O HAN BONZINHO...

51 3 3
                                    

Han pov's
Estava a procura da s/n pois me sentia culpado pelos meus amigos terem feito aquilo...e também porque....
Eu tinha uma amiga quando criança, ela era a minha melhor eu amava tanto....e-eu não ne lembro o nome dela pois fazia muito tempo....mas um dia ela me ligou dizendo que não aguentava mais....eu fiquei desesperado e fui a casa dela

Flashback on

(Depois do que ela disse eu saí correndo desesperado pra casa dela mais ninguém estava em casa e ela também não)

-Eiiiiii pfvr não me abandona -disse angustiado já chorando -

Flashback off

Dps daquilo eu nunca mais há vi e nem sei se ela ainda está viva...por isso eu estava muito preocupado com s/n , não queria passar por isso denovo ...(então acelerei o carro o mais rápido possível, estava cego de preocupação até que sinto um impacto bater no meu carro, quando desço vejo oq não queria que fosse verdade...ah S/n, eu havia atropelado a msm eu estava em choque, tudo que consegui fazer foi pega -la nós braços e chamar seu nome na tentativa de desperta -la, a coloquei no carro e levei-a pro hospital rapidamente)

-P-pfvr não me deixe....
(era a única coisa que conseguia falar naquele momento, o meu coração doía como se....eu ja a conhecesse a um bom tempo )

..... E se...e se ela morrer.... -meu coração para de bater por um instante -
Eu a atropelei...eu não me perdoaria....e...seria como se eu tivesse ajudado a se livrar da dua vida ...mais eu não queria isso, eu não quero!

(Os médicos a levam)

S/n pov's

Abri os olhos num lugar claro e ....

- h-hospital??? espera como assim??? Como vim parar aqui?

Ah... (Sinto uma dor terrível na cabeça)

-Aish!
(Me levanto com dificuldades)

Médica: olha ela acordou!

-ah... senhora c-como vim parar aqui...tudo que lembro e...que eu saí da escola e...essa dor de cabeça e esta aqui no hospital!

Médica: ah...olha vc sofreu um acidente quando estava voltando pra casa e seu namorado a trouxe pra cá.... Mas vc passa bem -sorri-

-a -acidente??? Namorado??C-como assim?

Médica: isso....mas agora está tudo bem irei avisa-lo

(A médica foi avisar ao meu "suposto namorado" e ela vem com ele, e adivinha o ...espera o Han!!?)

Médica: vou deixa -los a sós (sorri)

-v-vc??

Han: ah ... M-me desculpa mais eu sim, olha não quero que pensa nada...sobre isso eu apenas me senti culpado pelos meus amigos e por ter te atropelado..

- espera vc me atropelou?? (Falo com raiva)

Han: err... desculpa tá! Mais eu também te trouxe no hospital eu tenho coração tá?! E também quem mandou sair correndo feito uma louca no meio da estrada enquanto eu estava louco te procurando garota...!! (Falo um pouco alterado)

- tem? Se tivesse mesmo coração tinha me deixado morrer ali msm....(uma lágrima escorre enquanto o olho fixamente nos olhos)

Han: c-como assim....não fala isso!! Nunca mais...vc é uma idiota sabia...olha fds vc não vale a pena... (Uma lagrima escorre, mais a limpo rapidamente)

- e-ei...vc estava msm me procurando??

Han: não interessa!! Agora busca se recuperar...
(Saio)

- m-mas...(deixo um sorrisinho escapar pelo desespero do msm) garoto doido.... (Ri)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PRECISO DE VOCÊ GAROTO/I NEE'D YOU BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora