O plano

226 9 0
                                    

Jimin um garoto de 17 anos muito bonito, sua mãe tinha se separado de seu pai então, sua mãe começou a namorar muita gente uma vadia pra ser sincera, e seu namorado agora é muito novo ele tem 19 anos e jimin o odiava, seu nome era jungkook.

                                          JM on

Eu acordo com a desgraça do carregador tocando no meu ouvido era só 6:10  da manhã bom eu tinha que ir pra faculdade.

                                       JM off

Jimin se arruma pra faculdade e desce pra cozinha e da de cara com seu padrasto beijando sua mãe, ele revira os olhos e se pronuncia fazendo os mesmos perceberem que ele está presente ali.

Jm- bom dia -fala sem animo, e sonolento-

M/J: bom dia meu filho. -fala se afastando de jk-

JK: bom dia jimin dormiu bem -fala mordendo os lábios e olhando para o menor (jimin) -

Jm:sim eu dormi sim -fala num tom ignorante-

                                     JK on

Bom eu acordei e desci pra cozinha e vejo a mãe de Jimin la, confesso que não gosto muito dela, mas eu e ela nos beijamos, até o jimin o filho dela aparecer e dar bom dia, eu confesso que ele é um gostoso a bunda desse menino é muito grande mas dou um bom dia normal.

                                  JK off
 
                             Autora on

Jimin vai para sua faculdade, é quando chega vai até seu melhor amigo kim taehyung.

Th:JIMIN MEU AMIGO -fala gritando para o mesmo ir até ele -

Jm: pra que esse escândalo tae-fala sem animo algum-

Th: ai pra nada não bixa agressiva -fala irônico-

Jm: tata vamo pra aula que o sinal já vai tocar -fala já saindo indo em direção a sala-

Depois de 6 aulas chatas o sinal finalmente toca, jimin estava saindo é se despedindo de tae, quando ele sai ele da de cara com jungkook no carro que o chama é diz...

JK:sua mãe me mandou vim te buscar hj-fala calmo-

Jm:olha eu não sou mas uma criança eu não preciso que você venha me buscar aqui -fala em um tom de raiva-

Jk- você fica fofo com raiva mas entra logo vai antes que e-é interrompido por jimin-

Jm- vai fazer vai me bater -jimin observa JK saindo de dentro do carro é logo ir pegando no colo- EI ME SOLTA- Jk joga ele no carro é entra em seguida é começa a dirigir.

Eles chegam em casa, é jimin ia subir pra seu qrt mas jungkook segura seu braço deixando jimin contrato parede de costas pra ele.

Jm: oque você ta faze-é interrompido por um tapa de jungkook em sua bunda-por que fez isso.

JK:você me desobedeceu- fala dando outro tapa na bunda de jimin o fazendo gemer-

Jm-aww por que fez isso-diz virando de frente pra jungkook -

Jk: jimin eu sempre gostei de você desde a primeira vez que te vi - olha pra jimin é volta a falar- eu sei que você não gosta de min mas eu te amo, quantas vezes eu não já fudi tua mãe pensando em você.



Gente desculpa o ep curto mas é pq to com preguiça de escrever mas é quero vcs curiosos bjss

Meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora