🍥"Cap-2"🍥

4 2 0
                                    

~Hina-On~

Bom as aulas terminam dando inico ao intervalo,Me levanto procuro em minha mochila meu lache q minha mãe havia me dado.
Saio de lá mais antes uma garota vem  gritando meu nome é apenas a sakura....

Saku-HINAAATAAA!!

Diz a rosada correndo em minha direção e eu apenas fico olhando para ela...

Saku-Eae,Tá afim de comer comigo?

Hina-Po-pode ser

Saku-VEM

Ent ela me arrasta puchando pela mão para q nn me machucasse,É fomos até um Banco  sentamos e comemos...dps q terminamos ela começou a fazer um túmulo e perguntas e eu apenas tentava responder  ou eu ficava quieta

Saku-Bom...do q vc gosta?

Hina-Go-gosto de cantar,pintar e-e
Música

Saku-Legal!..hmm nn vai perguntar do q
Eu gosto?!

Hina-De-Desculpe,Do q vc go-gosta sakura-chan?

Saku-Bom eu gosto de muitas coisas!e tbm adoro música me acalma sabes a e tbm...blá blá bla

Enquanto ela falava eu nn havia prestado atenção pq de tanto q ela fala e ao mesmo tempo pergunta!,Eu logo saio dali sem q ela me visse,sé ela me ver estou ferrada!

~Sakura-On~

Saku-Ent tipo assim-....Hinata?

Digo procurando por ela

Saku-💭Ué?ela tava aqui será q tô vendo coisas?nn
Né possível!💭

Me levanto e tento procurar por ela na quele meio de jente,procuro e procuro até q eu avisto ela entrando numa salinha ao lado vou até lá;abro a porta lentamente estava escuro lá meio difícil de se enxergar tanto alcançar a tomada para q ligasse e q nn ficasse muito escuro,sinto meu corpo cair em cima de algo....entranho nn?logo após sinto mais lábios tocar em algo suave,tinha um sabor bom......

   A luz logo se acende revelando em qm estava abaixo de mim....e......e-era....a....hi-hinata!!MDS EU BEIJEI A HINATA

Temari-Mais...q poha é essa....?GOSTEI XU TIRA
UMA FOTOOOO!!

Saio rapidamente de cima da baixinha,e a mesma apenas fica me encarando fortemente corada....e eu apenas estava um pouco Vermelha perdida em meus pensamentos.....
     MDS E AGORA?será q ela ainda vai ser minha amiga?será q ela vai me odiar por isso?e se ela nn querer mais falar cmg?e se ela nn querer mais olhar pra mim?
Fico me perguntando,provavelmente podem ser apenas paranoias minha....

Perdida em meus pensamentos nem percebo,alguém estava me chamando.....ou gritando...Nn sei....paro de pensar e presto atenção a quem me chama....e é a chata da diretora brigando cmg,por ter entrando em um lugar q está construindo....
   Fomos para direção eu,hinata e temari,entramos na sala da diretoria e ela começou a falar um monte....Blá blá blá.....q saco.....
Dps q tomamos uma bronca,saímos dali e fomos cada um a sua sala pq o sinal havia tocado...entramos na sala e o professor começou a explicar a tals,Depois de umas 4 aulas de outras matérias o sinal toca para irmos a casa, saio da escola com a minha mãe q veio me buscar de carro,chegando em casa fui direto ao meu quarto a me deitar na cama logo adormeci....


















-Desculpem a demora do Cap,tava sem criatividade sorte TwT

🍒ⓐ ⓖⓐⓡⓞⓣⓐ ⓓⓞⓢ ⓞⓛⓗⓞⓢ ⓒⓛⓐⓡⓞⓢ🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora