Montanhas do Tibete.
(Lila Rossi, a qual, antes de Ladybug reiniciar todo o mundo havia pego o Miraculous da Borboleta de Gabriel, estava viajando para as montanhas do Tibete, com o objetivo de aprender mais sobre a Ordem dos Guardiões e como poderia usá-la para acabar com Ladybug. Após pesquisar muito, ela encontra a localização e consegue ir até lá de helicóptero, chegando na porta da ordem e dando de cara com dois guardas.)
Guarda 1: Quem a senhorita é?
Guarda 2: Está acompanhada de um responsável? Pois saiba que o horário de visitas se encerrou.
Lila: Relaxem. Não estou aqui para visitar. - Mostra o broche da borboleta - Nooroo, Asas Negras Cresçam. - ela se torna Farfalla -
Os Dois Guardas: Mas o que... - Ambos são nocauteados por Farfalla -
Farfalla: Ah, meus senhores. Obrigada por liberarem a entrada. - carrega um akuma - A frustração de vocês vai ser ótima para mim.
(Ela manda o akuma, ao qual pega os dois guardas e ela os akumatiza em Guartrons, seus serviçais pessoais.)
Farfalla: - ri - Vocês dois irão me ajudar a encontrar o que eu quero. Nooroo, Asas Negras Caiam. - volta a ser Lila -
(E então, Su-Han ouve o barulho da invasão, indo ver o que estava havendo.)
Su-Han: O que está acontecendo aqui? - Vê Lila - Uma criança?
Lila: Eu não diria isso. Meus akumas, vocês já sabem o que fazer.
(Ambos os Guartrons capturam Su-Han, e Lila pega o mapa do templo do bolso dele.)
Su-Han: O que pensa que está fazendo? Um Miraculous nunca deve servir ao mal!
Lila: E acha que eu me importo com isso? Eu estou aqui atrás de Han Mao.
Su-Han: Han Mao?!? Ele é o pior dos Guardiões! Encontrá-lo será impossível, até para você!
Lila: Será? Nooroo, Asas Negras Cresçam! - vira Farfalla - Vamos ver se será impossível quando você me disser a localização dela.
Su-Han: E como pensa que eu direi a você? - debocha -
Farfalla: Simples. - pega o anel do galo - Orikko, Nooroo, Combinar. - combina os poderes - Eu tenho o poder de arrancar a verdade de você. Diga-me, onde fica a tumba de Han Mao?
Cidade de Paris.
(Após Marinette ter reiniciado toda a linha do tempo para que Gabriel Agreste não lembrasse de seu passado como vilão, a vida dos heróis acabou ficando mais tranquila, pois não combatiam mais Akumas como antes. Marinette e seus amigos começaram a faculdade e ela ainda tem que confeccionar o vestido para a festa de aniversário de Alya, a qual estava fazendo 18 anos, sendo a segunda do grupo a fazê-lo, pois Nino fez 18 dois meses antes. E não era apenas isso, pois também havia começado o namoro com Adrien assim que Monarch foi derrotado. A vida de todos mudou, mas as vezes, algumas mudanças demoram para acontecer.)
Sabine: Filha, acorda! Você vai se atrasar para a faculdade!
Marinette: Relaxa, Mãe! Hoje eu não tenho faculdade, e já marquei de sair com meus amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: A Ascensão Da Ordem.
FanfictionMesmo Marinette tendo usado o poder supremo para apagar Monarch, e ninguém se lembrando dele, apenas ela e seus amigos, um novo mal pode acabar surgindo...; Um monge antigo chamado Han Mao se junta a Lila Rossi para ter seu Miraculous de volta e se...