🌷 ❝ 𝘔𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢... ❞

58 6 3
                                    

006
「💐」

Me conta tudo sobre isso. Suas dores. Suas alegrias e tudo por destrói. Me fala primeiro sobre as suas Dores... Para que eu possa ser sua amiga. Talvez eu te diga como agir, talvez choremos juntos silenciosamente por mais que estejamos longe quero cuidar de ti. Talvez, um dia eu irei te abraçar com força, quando as palavras se esgotarem. Se você quiser fale sobre suas alegrias também. Fale sobre isso para que eu consiga entender como te fazer feliz sobre o que você gosta, ou até mesmo que as dores não te destroem e te mostram como você forte, Como você resiste e como você mesma os destrói. Me fale sobre seus amores também... Mencione, Vamos lembrar todas as memorias juntos. Me conte tudo, Seus desejos, seus sentimentos e todas as suas paixões... Me fala de si. Nem me diga... Deixe-me entender o eu dentro de você... Deixe me conhecer mais de ti. Esse ser humano que por mais que pouco tempo, eu já achei o mais incrível, belo e puro. Quero que você me de liberdade de te conhecer quero saber e entender suas historias, para que algum dia eu também faça parte delas, meu bem.

Dia: 16/06...

❥ 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘵𝘢𝘳 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳, 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 <3 💐

-----------------------------------------------------------------

• Como você está? •

《 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐞𝐦𝐚𝐬... 》Onde histórias criam vida. Descubra agora