11

1.1K 89 12
                                    

Jimin acordou mais cedo do que o normal , ou talvez ficou acordado a noite inteira , apenas imaginando como seu dia será incrível. Afinal irá realizar seu maior sonho, finalmente poderá entrar em uma sala de aula pela primeira vez , e sentir o cheiro bom que os livros novos tem. Sem contar a sensação boa que vai ter ao pegar uma canela/ lápis , e transformar uma folha sem graça totalmente em branco , em suas anotações.

Mas existe uma coisa qual Jimin não contou ao Jungkook. O pobre Park mal sabe escrever , quem dirá ler. Já que o bruxo do seu pai não o deixou frequentar a escola , e quem dirá ter uma professora particular. Ele dizia que era inútil um ômega saber dessas coisas , já que iria viver para obedecer seu alfa. A mesma coisa se dava a mãe do ômega , que ao contrario do filho não sabe nem o básico.

As poucas coisas que Jimin sabe , foi Ino quem o ensinou , escondido do patrão é claro. Mas Park nem lembrava desse pequeno, ou talvez enorme problema. Estava muito animado e ansioso para lembrar de tal coisa.

Assim que seu relógio marcou 08:30 ele saltou da cama e foi saltitante até a cozinha , onde estava Ino e sua patroa. Park carregava um enorme sorriso. Ele se sentou ao lado de sua mãe na mesa , e foi logo pegando um bolinho de queijo , que acabará de sair do forno.

Sua mãe apenas o observava junto a empregada.

── Boom dia! ── Disse o ômega.── O dia está lindo , não está? Hoje será um dia incrível.

── É bom te ver assim , meu pequeno!

Era engraçado para Jimin escutar sua mãe o chamando de "pequeno", já que o mesmo é maior que ela , mesmo sendo míseros 4 centímetros.

── Mas o que houve para você estar tão feliz assim?

── Em breve vocês saberam ── Disse com um sorriso de orelha a orelha.

── Ora não seja mal. Diga de uma vez .── Ino falou , sua curiosidade é enorme.

Jimin se levantou e se aproximou dela , dando-lhe um beijo na bochecha.

── Ora não seja tão curiosa ── Disse o mais novo , arrancando uma risadinha da mãe. ── Vou me arrumar! Irei sair com o Jungkook.

── E você não está bravo com isso ?
── Indagou Temari , estava confusa pelo filho não estar soltando fumaça pelas ventas.

── Tenho um bom motivo para isso. Não estou feliz porque vou sair com ele , estou por um motivo muito bom , logo vocês saberam

Disse saindo da cozinha e correndo para seu quarto , foi direto para o guarda roupa e jogando suas roupas por todo lugar do quarto , estava a procura de um terno. Park queria ir bem apresentável , afinal iria para uma faculdade e não para uma festa. Mesmo que roupa social não seja de seu agrado , Jimin não queria ir de all star , camiseta larga e calça rasgada.

E é claro que não queria escutar o alfa reclamando em seu ouvido como deveria se vestir para uma ocasião como essa.

── Achei!! ── Gritou quando finalmente achou se terno preto.

O ômega correu para o banheiro e tomou um belo banho , lavou seu cabelo com seu shampoo com cheiro de baunilha, e logo em seguida se secou. Olhou bem para o terno que estava a sua frente e pensou : "É por um bom motivo". Respirou fundo e trajou a roupa.

Era incrível como a roupa lhe caiu bem, aceituou bem suas curvas. Sem dúvidas um bela obra de arte. Ele caminhou até a frente do espelho e se encarou , dando uma volta para ver como havia ficado suas nádegas , e sem dúvidas seria a pré visão do paraíso para muitos.

Apenas JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora