Dias se passavam, mas, desde aquele dia, Hinami não teria visto Yndra. Era difícil, com suas agendas cheias e uma disposição a quaisquer trabalho; além de que o ocorrido poderia ter trago um... Constrangimento.
Apesar disso, ambos se deixavam sonhar um pouco mais. Ainda assim, propugnavam sua dignidade. Não transpareciam como se sentiam. Eram preservados demais para que se abrissem por completo. Às vezes, esse lado de ambos pode se desviar; embora seja raro. O jeito provocante de Yndra era mais aparente do que o de sua amada.
Entretando, seus mundos podiam se encontrar dia ou outro. Assim, repentinamente, suas visões também.
Hinami POV
Em mais um dia, acordo. Bocejando, noto um objeto do qual não me recordo. Estranho um pouco, todavia, sigo até ele. Tal se tratava de uma pequena caixa; não perco tempo, abrindo-a quase que na mesma hora. Em seu interior, encontrava-se um recado.— "Estou livre hoje. Gostaria de me acompanhar durante mais um explendido dia, donzela?" — Lia o conteúdo em voz alta.
A letra inconfundível, e suas manias... Yndra. Não podia evitar de sentir meu peito vibrar, embora não fosse tão inconveniente.
— O que ele quer com isso? — Murmurava, sabendo que não obteria resposta alguma.
Notava algumas rasuras neste bilhete, e era de se imaginar. São como manchas de café com rasgos finos e delicados, aparentam ter sido feitos por um alfinete ou coisa do tipo. Simbolizam orelhas de um coelho. Ele realmente sabia dos meus gostos.
Peguei meu celular, pronta para enviar-lhe uma resposta. Ao abrir nossas mensagens privadas, recuava um pouco. Como aceitar seu convite de uma forma neutra? Não queria parecer muito animada, ou mesmo desinteressada. Não era assim que eu me sentia. Eu acho.
Fiquei pensando por alguns minutos, acabando por optar por um meio mais direto: fazer uma chamada. Só precisava tirar meu pijama, seria constrangedor ligar para ele assim. Em um chacoalhar da varinha, já estava aceitável. O Indumentum sempre me foi útil. Checando minha aparência final e trançando meu cabelo, já parecia mais comigo mesma. Então, apertava no clamado botão. Em questão de segundos a chamada era correspondida.- Olá, Hinami. — Dizia ele, em um tom mais informal.
— Olá. — Respondia, quase seca. — Sobre sua proposta, estou disponível. Deseja marcar este compromisso com precisão? — Tentava brincar no final, provavelmente sendo uma tentativa falha.
Ele dava uma curta risada.
- Sabe que eu estou disponível a qualquer momento, não é? Para mim pouco importa o horário. Se quisesse que eu fosse até ai agora eu iria com o maior prazer, dorminhoca. — Ele parecia mais solto que o normal, porém, eu ignorava.
— Pois bem... 13:00. Se pode a qualquer horário, venha me buscar pontualmente. Ainda temos 5 horas. — Dizia, ignorando sua insinuação ao meu respeito.
- Certo.
— Se me permite, irei desligar.
Após alguns segundos, fazia. Aproveitando que já estava no celular, chamava Keiko e Nana para relatar. Nana podia não ajudar muito, mas Keiko poderia me aconselhar.
Com nós três na sala, eu relato o acontecido.- Hinami... Tenho uma pergunta muito importante. — dizia Nana, embora ela quase soltasse uma risada no fim de sua fala.
— Diga.
- Você é bv e virgem?
— Que tipo de pergunta é essa, Nana?! — Respondi, embora pouco eufórica.
- HINAMI VIRJOLA! TINHA QUE SER NÉ!! — Nana estava alterada. Ou não, ela sempre é estranha. — Preocupa não, hoje você perde.
- Nana... Eles só vão sair um pouco. — Intervia Keiko, que já passou por situações semelhantes. Ela deve entender, já que a Chefia sempre ficava de onda com ela e o Akira. E o Saito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗ 🧠.Hinami x Yndra
Storie d'amoreEm um domingo a noite, Yndra busca por Hinami, com o objetivo avisá-la sobre um acontecimento recente. Hinami não se agrada com a notícia, entrando em um estado do qual Yndra não conseguiria deixá-la só. Com isso, acaba passando a noite juntamente a...