01 | Eu conheço você?

31 6 0
                                    

Quando a aula terminou, SeoJun sentiu ser cutucado de leve, e logo acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a aula terminou, SeoJun sentiu ser cutucado de leve, e logo acordou.

— Se eu fosse a você, sairia da sala rápido antes que leve um raspanete, pois o professor notou. — O garoto se espreguiçou, como se tivesse acabado de acordar de uma noite de sono, e a garota não teve paciência para ver aquilo, saindo da sala suspirando. SeoJun notou algo no meio da mesa que dividia com garota, decifrando logo que era uma caneta e com certeza não era dele.

— Aish, dou depois. — Ele falou baixinho e saiu da sala, encontrando um monte de gente no corredor, não o deixando passar. — Podem fazer o favor de me deixar passar?

— SeMi vai passar, como que ousa ignorar uma beleza daquelas? — Um garoto comenta, e o Han fez uma careta, lembrando-se na hora de uma pessoa com esse nome. E quando a viu, só faltou dar uma volta de 180⁰ com o seu globo ocular.

— Sério isso? — Ele passou no meio daquela multidão, passando por SeMi, que obviamente notou a presença dele.

— SeoJun? É você? — A voz irritante ecoou seus ouvidos, mas uma coisa ele pode perceber; ela estava sozinha, sem suas cachorrinhas — que dizia serem suas amigas — atrás.

— Eu conheço você? — SeMi arregalou os olhos. Sua visão focava bem o Han, a beleza do homem era surreal para o mundo, mas... Como ele não a reconheceu? Bem, isso estava na mente dela, mas claro que o Han a reconheceu, tanto que quase deu um 180º com o globo ocular ainda à pouco.

— Como assim? Não lembra de mim? Eu te mostrei a foto da Jukyung sem maquilhagem podre de feia há anos atrás. Como não lembra desse momento? Foi o melhor da minha vida!

— Parece que de idade aumentou, mas a mentalidade ainda está bem lá em baixo. — Alguns garotos no corredor começaram com vários comentários, como "Wow" ou mesmo "Eles conhecem-se mesmo?" "Tiveram algo?" "O que será que rolou?" entre outras pois fofoqueiros era o que mais se tinha em escolas e faculdades.

— Então você me conhece. — Ela soltou um sorriso. — É bom te ver.

— Eu prefiro continuar a fingir que não te conheço. Agora se me dá licença. — Empurrando-a de leve pelo ombro, sem intuito de machucar, mas apenas para mostrar a ela deveras inderiferença com sua existência, deixou-a completamente de boca aberta.

— Isto não fica assim.

— Deixa ele, sua doida. Você aqui não é mais quem era. Merecia apanhar, mas você é tão bonita que os cachorrinhos vão ficar atrás de você. Mas o que é muito bonito por fora, é completamente podre por dentro. — Outra voz de ouviu e isso fez com que Seojun parasse no corredor e ouvisse tudo o que essa outra pessoa falou. Girando seus pés, viu SeMi se aproximar da garota que fora grossa com SeoJun na aula, fazendo-lhe frente, olhando-a de cima por conta da diferença de altura.

— Eu conheço você?

— Mas eu conheço a vagabunda que você é. Se você acha que aqui consegue alguma coisa sendo infantil desse jeito, toma juízo. E se você me tocar, eu acabo com você lá fora.

— Filha da puta, como ousa falar assim de mim? Volta lá para o seu país que este é o meu. Eu faço o que eu quiser no meu país! Você e a sua laia não são bem vindos aqui.

— Aquele mocinho lá tem muita razão sabe? Você pode ter crescido de idade, mas de mentalidade... Você está muito lá em baixo. Até a minha irmãzinha de dez anos tem mais do que você com dezanove.

— Se você abre mais uma vez a boca, eu vou te socar!

