Todos os formandos estão animados com o baile de formatura da U. A. que acontecerá no dia seguinte Bem, nem todos, Shoto Todoroki encontra-se desanimado, pois novamente havia brigado sério com o pai, que continuava insistindo para que o filho trabalhasse em sua agência, entretanto, Shoto, relutante, quer seguir o próprio caminho.
Porém, o fato de o Endeavor estar no hospital, recuperando- se de um grave ferimento, deixa a decisão bem mais difícil.Sem conseguir dormir, o rapaz decide perambular pelo dormitório. Ao chegar na varanda, seus pensamentos são interrompidos por um tom de voz melodioso:
- Também não conseguiu dormir, Todoroki?
Ao reconhecer a dona da voz, os batimentos cardíacos de Shoto começam a bater mais forte.
- Sim, resolvi caminhar um pouco enquanto o sono não vem, Yaoyorozu.
- Fiz um retrospecto de quando estávamos no primeiro ano até o presente momento - ela olha para Shoto, pensativa - Afinal, passamos por tanta coisa: de grandes tristezas a momentos de muita alegria.
Todoroki só conseguia pensar no quanto a luz do luar e o vento suave deixavam Momo ainda mais bela. Embora os desafios ao longo de três anos tivessem aproximado os dois, criando um laço de amizade muito forte, ele nunca teve coragem de ir mais além e se declarar à garota. Pelo contrário, tentou fugir desse sentimento de todas as formas, devido ao trama de ter vivenciado a turbulenta relação dos pais. Ele nunca se esquecerá dos choros de angústia da mãe ao sofrer com as agressões físicas e psicológicas de Endeavor.
Além disso, Momo, cansada de esperar por uma definição de Shoto, aceitou o pedido de namoro de Yosetsu Awase, inviabilizando qualquer chance de romance entre eles.
- Estou feliz que você foi aceita na agência que tanto desejou - Shoto procura se concentrar e tenta quebrar o gelo.
- Eu estaria mais feliz se não tivesse brigado feio com o Yosetsu. - ela fita o olhar em Todoroki - Ele nem ao menos vai me acompanhar no baile.
Shoto engole em seco. Por essa ele não esperava.
- Eu sinto muito! - ele fala timidamente.
- Não precisa sentir . Meu relacionamento com o Awase sempre foi de altos e baixos - ela, com os cabelos esvoaçantes, aproxima-se de Shoto. - Talvez seja melhor assim. Ele vivia com ciúmes da nossa amizade.
- Por que ele teria ciúmes de mim? - Shoto logo se arrepende te ter feito essa pergunta idiota.
- Você é sempre tão distraído! - Momo diz frustrada - Quer que eu explique mesmo?. Tomado por um impulso, o sempre controlado e acanhado Shoto finalmente não resiste e envolve os seus braços na cintura delicada de Momo, encostando-na contra a uma coluna fria da varanda. Seus lábios procuram a boca dela, iniciando um beijo suave.
Em instantes, o tão esperado beijo passa de suave a avassalador. As suas línguas se encontram avidamente. A mão de Shoto desliza na nuca de Momo a fim de aprofundarem o beijo, explorando a boca um do outro. Ela começa a sentir os joelhos tremerem e a respiração ficar alterada. Ambos sentiam-se completamente a alheios ao que se passava ao redor.
Momo, dominada pelas sensações, tomba a cabeça, incentivando Shoto a depositar uma trilha de beijos ardentes em seu pescoço, queixo, arrancando-lhe suspiros e arrepios. Novamente, o heterocromático alcança a boca da garota, voltando a beijar apaixonadamente.
Assim, eles ficam por um bom tempo, sentindo o calor do corpo do outro e trocando beijos quentes e deliciosos.
De repente, os dois se afastam ao ouvir um barulho que, no final das contas, constataram ser ter sido provocado por uma gato de rua. Desconcertados, os dois ficam silenciosos por uns instantes. Momo aguarda ansiosamente que Shoto fale alguma coisa, contudo, o rapaz ainda está muito confuso, receoso em iniciar um relacionamento com tanta coisa acontecendo em sua vida.Sucedidos alguns minutos, a moça, decepcionada com a falta de atitude de Todoroki, resolve voltar para o quarto, tentando evitar, sem êxito, as lágrimas de inundarem o seu rosto. Antes de ir, fala tristemente:
- Eu não consigo te entender, Shoto! Felizmente, depois de amanhã não teremos mais que conviver. - respirando fundo, Momo completa - É melhor você me esquecer!
x-x-x-x
Dia de baile, Shoto está bem bonito vestido de smoking. Depois do ocorrido na noite anterior, ele ainda não havia conseguido ver Momo. O rapaz olha ao redor do salão e fica frustrado ao ver a amiga, usando um lindo vestido vermelho brilhante longo, de mãos dadas com Yosetsu.
Momo, magoada devido à inércia de Shoto, acabou cedendo ao apelo do ex-namorado e resolveu aceitá- lo como acompanhante. Ainda não se sentia preparada para retomar o namoro, mas, o fato é que não queria ficar sozinha no baile sabendo que Todoroki estaria lá. A garota não se conformava de Shoto não ter se declarado após os beijos intensos trocados pelos dois. Será que o rapaz não sentia mesmo nada por ela?
Os dois tentam se evitar durante ao baile, todavia, quando Shoto resolve tomar um ar no Jardim, acaba se cruzando com Momo que havia tido a mesma ideia.
- Não sabia que estava aqui - ele constrangido pensa em dar meia- volta, mas a beleza de Momo o impede. Seu olhar percorre fascinado o rosto delicado da garota, fazendo o coração de Shoto acelerar. Ele, então, sente vontade de expressar toda a emoção que conteve por um longo tempo.- Yaoyorozu, eu...
Todoroki não consegue completar a frase, pois os dois são atacados por um Nomu, que atinge Momo mortalmente. Outros Nomus começam a invadir o jardim e o salão, inciando-se uma sangrenta batalha entre professores, alunos contra os Nomus.
Revoltado, Shoto Todoroki ataca o Nomu utilizando o seu gelo com força total. O monstro contra- ataca ferindo o rapaz.Por mais que o Nomu fosse extremamente forte, o ódio de Shoto era muito superior. Ela agora ataca usando o fogo, e finalmente, o derrota.
Rapidamente, Shoto vai ao encontro de Momo, e se desespera ao vê-la ferida daquela maneira. Como ela está inconsciente, ele a carrega no colo para que ela receba o socorro adequado.
Finalmente, com a ajuda de Shoto e de professores, Momo é levada ao hospital praticamente morta.
Shoto desespera-se, chegando a falar sozinho:
- Por que isso foi acontecer? - não conseguindo evitar as lágrimas brotando em seus olhos, continua a se questionar - E se eu nunca conseguir dizer o que sinto para a ela? Eu a amo há muito tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga a Ela
FanfictionFinalmente, depois de tantas ataques e lutas contra os vilões, chegou o aguardado baile de formatura da U.A. O tímido Shoto Todoroki não é mais animado da turma em relação à festa, no entanto, a noite anterior ao baile lhe reserva uma grata su...