Millie
- Olha Millie falando sério eu tô cansada disso já. Sadie fala se levantando da cama enquanto abotoa sua calça.
- Sadie porfavor me dá só mais uma semana para eu terminar com ele. Fico bem perto dela
- Você tá falando isso já faz um mês cara.
- Eu sei me desculpa, mas dessa vez é sério. Vai só mais uma semaninha.
- Ok ,só mais um semana e nada mais.
- Muito obrigada. Dou um selinho nela e logo ela sorri
- Tenho que ir minha irmã ta me esperando para ir com ela fazer compras.
Logo Sadie coloca sua blusa e olha para mim e pergunta
- Vai ficar de calçinha e sutiã mesmo ,já tá me exitando denovo. Ela ri
- Ora baby desculpa se estou chamando atenção do seu amiguinho. coloco a mão nele.
- Millie...
- Ei shiu,caladinha eu que mando aqui. acariciando seu amiguinho.
Sadie começa a ficar ofegante.
-Bom vai lá sua irmã tá de esperando.
- Mas...
- Mais nada . Sorrio
A porta do quarto bate e logo deito em minha cama.
- Aí como essa garota me exita. Fecho meus olhos para descansar.
Sadie
- E foi isso que aconteceu. Falo para a Tess minha irmã.
- Olha Sadie tenha um pouco de paciência eles namoram a tanto tempo é difícil terminar assim donada ainda mais quando está a muito tempo com a pessoa.
- Cara mais e eu? COMO EU FICO?PARO MINHA VIDA POR CONTA DELA? Percebo que me exaltei um pouco.
- Desculpa....
- Tudo bem Sadie eu te entendo, porém tenha paciência, olha se dessa vez ela não terminar segue sua vida então. Fala me parando em frente a ela.
- Eu a Amo cara..
- Eu sei...porém se ame primeiro, você em primeiro lugar ,ok? Ela fala olhando em meu olhos.
- Ok. Sorrio e logo andamos novamente dando continuidade as compras.
Quebra de tempo....
Era 6:00 da manhã e novamente está eu saindo de casa para ir para escola,devem está se perguntando porque saindo tão cedo ,bom vocês vão ver o motivo.
Chego na escola e vou direto para o quartinho de limpeza.
- Bom dia meu xuxuzinho . A Loira bonita fala
- Bom dia princesa.
logo a agarro pela cintura.
- Vai querer sobremesa logo no café da manhã ? Ela fala com a voz sexy e se esfregando em mim.
- Vou sim baby. Falo e a beijo
O beijo começa a esquentar e logo ela me joga em um baquinho desabutuando minha calça tendo vista a minha cueca.
Estava nítido que meu pau estava ereto, então ela sorri tirando ele de dentro da cueca,em seguida levantando sua saia sentando em cima.
Em menos de um segundo ela começa a quicar em pau ,vendo ela gemer com vontade acaba me fazendo lembrar de Millie. Naquele momento só vem Millie em minha cabeça com tanto que...
- Senta com força vai Milli....
Sinto um tapa na minha cara e a menina para de quicar e fala.
- Quem é Millie?Uma das suas piranhas? Ela me pergunta brava
- Olha....
Sou interrompida pelo sinal dando graças a Deus que tocou....
Oie gente essa fanfic vai curta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed with your love
FanfictionOnde Sadie é a amante de Millie Ou Onde Sadie tem uma amante Em revisão Sadie é intersexual✅