001

7 1 0
                                    

AURORA MILLER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AURORA MILLER

Alguns anos antes

Eu nunca mais vou me humilhar dessa forma.

Eu nunca mais vou voltar para o ensino médio.

Eu nunca mais vou olhar na cara de Aaron Wallace.

Eu nunca mais vou amar alguém...

Em toda a minha vida eu nuca imaginei que a dor de um coração quebrado junto com uma humilhação na frente da escola pudesse doer tanto.

Humilhação na frente da escola eu nem ligo mais, já passei por isso durante toda minha adolescência até hoje isso pouco me afeta, agora eu me arrumar passar um pouco de maquiagem só para o meu parceiro de geometria me achar bonita, por que na minha cabeça ele gostava de mim só que não queria que ninguém soubesse. Como eu fui tão iludida pelo amor de deus Aurora e claro que Aaron Wallace não gosta de você, ele e popular, bonito, rico, pega quem quiser, em que mundo minha cabecinha estava achando que ele ia estar afim de alguém como eu feia, gorda e pobre que não consegue nem se quer passar uma maquiagem sem se borrar.

A história que está rodando a escola toda por meio de um vídeo que postaram na internet que está batendo mais de vinte mil de visualizações, eu me arrumei toda para ir pra escola por que na noite anterior havia decidido que iria me declarar para ele, e lá fui eu esperançosa para a última aula da manhã para falar pra ele o quanto eu gosto dele , a última aula chegou e nada de Aaron aparecer então esperei ela terminar para ir procurá-lo no cantinho da fama que e aonde os populares com mais de vinte cinco mil no instagram ficam e lá ele estava com Stassie a garota com mais de quinhentos mil no twiter integram e um milhão no tik tok , e eu com minha cara e coragem e celular quebrado fui pedir pra falar com ele asos mas segundo ele estava com uma preguiça de levantar e mandou eu falar ali mesmo e mesmo insistindo dizendo que era um assunto particular ele falou que não necessitava se levantar e mandou eu falar e no mesmo momento antes de eu começar a falar com ele stassie já estava com o telefone apontado para minha cara, assim que eu falei com todas as letras eu gosto de você e queria que você fosse em um encontro comigo todos os amigos dele e incluindo o próprio começaram a rir da minha cara e eu sem entender o motivo da graça enquanto ninguém estava falando nada somente rindo eu nem falei nada ai ele levantou de sua carteira chegou no meu ouvido e falou com um tom de voz alto

—Eu não fico com meninas acima do peso desculpa fofa eu não malho pra isso, se você emagrecer pode vir tentar de novo talvez a reposta seja diferente—

Neste momento a fanfic que eu estava criando na minha cabeça de nos dois abraçados num cinema fazendo coisas fofas de casais foram todas despedaçadas todo mundo começou a rir de mim a única reação que eu tive foi chorar e sair correndo para o lado de fora da escola, eu peguei minha bicicleta e pedalei o mais rápido possível até minha casa deixei a ela jogada dentro da garagem e corri para o meu quarto e fiquei horas e horas chorando sem parar.

Foi nesse dia que eu decidi que nunca mais iria pisar naquela escola, nesse dia que eu decidi que eu iria parar de comer, e foi isso que eu fiz comecei a enganar meus pais falando que estava comendo consegui sair de férias mais cedo com muita insistência de meus pais ao diretor, eu fingia que estava tudo bem mas não estava durante as férias na maioria das vezes fica semanas sozinha pois minha mãe Lissa e enfermeira em outra cidade e meu pai Charles e caminhoneiro, então deixando de almoçar ou de jantar acabou-se que eu Aurora aos 16 anos desenvolvi anorexia.

Ficava durante horas na frente do espelho me achando horrível ou mesmo tendo emagrecido parecia que qualquer coisinha que eu comece eu tinha a necessidade de vomitar, como eu só usava roupa grande de manga comprida e calça. Meus pais demoraram para perceber e se não fosse com eles acordando no meio da noite para ir no banheiro em que eu estava vomitando acho que eles só iriam descobrir quando me encontrassem morta no chão do meu quarto, assim que minha mãe tentou me levantar do chão e pegou no meu braço e viu que tinha alguma coisa de errado , ela levantou meu pulso e viu que estava cheio de cicatriz , ela começou a chorar levantando o resto da minha blusa vendo pela primeira vez em dois meses a situação que a sua filha que antes pesava setenta e cinco quilos agora estava pesando quarenta e um quilos de somente osso . Naquela noite minha mãe e meu pai me fizeram deitar com eles me fazendo contar o que estava acontecendo e assim eu fiz passei a noite toda falando com eles, na mesma semana minha mãe me tirou da escola e me matriculou em um centro de recuperação que tinha ensino psicólogos médicos e tudo mais.

Fiquei no total de dois anos nele até me disserem que eu estava curada, e a certo ponto eu queria acreditar naquilo eu queria ter melhorado no dia do meu aniversário de dezoito anos eu fui liberada eu já estava muito melhor eu tinha voltado a comer não muito mais comia, me estabeleci com cinquenta e sete quilos , as cicatrizes dos cortes com um tempo foi sumindo ficou somente uma , no meu primeiro mês eu não estava nem um pouco bem e tentei me suicidar achando que tudo que eu estava passando ia se resolver assim, e quase resolveu mas me encontraram a tempo de me levar para a emergência fiquei dias internada. Quando completei dezessete minha mãe me comprou uma pulseira que cobria toda parte em que ficou a cicatriz do corte.

Uns três meses depois do meu aniversário eu comecei a mandar inscrições para a faculdade e por incrível que Pareça eu fui aceita em Yale para mim ter entrado nessa universidade mamãe deve ter pedido ajuda para minha vó. Enfim vou para faculdade em 4 meses irei cursar piscologia pelo simples fato de que quero ajudar os adolescentes que sofreram e sofre com o mesmo problema que o meu.

***

Hiii eu não tô bem não 🥹

Cara vcs não tem ideia de

como é q quero chorar.

Socorro!!!

E isso gente isso aí minha escrita ruim

Hiii eu não tô bem não 🥹
Cara vcs não tem ideia de
como é u quero chorar.
Socorro!!!

E isso gente isso aí minha escrita ruim
Continue por sua
Conta em risco.

Tô brincando mas assim
que os caps forem lançando
quero feedback
😌

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 17, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Maybe I Can Give Up On YouWhere stories live. Discover now