take me

3K 244 403
                                    

Beomgyu não pensou que estaria naquela situação.

Ele estava espiando a sala de aula mais escondida daquele internato, sua mão estava tapando a própria boca com toda força que tinha, como se sua vida dependesse disso. E mesmo de joelhos, sentia que iria perder qualquer senso de equilíbrio e cair de tão trêmulo que estava.

Sua intenção era apenas voltar e pegar um livro importante, ainda que soubesse que já era consideravelmente tarde. Porém agora a única coisa que está prendendo sua atenção é o jeito que Choi Soobin estava fodendo aquela garota.

Ela estava escorada na mesa do professor, enquanto Soobin puxava seu cabelo e se afundava cada vez mais dentro dela. Os gemidos aumentavam a cada estocada e Beomgyu, mesmo de longe, conseguiu ouvir ele mandando ela calar a boca para que não fossem pegos. E quando percebeu que a menina não conseguia se controlar, foi lá e abafou o som enfiando dois dedos dentro de sua boca.

Àquela altura, Beomgyu já estava duro e fazendo muito esforço para não se tocar por cima da calça. Ele deveria ir embora e fingir que nada tinha acontecido, mas não tinha como desviar o olhar do Choi mais velho.

As mãos grandes cobrindo a boca da menina o faziam desejar estar no lugar dela, e até mesmo o suor descendo do rosto de Soobin deixava tudo naquele lugar mais quente.

Beomgyu estava tão concentrado naquilo, que nem percebeu que Soobin viu uma pequena movimentação sua quando procurou outra forma de sentar. Só notou quando sentiu as orbes desafiadoras queimando em cima de si, fazendo com que arregalasse os olhos e sentisse o coração acelerar ainda mais.

"Porra, porra, porra", pensou, junto de outros xingamentos. Ele não soube o que esperar naquela posição tão patética, e quase soltou um grito quando viu Soobin puxar o corpo da garota para que grudasse as costas em seu tronco, deixando a vista mais clara para Beomgyu.

Ela nem sequer ligou para sua presença porque sua mente já estava em qualquer outro lugar, e o mais novo ali não conseguiu evitar de olhar diretamente para o pau dele entrando e saindo rapidamente sob a saia estendida.

"Merda, ele é grande.", espremeu os lábios. Ele tinha que sair dali urgentemente antes que ficasse louco de verdade.

E ainda que suas pernas estivessem quase fora de seu controle, ele rastejou desesperado até estar afastado o suficiente para conseguir se levantar e correr para longe, esperando que nunca mais se batesse com Choi Soobin de novo.



[...]



- E foi isso... - Beomgyu terminou de contar para Yeonjun, seu fiel escudeiro, o que tinha acontecido no dia anterior. Eles estavam no refeitório, e o menor estava com a cara péssima.

- Não entendi a surpresa... - Yeonjun riu. - Todo mundo sabe que aquele idiota já transou em pelo menos todos os cantos dessa escola com alguém.

- Mas ver é diferente. - Protestou. - Eu quase infartei! E quando ele olhou pra mim, ahh... - Cobriu o rosto com as mãos, quase chorando porque seu corpo ainda estava reagindo a cada segundo do que presenciou.

E Yeonjun, é claro, deixou outra gargalhada sair.

- Tá interessado por ele, Gyu? - Perguntou com um tom divertido, e Beomgyu pareceu ficar ainda mais tenso.

- Ficou maluco? Ele deve querer me matar agora, eu nem posso cogitar ter interesse.

- Por que ele iria? Que eu saiba, Soobin também fica com homens... - Yeonjun pensou um pouco. - Tenho quase certeza que já ouvi alguma fofoca dele fodendo com um cara no vestiário do time de basquete.

- Mas esse cara com certeza não ficou que nem um doido espionando ele. Merda, Yeonjun, se eu bater com Soobin em algum lugar acho que eu me mato.

- Se mata de sentar nele, isso sim. - Riu, recebendo alguns tapas.

hook me up • soogyuOnde histórias criam vida. Descubra agora