A caloura desajeitada....

76 6 6
                                    

S/N on:

Olá me chamo Park s/n e hoje é meu primeiro dia de aula... confesso que estou um pouquinho nervosa, mas enfim...

pego minha roupa e começo a me arrumar, visto o meu uniforme e saio já atrasada pra minha nova escola, estava um pouco triste por ter saído da minha antiga escola, ter deixado meus antigos amigos, minha antiga cidade e está morando "sozinha" com apenas 17 anos, no último ano do ensino médio. Mas o motivo de eu está morando "sozinha" eu irei explicar pra vocês...

Aos meu 4 anos de idade meu pai me abandonou e aos 15 minha mãe me deixou sozinha com meu irmão Lee Félix ,ele é dois anos mais velho que ele curti outras coisas, ele é diferente de mim por ser meu irmão adotivo mesmo assim ele é super protetor e eu o amo. Nós brigamos muitas vezes por preocupação da parte um do outro e ele quase não fica em casa então eu moro "sozinha"...

Chego na escola faltando 2 min pra entrar na sala e saio procurando a minha sala e meu armário....

S/n: (olho o papel e vejo o armário) acheiii!!!! *falo animada*

quando vou andando sinto um impacto e uma ardência no corpo todo e vejo que estava no chão...(olho pra cima e vejo um deus grego olhando pra mim, ele parecia um anjo, mas só na aparência mesmo)

Han: eiii olha por onde anda garota!

s/n: (fico observando o mesmo falar mais não saia nada)

Han on:

(estava andando ouvindo música no meu celular quando uma garota tromba em mim e ela era.... diferente, não sei explicar, ela não era linda mas também não era feia, ela era normal e ao mesmo tempo diferente, não parecia ser nerd mas também não parecia ser desinteressada, só sei que de alguma forma ela fez meu coração disparar feito um maratonista nas olimpíadas, mas não deve ser nada)

Han off

han: eiiii estou falando com você não vai me responder ouh garota esquisita?!

s/n: ah desculpa foi sem querer, prazer sou Park s/n... *dou um sorriso singelo*

Han: hm Park s/n nunca ouvi falar então você é novata! *sorri*

s/n: sim! então você me entende

Han: não isso não te da o direito de sair trombando nos outros assim principalmente em mim sacou?! *grito e seguro no braço da mais nova*

s/n: ah... me desculpa, mas você não ouse falar assim comigo ouviu bem? nem meu irmão fala assim comigo eu não te dou esse direito seu imbecil escroto! *grito tbm no mesmo tom* e me solta (num movimento puxo o meu braço me fazendo encostar nos armários)

han: (fico observando a mesma sem reação)

s/n: (guardo minhas coisas e vou procurar a minha sala até que acho e entro)

S/n on:

(entro tremendo e me sento)

professora: então essa é a nova aluna, Park s/n, por favor fique de pé e se apresente queridah.

s/n: (me levanto e me apresento) p-prazer... m-me chamo Park S/n ..(me sento)

professora: sou a professora de história de vocês abram os livros na página: 26..

(passei a aula todinha pensando no ocorrido ele era lindo mais era escroto feito uma pedra, eu estava com medo mais depois de tudo que eu passei na minha vida não podia deixar um idiota escroto me subestimar e passar por cima de mim, apesar de ser lindo...

-saio da sala depois das aulas terem acabado e...vejo ele aquele idiota e um bando de imbecis, por sorte, eu não estudava na mesma sala que eles

han: ora ora ora se não é a caloura desajeitada... *fala me emprenssando na parede*

s/n: olha por favor sai... eu não quero arrumar confusão!

Han: SUA IMBECIL VOCÊ NÃO ME PEDIU DESCULPAS PELO QUE FEZ! NINGUÉM OUSA GRITAR COMIGO, E OS CALOUROS OBEDECEM OS VETERANOS OUVIU BEM??

S/N : e porque só eu que tenho que pedir desculpas pra você o único imbecil aqui é você babaca, que anda com esse seu grupinho de merda...adeus *empurro o mesmo*

Han: (me impressiono com a ação da mesma e a puxo de volta a xaqualhando)

QUEM VOCÊ PENSA QUE É? SUA ...NÃO OUSE MECHER COMIGO E COM O MEU GRUPO OUVIU OU MELHOR OS SEUS DIAS SERÃO OS PIORES AQUI SÓ POR TER ME DESAFIADO !

Bang Chan: ei... amigo se acalma...

han: Um krlh ( a solto com tudo fazendo a menor cair no chão)

S/n: (deixo uma lágrima escorrer de ódio e ao mesmo tempo tristeza e saio correndo pra casa até que começa a chover)

a chuva escorria por todo meu corpo e eu só sabia correr e chorar

- ah mais que merda tudo dá errado na minha vida! (chego em casa encharcada e vou direto pra minha cama depois de me trocar e passo a noite toda chorando)

- eu sou uma idiota...( acabo dormindo pensando no ocorrido)

S/n off

Han on:

(chego em casa e penso na garota olho pra janela e vejo a chuva cair forte e a noite escura)

Han: como ela ousa falar comigo daquele jeito e ainda fazer meu coração disparar de... medo? medo? pera não...medo dela? nunca tive medo, mas que merda é essa? * Começo a lembrar dela trombando em mim e começo a rir*

-hum garota desajeitada... espera porque eu tô rindo? aish pqp!

como será que ela chegou em casa nessa chuva, pelo visto ela estava sem guarda-chuva, espera QUEM SE IMPORTA! MAIS QUE MERDA! não consegui hoje mas amanhã ela vai ter oque merece hum( sorrio ladino)

(Fico pensando na garota na tal garota e durmo)

Han off...

continuo?

oque será que vai acontecer com s/n? e com o coração do nosso amado Han?

autora: Hello fãs de fanfic tudo bem com vocês? então essa é minha nova fic, compartilhem e comentem por favor se devo continuar... bjs do Jin!

pode conter erros ortográficos...

prometo que o próximo capitulo será melhor bjs...

prometo que o próximo capitulo será melhor bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem com o lindo do Han...

PRECISO DE VOCÊ GAROTO/I NEE'D YOU BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora