Fiz uma mini fanfic a pedido dazamigas sobre essa cena aqui, que passou no fragman hoje.
Não terá continuação, é só essa mesmo pra gente imaginar com mais clareza, essa cena que fez a imaginação fluir.
Sim, tem um tantinho de Christian Gray aí kkkk
Era cada vez mais difícil ficar na mesma casa, respirar o mesmo ar que ela, e não sentir seu sangue borbulhando em suas veias, Yaman não perdia nenhuma oportunidade de tocar em Seher, suava quando via que ela sentia a mesma urgência dele, sua expressão ainda era inocente mesmo depois de ja ter se entregado a ele, sua timidez ainda se ressaltava diante do olhar de fogo, que ele direcionava a ela.
Adorava quando a deixava sem fala, adorava quando a via se contorcendo discretamente sob o efeito do seu toque, e ficava ainda mais apaixonado quando a via arrumando centenas de desculpas pra ficar perto dele, Seher foi levar mais um café, seu olhar era faminto, provocativo mesmo sem ela saber, mesmo sem se dar conta de que seus olhos a traiam, e Yaman adorava isso, tomou um gole de café e se levantou chegando perto de Seher, que o olhava com as bochechas coradas.- Você tem noção do quanto é linda?
- Eu...eu fico envergonhada quando você me diz essas coisas.Se aproximou e mordiscou o lóbulo da orelha dela a fazendo fechar os olhos e suspirar alto.
- Você devia ser punida, por me fazer perder a cabeça.
- Então me pune.Arregalou os olhos quando percebeu o que falou, já era tarde demais, as palavras haviam saído de sua boca antes que pudesse pensar em controlá-las.
Yaman sentiu pulsar forte dentro de suas calças quando a ouviu falar aquilo, seu coração acelerou, o suor escorreu pela testa.
- Ah é...você quer ser punida. - falou com um fio rouco de voz.Seher não negou, nem afirmou, na verdade não conseguia falar, a sensação de imaginar o que Yaman faria com ela preenchia toda sua mente.
- Me espere aqui, já volto.-Yaman saiu misteriosamente do escritório deixando Seher intrigada.Desceu rápido as escadas, gritou por Cenger sem paciência, com certo desespero.
- Pois não Yaman Bey, aconteceu alguma coisa? Tudo bem?
- Aconteceu! Pegue todo mundo dessa casa e os leve imediatamente para a casa da ilha, essa noite quero ficar a sós com minha mulher.
- Agora...
- Exatamente agora Cenger.Yusuf ouve o que Yaman diz e o questiona.
- Tio eu quero ficar com você, e com a minha tia, quero dormir junto com vocês.
- Mais nem fuden...quer dizer...hoje não pasha, hoje tenho um assunto importante pra tratar com sua tia.
- Mais tio...
- Definitivamente NÃO, Yusuf.
- Pequeno Senhor vamos nos divertir na casa da ilha, eu prometo, vamos arrumar suas coisas. - Cenger leva Yusuf tentando esconder seu sorriso malicioso, de Yaman.Seher tomou um banho demorado, quando saiu do quarto estranhou o silêncio daquela casa, desceu e estava tudo vazio, olhou para um lado, para outro e nada, foi até sala, varanda, e não havia ninguém.
- Onde estão todos? - Se perguntou pensando alto.
- Bem longe daqui.A voz de Yaman pareceu ecoar dentro da imensidão daquela casa. Seher o olhou curiosa.
- Como assim longe daqui? Pra onde foi todo mundo?
- Pra casa da ilha.
- E porque?
- Você faz muitas perguntas, não importa onde foram, só o que importa é que estamos sozinhos aqui, e o que eu vou fazer com você.
- Vo_ você os mandou pra longe pra ficarmos sozinhos...
- Exato.Yaman pode ver o subir e descer na garganta de Seher, enquanto ela engolia a seco.
- Você precisa ser punida lembra?! Ahhh e pode crer, eu vou te punir.Yaman pegou um lenço e enrolou em volta dos olhos de Seher.
- Não se assuste, apenas confie em mim, você vai gostar tanto que vai pedir por mais.
- Ya...
- Shiiiii - a calou levando seus dedos em seus lábios.