Em uma manhã de inverno em uma cidade calma, és estudo na faculdade de lá. Moro um apartamento na cidade.vivo lá já tem alguns anos.
Como sempre acordei às 06:00 da manhã e foi tomar café. O meu favorito, comer Cereal com leite e beber uma vitamina de frutas. Depois de comer foi me arruma para ir pra faculdade.
Quando estou a caminho da facul, aparece atrás de mim uma sombra assustadora. E quando olho para trás vejo a minha amiga Stella.
- Até quando você vai fazer isso Stella? - Falo me virando e olhando para ela.
- Só quando eu conseguir te assustar sua chata. - Ela fala com uma cara de raiva,e chateada o mesmo tempo por não ter conseguido.
Vamos juntas para faculdade. Stella mercado perto de mim, então agente sempre se encontrava para irmos juntas, e Stella sempre tentava me assusta e pegar peças.
Ao chegar na facul encontrarmos na porta nós esperando sentado em um banco, com um caderno na mesa a frente dele desenhando, era nosso amigo Deymon.
-Stella, Lay finalmente vocês chegaram já estava cansado de esperar. - Daymon fala com uma cara com raiva e nem um pouco surpreso com isso.
-A Stella fez eu passa na casa dela porque tinha esquecido o livro dela, e tivemos que volta tudo. - Falo apontando pra ela com uma cara de raiva.
-Mas hoje é sexta, o dia que a gente não precisa de livros! - Daymon fala olhando pra mim e pra Stella.
- Você tá falando q ela fez eu volta todo o caminho atoa? - Falo com raiva, me virando pra Stella.
- É mesmo, a gente não usa na sexta-feira. - Ela fala olhando pra mim, e se afastando aos poucos.
Daymon vai rapidamente até mim para tenta me acalma, e estela fico implorando para que eu não matasse ela.Depois disso tudo ficamos conversando por muito tempo até dá a hora das aulas. Quando deu o horário fomos cada um para sua sala, porque fazemos cursos diferentes. Daymon e Stella fazem cursos juntos, mas Daymon também faz curso de atletismo, porque faz parte do time e Stella faz medicina.
Na sala de Stella e Daymon
_... agora alunos você vai e... - Professor falando.
-Daymon o que você acha de sai hoje depois da aula? Aí chamamos a Lay também. - Fala Stella animada que ele fale “sim”, e quase pulando de alegria.
Daymon para por um tempo rapa pensa se vai e se teria outro compromisso ou se daria para sair com elas, e fala.- É pode ser, hoje eu não tenho treino com o time! Mas será que a Lay poder ir? Porque ela está muito ocupada esses dias.
- Verdade parando para pensa, vamos pergunta ela na hora do almoço. - Fala Stella com uma cara pensativa.
-Isso se ela for almoçar com a gente hoje. - Fala Daymon com os braços cruzados e olhando para baixo.
Na hora do almoço
Na hora do almoço os alunos podem ficar no pátio ou no refeitório. O Daymon e a Stella gostam de focar no pátio e agente se encontra lá sempre.
-Stella você sabe onde a Lay estar por acaso? Não vi ela todo intervalo! - Fala Daymon sentado e desenhando na mesa.
- Não vi ela não. Onde será que ela estar? - Fala Stella sentada na mesa e tomando um Milck Shake.
Daymon então fecha o caderno e guarda as suas coisas em cia mochila que estaca ao seu lado. Quando se levanta fala.
- Vou procura ela, estou com um mal pressentimento.
Stella ficou no pátio tomando o seu Milck Shake. Enquanto Daymon estava indo atras de mim, para saber onde que eu estava.
Quando tá na hora do almoço gosto de ficar na sala de música tocando instrumentos. Do fato de fazer curso de música e outro de psicologia, mas dessa vez estava teimando os instrumentos, tocando as minhas músicas.
Quando eu paro de tocar e olho rapidamente para a porta vejo uma sombra que parecia tá me olhando. Ao coloca o meu instrumento apoiado na mesa, vou até a porta para ver quem estava lar, mas ao chegar lá não tinha ninguém.
-Que estranho, acho que estou vendo coisas! - Falo abrindo a porta e olhando pro lado e pro outro.
Quando estou indo fechar a porta Daymon aparece no final do corredor me chama.
-Lay você está bem? Você parece um pouco assuada!
Quando ele finalmente chega até mim conto tudo, ele me acalma porque estava um pouco assuada com o que tinha acontecido.
-Lay o que você acha de sair depois da aula? É bom que você se acalma um pouco! - Ele fala me abraçando para me acalma, e ficava olhando para mim, para saber se eu estava mais calma.
-É acho que vai ser legam, hoje não tenho nada pra fazer mesmo. - Falo isso abraçando-o de volta.
Depois da aula as 16;00
Fomos para praça da cidade, ficamos lá a tarde toda se divertindo, tomando sorvete. E depois de um tempo fomos para o parque de diversão para brica e zoar um pouco.
- Gente, eu vou na montanha russa de novo. Vocês querem ir? - Stella fala animada e olhando para Daymon e para mim.
- Eu não estou animada. Você quer ir Daymon? - Falo sentada no banco e mexendo no celular, com um fone no ouvido, que estava dividindo com o Daymon.
- Pode ir Stella vou ficar aqui com a Lay. - Daymon fala sentado no meu lado com o braço no um ombro.
-Então tá, eu vou dar mais uma volta e agente volta para casa. - Stella fala isso correndo e olhando par trás.
Ao sai da montanha russa Stella chama eu e o Daymon pra ir para casa porque estava muito tarde. O namorado de Stella oi buscá-la e acabou me dando carona, no fato de moramos perto uma dá outra. Enquanto Daymon foi para casa dele de ônibus porque tinha que ir em outro lugar antes de ir para casa.
-Obrigada pela carona Carlos. Até amanhã Stella. -
Falo isso saindo do carro.Ao sair Stella vai até a janela e me chama.
- Lay d fato de ser sexta-feira vamos marcar de sair amanhã.
- Claro Stella. - Falo caminhando até a porta de casa.
Quando entro dentro de casa vou direto tomar banho, para poder assistir um filme. Quando eu ia colocar o filme escuto alguém batendo na minha porta, vou até ela para abrir e vejo Daymon.
-Daymon o que aconteceu com você? - Falo isso indo segurando o braço dele.
Daymon estava olhando para mim todo machucado com a roupa suja de sangue.
- Sente-se no sofá, orei pear curativos, e alguns panos para limpa esses machucados.
Quando eu volto para sala Daymon me conta o que tinha acontecido com ele e falou.
-Lay você pode até não acreditar, mas eu sou um vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monstros a Vista
Fanfictionesse livro conta sobre vampiro, lobos , bruxas e outros seres sobre naturais lay é uma jovem que começou a suspeitar que seu amigo e alguma coisa e mesmo ele tentando tentando proteja ela sem querer entra no mundo sobre Natural e assim começa a sua...