A Descoberta

9 0 0
                                    

Quando Daymos fala essas palavras deixou as coisas que estavam em minhas mãos cair tudo, e comecei a tremer e me afastar dele.

- Como assim Daymon? Isso só pode ser uma piada sua, vampiros não existem!

_Se eles não existem porque você está se afastando de mim? -Daymon fala olhando para os meus olhos e mostrando a sua verdadeira forma.

A verdadeira forma de Daymon eram seus olhos que ficavam de  cores diferentes do normal de um ser humano. Eles eram meio que caramelos e podiam fica vermelhos quando ele estava com muita fome.

- Eu não sei. Parece estar vindo uma áurea diferente em você. O que está acontecendo? Não estou conseguindo me mexer. – falo isso olhando para Daymon.
Ele então se levanta e vai até mim. Eu estava com muito medo, não sabia o que estava acontecendo e nem o que eu ia fazer. Até que ele me deu um abraço e ficou me perdindo desculpas.

- Lay me desculpa, eu não queria te assustar, pode ficar calma eu não vou fazer nada com você. – Ele falou isso no meu ouvido.

Quando ele estava me abraçando tinha conseguido me mover de novo, eu não consegui ver ele como um monstro que ele via. E o abracei de volta. Quando ele viu isso começou a chorar.

-Daymon o que aconteceu? Porque está chorando? – Falo indo enxuga as suas lágrimas.

- Achei que você ia ficar com medo de mim e não ia me aceitar por ser um monstro. – Daymon fala sorrindo para mim.

-Vem deixa eu limpar esses machucados! Porque  você está me sujando de sangue. – Falo isso empurrando ele e tirando o camisa dele.

-Me desculpa Lay, não vou te sujar mais do que já está. – Ele fala isso olhando para mim e com um leve sorriso em seu rosto.

Ajudei Daymos que estava com alguns machucados em suas costas e em suas costelas. E ele tinha me contado que quando estava indo para casa tinha se envolvido em uma briga com os pais e saiu correndo de lá. Mas não quis me dar detalhes tipo como ele tinha se machucado daquele jeito.

Deixei ele passar a noite na minha casa. Ele já tinha dormido lá outras vezes , quando agente fazia festas do pijama ou quando eu tinha machucado e não podia ficar sozinha. Dei algumas roupas que eu tinha do meu irmão para ele ir dormi no quarto de visita.

Eu, Stella e Daymon a gente se conhecia desde crianças. Minha mãe e de Stella são amigas até hoje, até que um dia agente conheceu o Daymon. Desse dia em diante somos melhores amigos, o trio inseparável.

No dia seguinte:

Acordei às 08:00 da manhã e foi fazer um café da manhã  para mim e para Daymon. Ele tinha me contado que come comida como a gente, mas ás vezes tem que ingerir sangue para poder controlar o lado vampiro. Até que Daymon aparece:

-Bom dia Lay. Ele fala com uma cara de sono.

- Oi bom dia Daymon. Dormiu bem? – Falo olhando para ele e fazendo alguns ovos fritos.

- Sente-se ai na mesa, já estou terminando de prepara o café. _ falo começando a levar as coisas pra mesa.

Daymon se senta e nós começa a tomar o café, ele ama a minha comida, e sempre fala que é feito com tanto amor que não é desse mundo. Eu acho que isso é besteira, mas quem sou eu pra descordar dele.

-Lay quando que você vai me ensinar a cozinhar desse jeito? Daymon fala olhando para mim e apreciando a comida.

-Só quando você sair com uma fantasia na rua. – Falo rindo.

- Estou fora. -Ele fala com uma cara de raiva.

Ao terminar de comer saímos para dar uma volta, fomos para praça e ficamos conversando por um bom tempo. Chamamos a Stella também para ir.

-Oi meu povo, como vocês estão? -Stella fala vindo correndo em nossa direção.

- OI gata. – Falo me levantando e indo abraçá-la.

-Qual é o milagre do seu namorado deixar você vir? -Daymon fala olhando para a gente.

-Pois é,sobre isso... a gente terminou. – Stella fala com uma cara triste.

-Como assim? Ele fez alguma coisa com você? – falo preocupada com minha amiga.

-Agente não estava indo muito bem, então decidi acaba com isso de uma vez. – Ela fala olhando para mim e para o Daymon.

Daymon então se levanta e vai até a gente e nus juntamos em um abraço coletivo. Stella começou a chorar em nossos braços. Mas sabia que era melhor ter terminado com ele.

Quando conseguimos acalmar Stella fomos para o shopping para poder se divertir todos juntos. Compramos alguns lanches e fomos assistir um filme nós três.

-Lay me dá pipoca. – Fala Daymon olhando para mim e para Stella que estava detonando a pipoca toda.

-Toma, deixa ai com você vou pega os chocolates. – Falo dando a pipoca para ele.

Nós divertimos muito, e Stella ficou muito feliz de ter saído um pouco. Quando o filme acabou encontramos uma amiga de Daymon que ia sair com a agente também.

O nome dela era Melody ,mas sempre chamamos ela de Mel. Era ela baixinha com cabelos curtos com uma coloração de azul forte. Ela amava sair com a agente.

-Daymon te achei. – Falas Mel pulando nas costa dele e sorrindo.

-Mel, que susto você me deu garota. _ fala Daumon olhando para ela.

-Mel quanto tempo, não vai comprimentar a gente. – Falo olhando para Mel.

-Lay ,Stella quanto tempo? – Mel fala indo abraça a gente.

-Desde quando você tinha  falado que ia tenta ganha a vida fora dessa cidade- Daymon fala.

-É mesmo, e eu consegui ganha a vida esqueceu. Eu sou uma cantora mundialmente famosa.- Mel falando.

-Vamos tomar um soverte e você conta tudo para gente Mel. – Daymon fala e Apontando para a sorveteria.

Fomos tomar sorvete, e Mel não tinha ainda onde ficar na cidade, então Stella falou que podia ser na casa dela, já que ela morava sozinha.

Quando era umas 18:00 horas fomos todos para minha casa, e fizemos uma enorme festa do pijama. Mel nos contou tudo sobre as suas conquistas.

-E tu Daymon finalmente está namorando com a Lay? Ou você finalmente aceitou que é gay? – Mel fala olhando para gente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Monstros a Vista Onde histórias criam vida. Descubra agora