Chefe Uchiha

30 20 14
                                    


  Sasuke Uchiha o caçula da família Uchiha e principal CEO das maiores empresas de investimentos do Japão se encontrava furioso com seu irmão mais velho Itachi.

-Como você ousa não me convidar?-O jovem de cabelos negros e olhos tão escuro como a noite esbraveja.-Você não pode me retirar desse evento!

-Claro que posso irmãozinho!-Itachi cruza os braços ,para ele a cara "ameaçadora" Sasuke fazia , não passava de show de caçula.-O evento é para casais,e você..é s-o-l-t-e-i-r-o!-O mais velho soletra em uma atitude de deboche.

Como seu irmão tinha coragem ?Se caso ele não estivesse naquela droga de evento ele perderia a chance de fazer parceira com os Sabakus ,fazendo a empresa concorrente tomar o primeiro lugar no mercado.

  Enquanto seu pensamento se perdia no medo de perder seu pódio recém conquistado o moreno visualizou um cabelo índigo  muito bem conhecido por sua pessoa.

Hinata Hyuuga,sua salvação!

Imediatamente após o estalo de luz em sua mente Sasuke se aproximou do seu irmão lhe oferecendo seu melhor sorriso debochado.

-N-A-M-O-R-A-N-D-O!-Os olhos Ônix soletrou.-Estou NAMORANDO seu sem informação!

Itachi perde por segundos sua marra e olha seu irmão caçula embasbacado.-O quê?

-É surdo maninho?-Pergunto Sasuke arqueando uma sobrancelha.

Itachi descruza os braços  enquanto balança a cabeça para voltar a ativa.-Esta brincando?!

-Claro.-Um pequeno sorriso estava novamente nascendo nos lábios de  Itachi.-Que não!Minha namorada é a Hinata!

-HINATA??!!-Itachi berra em choque.

Sasuke mais que satisfeito com o semblante do irmão sente seu sorriso se alargar mais.

Hinata que estava concentrada em seus afazeres não conseguiu evitar olhar em direção da sala do seu chefe confusa.
  Ele berrou seu nome?

Os olhos Ônix de Sasuke encontram os lunares de Hinata através da janela.
  A jovem ao encontrar o rosto de seu chefe e seu irmão mais velho a encarando desviou o olhar rapidamente.

-Precisa gritar?-Questiona Sasuke entre os dentes irritadiço.-Aqui é um escritório seu baka!

Será que a Hyuuga ouvirá tudo?A mesa dela é um palmo de distância a sua sala.

Itachi que até o momento estava com a boca aberta revirou os olhos.

-Claro que precisa!Você e a Hina??-Itachi apontou para Sasuke e a perolada através do vidro.-Impossível.

Sasuke se sentiu insultado.

-Posso sabe por quê?

-Ora por todas as razões! -Itachi exclama como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.-Ela é doce,você azedo..Ela é super educada e você...-Itachi encara seu irmão com desdenho.-um ogro.

Sasuke fechou o rosto.

-Você jamais conseguiria aquela princesa,ela é um caminhão muito grande para ti.

-Pois consegui!!!-Sasuke afirma tentando controlar sua raiva.

-Não.. não.-Itachi só conseguia balançar a cabeça em negação.-Hinata nunca ficaria contigo.

Sasuke irritado  e cansando  com a atitude de seu irmão mais velha simplesmente sai de sua sala indo em direção a sua secretária.

-Senhor Uchi-h-a?-Hinata franziu o cenho ao ver seu chefe vindo em sua direção quase feito um tourou bufando.

-Hyuuga.-Essa foi a única palavra que a perolada ouviu antes de sentir o seu chefe colar os lábios dele com os seus.

O QUE DIABOS ESTAVA ROLANDO?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secretaria  real e namorada  teatral.Onde histórias criam vida. Descubra agora