Pablo Gavi - end?

2.5K 35 3
                                    

PABLO MARTÍN PÁEZ GAVIRAGAVI, 30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PABLO MARTÍN PÁEZ GAVIRA
GAVI, 30

era clima de treino árduo e felicidade no Joan Gamper. o motivo? simples, nesta noite, o Barcelona enfrentaria seu rival, Real Madrid, na final da Champions.

felicidade e claro, um pouco de nervosismo. os jogadores do barça sabiam que não seria um jogo fácil, assim como também não seria impossível. tinham fé no ótimo elenco que era formado por eles.

faltava alguns minutos para a partida decisiva começar, as torcidas já lotava o estádio, na espera dos seus ídolos entrarem em campo.

chegamos muito longe, estamos agora na final.Busquets, o honroso capitão do time dava suas palavras antes do jogo.eu 'tô muito orgulhoso de vocês, mostraram quem são de verdade e pelo o quê estão aqui. eu quero que todo o esforço e trabalho em equipe seja intensificado hoje, na final. você pode ser um bom jogador, mas será melhor ainda se souber jogar com o seu time. a vitória é resultado da força e dedicação de um time inteiro, não de um único jogador. respeitem a si mesmos no campo e joguem junto, somos um time, e buscaremos vitória juntos!—disse firmemente para todos aqueles que o ouviam com atenção.—se por algum acaso no campo, se sentirem desmotivados, lembre-se do motivo pelo qual se esforça todos os dias, se lembre daquilo que você ama ou cobiça. seja isso algo ou alguém. essa motivação fará arder uma chama em vocês, o amor ou ambição, farão vocês moverem montanhas...—deu um longo suspiro—eu acredito em vocês, somos parte de um só: BARCELONA!

sua fala final faz com que todos gritem o nome do time em uníssono.

e não houve outro dia em que eles estivessem tão esperançosos...

corajosos..

e determinados.

—eu prometo que vou trazer o troféu 'pra casa, pessoal.—disse o número 30 do time, Gavi, com brilho nos olhos e esperança no coração.—nós vamos trazer.— corrigiu sua frase, tirando um sorriso de todos que estavam no vestiário.

[...]

—'tô te falando, (____). vou fazer um gol, e vai ser em sua homenagem. quero que meu gol seja dedicado a pessoa mais importante da minha vida!—Martín sorriu e abraçou sua amada, com uma força suave, só para garantir que ela estivesse envolvida em seus braços, e que dali ela não sairia.

—vou adorar ver isto, meu bem. boa sorte, vou estar torcendo por você!—disse (____), enquanto apoiava sua cabeça na curvatura de seu pescoço.—vou gritar seu nome tão alto que você vai me ouvir em meio a toda aquela multidão.—a garota desfaz o abraço e o olha com ternura e um sorriso no rosto. Pablo também estava com aquela paixão no olhar.

Football - One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora