Sussuros à meia noite

51 4 0
                                    

A jovem diretora, Hinami, se mantinha sentada sobre uma pose ereta em sua cadeira. Finalizava algumas matrículas, assim como checava documentos. Naquela noite fria de domingo, não haviam motivos para Hinami permanecer ali; embora ela não mostrasse desejar estar em outro lugar. Estava a vontade.
Em meados de meia noite, batimentos eram escutados. Alguem batia na porta. Hinami, surpresa, se dirigiria a porta.

— Pode entrar. — Diria a jovial, enquanto liberava seu acesso.

Então, uma figura familiar era vista. Era Yndra. Por que Yndra iria para a diretoria, justo naquela hora? Hinami se perguntava. Hinami hesitava em revelar em palavras, quando Yndra levantava a voz.

- Vim te ver. Me concederia uma conversa, moça? — O rapaz diria, com o tom brincalhão, porém sério de sempre.

— Esta hora, cavalheiro? — Hinami retrucava, no mesmo tom do atual diretor da magia.

- Nunca é tarde para te amar, donzela — Diria Yndra, com face neutra. Ele desferia uma piscadela, esperando que Hinami retribuice seu ato.

Hinami ignorava o rapaz.

— Aliás, pode entrar. — Diria Hinami, indicando para que se sentasse sobre uma das cadeiras da sala.

Yndra não perderia tempo, se acomodando em seu assento. Hinami faria o mesmo. Logo, Yndra tentava descontrair, dirigindo sua palavra para Hinami.

- Sabe, hoje eu tive uma reunião. Me lembrei de você. — Ele diria, esperando a curiosidade de Hinami despertar.

— Por..? — Hinami responderia, mas sem um pingo de curiosidade em sua voz.

- Estavamos preparando um novo plano para escolas do mundo bruxo. Sabe, queria te avisar.

— Não conte pela metade. Continue.

- Já que quer saber, nós pensamos em suspender a UW. Claro que, eu te defendi. — Diria Yndra, aparentando ser sincero.

— Não minta! Pelo menos me dê os motivos, se quer jogar assim. — Diria Hinami, o que mais soava como uma bronca.

- Concluíram que seus alunos possuem um mau desempenho. Esse mau desempenho, se foca em conflitos ou envolvimento em acontecimentos que provocaram mudanças no mundo mágico. — Daria uma pausa, ainda que curta. — Resumindo, os acham perigosos.

— O que você quer que eu faça, Yndra? — Diria Hinami, neutra, com um falar dominante.

- Queria colaborar com você. Você sabe que, um dia, não vou poder mais te defender, não é? — Sua fala soava como um pai preocupado.

A garota não respondia.

- Você deve controlar sua escola. Eu, irei defende-la; mas uma hora irão me questionar. Mesmo sendo o presidente da magia, não tenho o controle absoluto.

— Não é desse jeito... Eu também não posso controlar minha escola. Eles não são meus bonecos, Yndra. — Hinami manteria uma respiração frenética.  — eu queria não depender somente de você. — Saia irregular; partes como sussuros, outras inaudíveis.

Yndra, podia escutar de forma parcial. Mesmo fazendo uma ideia do que se era dito, não conseguia ter certeza; mesmo assim, respondia.

- Não era minha intenção. Podemos fazer isso juntos, não acha? — O rapaz diria, mostrando um lado mais amigável. Não tentaria parecer muito sério, e sim acolhedor. Não queria mais assustar Hinami, não conseguia.

Um silêncio tomava conta da sala, exceto pelo coração de Hinami; ele palpitava à mil. Ela o sentia prestes a saltar pela boca. Ainda assim, cobria seu peito esquerdo com uma de suas mãos, inspirando e expirando o ar. Assim que se acalmava, tentava olhar para Yndra. Seus lábios falhavam ao tentarem falar, até que Yndra tomava um iniciativa.

⌗ 🧠.Hinami x YndraOnde histórias criam vida. Descubra agora