- Jennie, você viu quem saiu na capa do jornal? - Lisa aparece na sala do apartamento de Jennie e se joga ao lado de sua amiga no sofá.
- Você sabe que quem lê jornal é idoso, estamos no século XXI minha filha. - Jennie dizia enquanto bebia de seu ice americano.
- Pois então fique sem saber. - Lisa ameaça levantar e Jennie segura em seu pulso.
- Você sabe muito bem que isso não se faz! - Jennie fazia um bico de chateação - Anda logo, o que aconteceu?
- Você está na capa, aparentemente está namorando. - Lisa estampava um sorriso maligno no rosto - Como começa a namorar e nem avisa as amigas?
Rapidamente Jennie arranca o pedaço de papel que Lisa segurava e lia a matéria.
"ESCANDALO! KIM TAEHYUNG E JENNIE KIM NAMORANDO?"
Jennie leu aquilo incrédula.
"... uma foto vazada na última sexta-feira enlouquece os fãs, estaria sendo esse mais um casal estrela? Veja a seguir os comentários de alguns..."
Abaixo do artigo, havia uma montagem sua e de Taehyung, supostamente, em um carro, com o Kim dirigindo.
Jennie não se aguentou e caiu na risada, quase perdendo o fôlego e ficando vermelha a cada segundo, com lágrimas brotando no canto de seus olhos.
Lisa, que até então estava apenas observando sua amiga, ficou confusa, que reação era aquela?
- Minha filha, qual é a graça afinal? - Lisa perguntou arrancando novamente das mãos de Jennie o jornal, procurando ali indícios do que seria tão engraçado.
Jennie tentava se recuperar, mas nada disse, apenas recuperou o jornal e seguiu em direção a porta do apartamento de luxo. Calçou seus sapatos e saiu, batendo a porta com tudo.
Secou suas lágrimas de tanto rir e respirou fundo, batendo forte na porta da frente.
De lá, saiu um Taehyung semi nu, apenas com uma toalha na cintura e comendo uma maçã. Jennie inutilmente tentou desviar o olhar das gotas d'água que desciam perigosamente pelo abdômen semi-definido, sendo capturado pela barra da toalha, mas era praticamente impossível.
- Quer saber onde a água foi parar? - Taehyung perguntou com um sorriso ladino e ar de superioridade, visto que percebeu Jennie sendo hipnotizada.
- Não seja ridículo, feioso. - Jennie bufa enquanto adentra a casa sem pedir autorização, como de costume.
- Não sei qual é a sua de me chamar de feioso, já lhe disse que fiquei dois anos em primeiro lugar como o homem mais bonito do mundo, então, não entendo esse seu fetiche. - Taehyung dizia enquanto mastigava preguiçosamente sua maçã e seguia a garota em direção a sala de estar do Kim mais velho.
- Você sabe muito bem que essa votação não vale, visto que foi votos de fãs. - Jennie dizia debochadamente enquanto colocava as mãos na cintura.
Ah! Taehyung amava quando via a nanica bravinha ou cheia de si.
- O que veio fazer aqui então projeto de gente? Veio apenas me ver? Quer ver o show completo? - Taehyung ameaçava retirar a toalha de sua cintura.
- Só você quiser perder isso que você chama de pau. - Jennie deu um sorriso malvado e gesticulou com a mão uma tesoura abrindo e fechando. Instintivamente, Taehyung colocou a mão em sua região pélvica. - Vim lhe mostrar isso. - Jogou o jornal em seu peitoral.
Taehyung leu o enunciado ali, e franziu o cenho, não tinha a menor possibilidade daquilo ser real, e não perdendo a chance de alfinetar a menor, já a respondeu rapidamente.
- Oh meu bem, veio aqui apenas para me mostrar mais uma falsa notícia? - Ergueu a sobrancelha, voltando a estampar o seu sorriso matreiro. - Era mais fácil dizer que estava com saudades, hm?
- E é por isso que te chamo de ridículo, não tem se quer noção das coisas né? - Jennie revira os olhos - Se você le-se por completo a notícia, veria que a agência publicou que não dará detalhes, insinuando algo, como se realmente tivéssemos algo.
- E não temos? Se me lembro bem, nada tambem não temos ne? - Taehyung respondeu retoricamente enquanto se aproximava sorrateiramente.
- Bem que você gostaria, mas para a sua infelicidade, aquilo ficou no passado, Deus me livre ficar com você de novo. - Jennie fez careta e cruzou os braços.
O sorriso que antes estava pequeno, aumentou gradativamente ao longo que seus passos se aproximavam da baixinha a sua frente. Taehyung realmente amava a diferença de altura entre eles.
- Tem certeza Nini? - a puxou pela cintura e apertou suavemente com firmeza - Não cuspa pra cima, sabes que poderá cair na sua cara, não aprendeu da primeira vez? - Taehyung agora sussurrava rente ao rosto de Jennie, se curvando consideravelmente, a incuralando.
- Isso é golpe baixo. - Jennie dizia enquanto olhava fixamente para os lábios finos a sua frente. - Sabe que dá mesma forma que eu caí na sua lábia, você caiu na minha. - Jennie apoia seus braços nos ombros de Taehyung.
E isso era o que o maior mais gostava na garota. Ela não era aquelas meninas com quem ficava, que não o conseguia tratar de igual pra igual, fingiam falsa inocência, como se fosse agradar o Kim tal ação e muito menos o peitar de frente. Mas Jennie era atrevida, bocuda e debochada, em um nível maior do que Taehyung. O Kim achava que eles eram feitos um para o outro, pena que a marrentinha não achava o mesmo. Ele se pagava de macho alfa, mas era Jennie quem puxava a coleira.
- E não quer relembrar os velhos tempos? Faz tanto tempo Nini - Taehyung aprendeu como lidar e a chantagear, assim sempre que tinham vontade, um provocava o outro.
- Sabe, eu até poderia, mas tenho medo de você se apaixonar mais do que já é. - Jennie zombava na cara alheia.
- Impossivel, já estou mais do que apaixonado. - Taehyung confessa baixinho, pegando a morena de surpresa. E aproveitando a distração alheia, desamarra o nó da toalha.
- Opss - disse sorrindo maliciosamente, vendo Jennie abaixar o olhar e ver o membro ereto de Taehyung.
Jennie subiu o olhar para o rosto do homem mais lindo que ela já havia visto, logo em seguida, atacando os labios do mesmo, que retribuiu instantaneamente.
E mais uma vez as notícias reportadas não era de exata mentira, só não foram retradadas verdadeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumor • Taennie • One shot
FanfictionEXTRA! EXTRA! Kim Taehyung e Jennie Kim estariam namorando? Confira a seguir.