Após a boate

20 0 0
                                    

   Lizzie estava esperando suas amigas para ir à boate e se animou muito ao ouvir a buzina do carro de Gabriella em frente ao seu apartamento.

- Vamos para a boate, vadias!! - Gritou Victoria, uma de suas amigas, já bêbada no banco de trás do carro.

   Após Lizzie entrar, todas seguiram animadas para o local enquanto cantavam uma de suas músicas favoritas.

- Chegamos! Vão entrando que eu vou estacionar o carro. - Disse Gabriella se despedindo das amigas.

   A fila para entrar na boate era dividida, de um lado eram apenas mulheres e do outro haviam homens. Bem organizado, pensou Lizzie.

- Sejam bem vindas garotas! Podem seguir em frente e entrar, espero que se divirtam.

   Após passar pela segurança, as meninas entraram, Victoria se separou se separou e foi logo de encontro com um cara desconhecido o chamando para dançar, deixando Lizzie, Gabrielle e Gabriella juntas rindo da situação.

- Vamos dançar? - Gabrielle sugeriu.

   As meninas concordaram com a cabeça, seguiram amiga para a pista de dança que ficava no meio da enorme sala e foi assim que ficaram durante a metade da noite.

- Meu Deus! Estou exausta. - Gabrielle falou ao sentar-se à mesa.

- Eu também. - Lizzie falou entre risos e Gabriella apenas concordou. - Vou pegar uma bebida para nós.

- Eu vou junto! - Gabriella a seguiu.

   Foram até um enorme balcão cheio de funcionários que estavam preparando várias bebidas diferentes. Lizzie pediu apenas uma taça de vinho pois pretendia beber pouco e sua amiga pediu dois copos de vodka.

Ao voltar para a mesa, no meio do caminho, um homem acabou trombando com Lizzie fazendo-a derrubar sua taça de vinho no chão. Ela estava pronta para xinga-lo, mas quando viu seu rosto, travou.

- Perdão, linda. Eu estava desatento, posso pagar outra taça para você? - O desconhecido pediu.

- Pode ir, amiga. - Gabriella sorriu para a amiga e foi embora deixando-a com o cara desconhecido.

   Lizzie, mesmo estando um tanto desconfiada, o acompanhou até o balcão e ambos se sentaram de frente para um garson.

- Por favor, uma taça de vinho para a garota e para mim uma dose de wisky, o mais forte que tiver.

   Após falar com o garson, o desconhecido se voltou para Lizzie e analisou, percebendo que suas bochechas estavam coradas.

- Não seja tímida. - Ele sorriu. - Qual o seu nome?

- Lizzie, e o seu? - Perguntou ela enquanto pegava sua taça de vinho e agradecia o garson.

- Me chamo Jax, muito prazer. - Ele pisou para ela enquanto tomava um gole de sua bebida.

   Lizzie apenas sorriu e agradeceu pela bebida.

- Não há de que, era o mínimo depois de ter derrubado sua taça no chão. - E assim ambos sorriram. - Quer dançar? - Ele a convidou bebendo o último gole de seu wisky.

- Vamos! - Lizzie concordou virando de uma vez a sua taça de vinho e o seguindo até a pista de dança onde ambos trocaram muitos olhares e conversas bobas.

   Jax estava amando o jeito como Lizzie dançava, mas como sua mente não o ajudava, ele começou a imaginar como seria melhor ainda se ela estivesse dançando somente para ele, em um lugar mais privado e tirando a roupa para que ele a pudesse aprecia-la melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐚𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭𝐜𝐥𝐮𝐛 ( one shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora