O amor que eu sinto por ela é inesplicavel só que sinto me sinto insegura e talvez isso seja um sinal que não é certo mas ainda sim eu quero e muito. A indecisão paira na minha mente o msm tempo que eu quero falar que a amo eu só quero ficar quieta e deixar acontecer só que seu eu não me expressar eu posso perder ela e não quero isso.
Me arrependo de algumas atitudes só que perdi desculpa não me parece suficiente, nada me parece suficiente quando se trata dela.
Eu quero demonstrar mas não consigo.
Eu quero dizer o quanto cada mensagem me faz sorrir o quanto cada sorrido dela melhora meu dia o quanto cada mensagem me faz ficar bestinha o dia todo o quanto ela me faz feliz e melhora meus finais de semana, ela me faz esquecer todos os problemas, os dias cansativos, cada decepção.
Ela me faz feliz mas não quero me precipitar em dizer EU TE AMO e não ser recíproco, o medo de perdê-la é maior que tudo. Eu só quero ter a certeza que depois de uma semana exaustiva eu vou ter ela aqui deitada comigo me fazendo carinho e me fazendo rir de cada bobeira que ela faz.
Eu não sei lidar com meus sentimento, eu só sei chorar e me perguntar porque eu sou assim, o porque tudo tem que ser complicado na minha cabeça.
Eu já grito aos quatro ventos que ela é minha mulher mesmo sem ter esta certeza, mas ainda sim quero que ela seja minha mulher só minha, quero que ela seja meu amor, minha vida, minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Textos
RandomAlgumas historias criadas de madrugada para te fazerem repensar a vida e talvez chorar.