Van Ghost (Cabra)

8 0 0
                                    

(Já haviam se passado duas semanas desde que Nino havia saído do hospital e, consequentemente, tinha se instalado na casa de Alya, a qual tinha prometido aos pais do moreno que cuidaria dele.)


Marinette: - liga para Alya - Oi, amiga. Tô passando aí pra deixar seu dever de casa, ok?

Alya: Valeu, amiga. E aí, como tá aí na faculdade? Alguém sentiu a minha falta?

Marinette: Já com saudade de ser a top-star da parada, senhhorita Cesairé?

Alya: - ri - Não, nem um pouco.

Marinette: Sei. - diz irônica - 

Alya: - ri da ironia - Mas é sério. Eu tô gostando de passar um tempo com o Nino, principalmente por agora estarmos noivos! - diz com a maior empolgação - 

Marinette: Ah, e tu só me diz agora, maldita? - finge indignação - 

Alya: Você já sabia, não é?

Marinette: E como não saber com você carregando esse anel pra todos os lugares? - ambas riem - Mas e aí, como é que o seu DJ está?

Alya: Ah, se adaptando ainda. Mas sabe como que o Nino é, nunca foge de um desafio, ainda mais se for contra si mesmo.


(As duas ouvem algo caindo no quarto da morena.)


Marinette: O que houve?

Alya: O Nino deve ter caído, de novo.

Marinette: De novo?

Alya: Já aconteceu pelo menos três vezes.

Marinette: Quer que eu te ajude depois com ele?

Alya: Não precisa, até porque tem a exposição do Nath, se lembra?

Marinette: Ah é. Inclusive, eu preciso ver com o Adrien se nós vamos de um dos super-heróis que ele criou.

Alya: Você e o loirinho se aproximaram bastante, não é? Já até fico enciumada.

Marinette: - ri - Relaxa, amiga. Tu sempre vai ser a minha BFF, mas agora, eu tenho um loirinho pra beijar e, vamos admitir, isso é muito bom.


(Outro barulho é ouvido.)


Alya: Amiga, vou ter que desligar porque senão meu namorado vai acabar destruindo meu banheiro. Até. - desliga a chamada - 

Marinette: Até, já chego aí com seu dever.


(Após deixar a lição da morena com a portaria do prédio, Marinette corre para casa se preparar para a exposição de seu amigo, e tem uma surpresa ao já encontrar Adrien na porta vestido como um dos heróis desenhados por Nathaniel.)


Marinette: Olha só, o que temos aqui? Um super-herói em carne e osso? - interpreta - Como se chama?

Adrien: Me chamo "Le Great-Chat", o herói mais galanteador, poderoso e romântico de Paris. - entra na brincadeira - E você, minha cara dama? Como se chama?

Marinette: Me chamo Marinette, e pode tirar seu cavalinho da chuva, porque eu já tenho um namorado incrível, e que te derrota de mil a zero.

Adrien: E por acaso... - tira a máscara - ...ele teria a minha cara, princesa?

Marinette: Adrien! Você é um super-herói e não me contou? - os dois riem - Você tá incrível.

Adrien: Valeu. - a beija - Como é que tá o Nino?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miraculous: A Ascensão Da Ordem.Onde histórias criam vida. Descubra agora