Meu cérebro finalmente começou a associar o nível do problema em que eu havia me metido, não é como se a opção do divórcio tivesse passado pela minha cabeça mas eu não tinha opção.
Vi Kara me olhando com uma sobrancelha arqueada, e qualquer pessoa em matrimônio sabe o que essa expressão significa.
— N-não me entenda mal – falei gaguejando – Eu nem sequer pensei nisso.
— Tenho certeza que não, tava pensando com a debaixo – falou Winn com uma expressão de "contra fatos não existem argumentos"
— Ei... – falei olhando pra ele – De que lado você está?
— Porque não podemos nos divorciar? – perguntou Kara olhando para Imra.
— Vocês assinaram um termo que foi explicado dez vezes para vocês, que dizia que vocês estavam sóbrias e sãs o suficiente para entrar em matrimônio – falou Imra tirando o papel da bolsa e nos entregando.
— Além disso o juíz, Barry Allen, gravou um vídeo como prova para caso houvesse uma processo – disse Winn entredentes – Onde vocês, bêbadas, igual dois gambás, confirmavam estar sóbrias para tal coisa.
— Barry Allen tem um próprio contrato de matrimônio para pessoas bêbadas, que declara que pelo prestígio de ambas partes, o casamento deve ser mantido por um ano – falou Imra – Devo admitir, ele é genial, não é atoa que ele seja tão requisitado.
— E claro, a esposa dele, Caitlin é a terceira testemunha que serve de apoio pra ele – Winn falou se levantando – Fora as duas testemunhas que estavam lá por vocês, para Lena foi Donna Troy. Para Kara foi seu primo, Clarke Kent.
— Então, o que se supõe que façamos nesse tipo de situação? – perguntei cruzando os braços.
— Vocês ficaram um ano em sagrado matrimônio – falou Winn juntando as mãos como se fosse ave maria.
— E não preciso dizer o óbvio, não contem para ninguém que isso aconteceu porque vocês são bêbadas irresponsáveis – falou Imra – Nós já tomamos conta de tudo.
— Aliás sua mãe ajudou – falou Winn parando com a pose de amém.
— Minha mãe? – perguntei sem entender.
— Ela queria te matar porque você casou sem ela por perto, não apresentou a nora dela, não disse que estava em um relacionamento e mais uma longa e extensa lista – falou Winn olhando o tablet – Mas ela também ficou feliz e decidiu que seu presente de casamento é uma das mansões Luthor em National City. Ela também falou que já mandou decorarem para recém casados e entrou em contato com os empregados de ambas famílias para decidir quem vai trabalhar na casa Luthor-Danvers.
— Meu deus... – falei abismada.
— Meu deus digo eu, sua mãe preparou tudo em uma noite logo após saber que você se casou – falou Winn gesticulando – Você claramente tem a quem puxar, credo.
— Então finjam ser um casal feliz por ano, vai ser bom pra imagem de vocês e vocês vão voltar juntas para National City, não se esqueçam de andarem de mãos dadas – falou Imra rindo.
— Como vocês já fizeram tudo o que possível em uma noite, nós iremos embora, se arrumem e em uma hora estaremos indo para o aeroporto – disse Winn olhando o relógio.
Imra e Kara foram para os quartos delas, ironicamente, estávamos hospedadas no mesmo hotel e no mesmo andar.
Eu arrumei tudo de volta na mala, meu plano inicial era ficar ali por mais uns dias mas dada a situação era melhor voltar para minha nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A contract | Supercorp (ABO) ©KCJMorgado
FanfictionEu tinha uma vida perfeita, tinha uma carreira no mundo dos esportes, tinha fama graças ao meu canal do youtube e uma namorada que era de causar inveja. E o fato de eu ser cegamente apaixonada por ela, tornava ela ainda mais atrativa para os outros...