— Soque e veja você ficar sem beleza alguma, sua vagabunda. A Jukyung não merece o que você a fez passar. Você é nojenta! E quem te apoia, é igual você.

— Cala a boca, feiosa. Você só tem inveja! — Um garoto disse, e a garota riu.

— Prefiro ser feia do que só ser bonita por fora. Se vocês soubessem o que esta vagabunda podia vos fazer por não serem bonitos como ela quer, vocês calariam a boca. Vocês nem para sexo devem servir, então não achem que ela vos dá isso. Acredito que ela tenha gosto melhor.

— Você agora fala por mim, é? Olha aqui, eu vou te poupar, mas é porque eu não quero sujar a minha mão em montes de bosta logo de manhã.

— Eu não tenho problema de sujar as minhas. — E no momento que a garota ia socar SeMi, SeoJun rapidamente segura a mão da garota.

— Chega! SeMi não te tocou, não tem razão para lhe socar.

— Virou cachorrinho dela? Ainda à pouco lacrou em cima dela.

— Felizmente, ainda sou a favor da paz. Por isso que ignoro a existência dela e você devia fazer o mesmo.

— Quando ela se matar. — Falou de forma grossa, se soltando do Han, encarando a garota à sua frente, que calou-se completamente.

— Desejar a morte a alguém é pesado.

— A vagabundas como ela eu desejo, pois assim como ela deve ter desejado à Jukyung, desejaram a mim e quase conseguiram. Mas eu fui forte. Não vou dar a vagabundas como ela o que querem, e eu recomendo esta frase para todos. Pessoas como a SeMi querem que nós nos suicidemos quando não seguimos beleza e afins. Julgam-nos por não estarmos no padrão, por não sermos deste país, mas eu não vou me deixar cair mais uma vez. Você — apontou para ela — que deve sair deste mundo, pois primeiro que muitos estão a mais tempo que você, segundo, gente como você não faz cá falta. E ainda um terceiro — aproximando-se dela, SeoJun a segurou novamente, mas a garota estrangeira ainda estava bem perto de SeMi — a beleza acaba e vão ver quem é você realmente. Podre. Nojenta. — E um sorriso de lado apareceu no rosto da garota, metendo medo à própria SeMi, que se encolheu. — Entendeu? Morra. 

— Eu vou poupar você. — E dito isso, ela saiu, suspirando e pensando melhor sobre algumas palavras que poderia ter dado, talvez fossem melhores, mas de facto, estava com medo do que aquela garota sabia, e por algum motivo tinha a sensação que ela sabia demais.

E mesmo que não se importasse e não se arrependesse, isso com certeza iria agravar ainda mais o facto de SeoJun conhecer SeMi. Por mais que ele soubesse como ela é, ainda assim talvez pudesse manipular o Han, mas aquela garota tinha se intrometido e, mesmo que quisesse a esmagar de ódio fora da faculdade, ficou com medo dela.

— Você é doida. Você não conhece a SeMi.

— E vocês não me conhecem. — E dito isso, ela se soltou mais uma vez e sumiu pelo corredor.

SeoJun respirou fundo, tendo vários alunos olhando para ele, mas logo ele saiu dali, balançando sua cabeça, não acreditando que tinha presenciado a uma garotinha qualquer enfrentando SeMi, e a forma que ela falava sobre coisas que lhe aconteceram, que SeMi cometeu com Jukyung, lhe fez lembrar justamente a garota, que se maquilhava para ser bonita e ninguém saber como ela era verdadeiramente. 

SeoJun não gostou do que SeMi fez, mas talvez tenha percebido bem naquele momento porque Suho levou vantagens; ele sabia como Jukyung era verdadeiramente, sem maquilhagem, enquanto SeoJun sempre pensou que ela era daquele jeito, sentindo-se deveras mal por ter deixado ela, de alguma forma, enganar sua irmã — a principio — que passou pelo mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New opportunity to be happy | han seojunOnde histórias criam vida. Descubra agora