                                            Logo Depois

     Naruto e seu Pai Minato vai em alta velocidade até a casa de Sasuke, quando chegam lá, Sasuke está desesperado em sua casa chorando, Naruto sai correndo até o mesmo e o abraça-o.
     Minato disse que era melhor vasculhar pegadas por de trás da casa e dentro do quarto de Menma, logo os 3 vão ver, Naruto decide ligar para Ino para vir ajudar Sasuke.
     Ino chega rápido e logo vai em direção de Sasuke chorando:
Ino:O que aconteceu?-diz ela abraçada a Sasuke olhando para Naruto-Por que ele está chorando?
Naru:Menma sumiu, ele está desesperado-diz Naruto passando a mão no cabelo do mesmo-A gente está tentando encontrar pistas, por favor nos ajude a encontrar ele por favor.....

                                                                     Em Outro Lugar

     ???:Finalmente tenho uma parte de Sasuke comigo, logo colocarei a culpa em Naruto para te-lo só para mim hahaahahh, e você garoto, não quero um piu seu-O mesmo sai do Lugar
    Men:Me deixa sair-diz Menma apavorado-eu quero o papai

                                                             

                                                                           Continua

Meu Empregado Pervertido (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora