#1

4 0 0
                                    

A minha melhor amiga descobriu algo que me deixou muito assustada eu nem acreditava.

Ana- Amiga descubri uma coisa mas preciso que fiques calma.
Eu-o que?
Ana- calma
Eu- o que foi diz logo.
Ana-ouve me bem, tua não és filha daquelas pessoas
Eu-o que o que estás a dizer.
Ana- Aliny tu não és Aliny e sim Nádia de Jesús. Tu tens 19 anos e tu és filha dos pais do famoso zabdiel de Jesus, tu és a irmã desaparecida dele, a irmã com 3 anos foi raptada e nunca mais apareceu, e essas pessoas que tu pensas que são tens pais são os teu raptores.
Eu- ( eu já chorava muito) mas como soubes te disso tudo, não não pode ser , eu não me lembro de nada eu não lembro.
Ana- eu sei que não te lembras mas lembras quando eu entrei na tua vida do nada, eu não sou Ana e eu não tenho 18 anos.
Eu sou a clara e tenho 25 anos.
Eu foi colocada para te encontrar, no início eu envolvi-me  contigo para encontrar a Nádia mas depois descobri a tua história e descobri que eras tu e eu tinha que te tirar daqui.
Eu- eu estou em choque o que eu faço agora eles não me deixam sair daqui.
clara (Ana)-agr eles não podem fazer mais nada, eu estou aqui e a minha equipa está a chegar.
Eu- e eu vou para onde??
Clara (Ana)-depois de sairmos daqui vamos levar te aos teus pais, eu prometi que isto ia acabar e acabou.
Eu-(abraçei a chorar) obrigada obrigada

Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora