SEOJUN NÃO ERA UM GAROTO PSICOLOGICAMENTE SAUDÁVEL, isso era óbvio, mas também o garoto não queria falar, não queria se abrir. Preferia guardar tudo dentro de si e se auto-destruir aos poucos sem ninguém percebendo.
O ano letivo acabou e por milagre ele conseguiu notas para entrar na sua universidade de sonhos que nunca pensou, e mesmo tendo já trabalho nessa área, pareceu que algo cresceu dentro dele e o fez seguir para a universidade, que ficava a umas horas de viagem, mas ele não se importava. Sair do ambiente da sua terra natal talvez seja libertador depois do que ele passou.
Obviamente que seus amigos notaram sua diferença e o deixaram um pouco para trás, mas ele não é de se preocupar com isso pois mesmo com tudo acontecendo, ele tem ego suficiente para saber que a sua fama não vai acabar. Ele é bonito, tem bom físico e ainda aparece em capas de revistas, o que poderia ser pior nesse aspeto? SeoJun já tem a vida praticamente feita baseado no que ele realmente quer.
[...]
O autocarro já estava andando faz horas, mas pelo menos estava perto da universidade e SeoJun já tinha acordado umas três vezes assustado por conta dos balanços que o automóvel pesado dava, mas ele não poderia reclamar, pois assim ele tentaria estar no mínimo acordado caso chegasse.
Esfregou os olhos e tirou seu fone, escutando o silêncio que estava naquele local. Olhou o celular e mordeu os lábios.
— Não dá para ir mais depressa? A aula começa oito horas! — Ele teve vontade de gritar quando viu as horas, mas apenas se ajeitou e passou a encarar a vista, respirando fundo, nem dando conta que mais uma vez adormeceu.
— Ei! Acorde! — Alguém perto gritou e SeoJun mais uma vez pulou do banco, mas agora saindo do seu lugar e andando até à saída do autocarro, se espreguiçando e queixando das suas pernas dormentes.
— Mais um dia. — Comentou com a voz rouca e alongou seus braços e em seguida sua cintura, mas parou ao receber um encontrão de alguém mais baixo que ele.
— Ei! Não vê que eu estou aqui? — A garota, com uma carinha de sono, apenas limpou sua boca checando se tinha alguma baba que tinha escapado e ignorou completamente o coreano. SeoJun se espantou não só com o vácuo que recebeu como de ter visto pela primeira vez bem de perto alguém com características ocidentais. — Será que ela não entendeu o que eu falei? — Ele se questionou, mas ao receber mais empurrões dos universitários, decidiu começar a andar para dentro da universidade, seguindo caminho reto para a sala de aula que sabia onde era de cor por ser perto dos banheiros do primeiro andar.
— Han SeoJun? — Alguém o chama e ele se vira rapidamente, vendo que uma coordenadora estava na porta, bem na hora que ele se ia sentar. — Pode vir aqui rápido, por favor? — SeoJun assentiu e se dirigiu rapidamente, já que entretanto o professor poderia chegar. — Você se candidatou para um dormitório?
— Quê? Não? Quando isso? — Ele tentou-se lembrar em que momento pediu um dormitório, pois não se lembrava e muito menos tinha dinheiro para pagar, pois já estava pagando as propinas com seu dinheiro, e se o dormitório fosse pago (algo que ele nem sequer pesquisou por preguiça) não iria conseguir pagar.
— É que eu tenho um comunicado da sua mãe a dizer que você se candidatou e foi completamente ignorado e nem sequer lhe contactaram sobre, então estamos resolvendo isso.
— Ué? Porque a minha mãe faria isso?
— Oh... Será que eu troquei o nome? — Checou as credenciais, lendo o nome Han SeoJun.
— Sim, é meu nome. Mas eu em nenhum momento me candidatei.
— Deve ter outro Han SeoJun. Ai meu deus! Vou resolver rapidamente isto. Vá para a sua aula. — SeoJun nada disse e entrou dentro da sala, recebendo alguns "bom dia" e sorrisos de garotas, mas o que o espantou foi a garota de à pouco estar ali, mas tinha um problema: ela estava em seu lugar, com a cabeça em cima dos braços, parecendo estar dormindo, mas apenas estava com os olhos fechados. A mochila do Han estava noutra mesa, então ela mesma sabia que estava com dono, mas teve a audácia de tirar para se sentar.
— Esse lugar é meu, mocinha.
— Quem foi ao ar, perdeu o lugar. — SeoJun fez uma careta ao ouvir a forma infantil e grossa saindo da boca da garota.
O professor chegou então ele se sentou do lado dela de sacanagem, vendo a cara de sono da garota quando foi retirar seu material.
— Você é de que área? Nunca te vi aqui.
— Não te interessa. — Ele fez mais uma vez uma careta. Porque ela estava sendo tão grossa com ele assim? Será que era mau humor matinal? É isso, só podia ser. E foi exatamente o que o Han pensou, antes de colocar sua cabeça em cima de seus braços como ela tinha antes e sentindo seu cérebro desligando como em todas as primeiras aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New opportunity to be happy | han seojun
FanfictionDepois de tudo o que aconteceu no ensino secundário, SeoJun tenta ter uma nova opotutnidade de ser feliz mesmo depois do acontecimento de plágio da música do SeYeon que com certeza marcou tanto a ele como Suho. Mas não só isso que o marcou, mas a de...