SEU NAMORADO É O....

1.2K 122 61
                                    

Então gatinhos, como vão? Kekeekekek, assim, esse capítulo não tá tão legal quanto os outros dois, mas espero que realmente gostem!

Me pediram então eu fiz! O último extra dessa história!

_Editado! Mas pode conter erros!_

[ESTE CAPÍTULO FOI ALTERADO!!]

[ESTE CAPÍTULO FOI ALTERADO!!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 meses.....fazem 5 malditos meses que os Pro-hero que Aizawa chama de amigos não param de atazanar sua vida sobre seu namorado.

Tá, tudo bem que as vezes o moreno falava coisas só para os deixar mais curiosos ainda apenas por diversão pessoal, mas poxa, depois da segunda semana isso ficou um saco!

Shouta não sabia ao certo como que seus amigos não tinham percebido ainda....e pelo visto nem seus alunos, mas não estava reclamando quanto a isso.

Mas, bem, pra ele já bastava. Depois de tanto tempo sendo perturbado por eles pra saber quem era "a pessoa que roubou seu coração de pedra" ele estava decidido a falar com Midoriya sobre isso.

— Zawa-chan, o que houve? Você está mais quieto que o normal... - O encarou com seus olhos esmeralda preocupados, apoiando a cabeça no colo do moreno que lhe fazia cafuné.

" ...fofo."

— ....Izuku, você se importaria de ir a um encontro comigo e meus amigos amanhã? Eles...eles querem conhecer você.

— Oh, é isso? *risadinha* Claro! Tudo por você, gatinho. - Sorriu, fazendo o moreno corar um pouco.

— Como acha que eles irão reagir? - Perguntou curioso.

— Eles vão surtar...*suspiro* Espero que não façam nenhuma pergunta idiota. - Revirou os olhos, fazendo o outro rir.

— Relaxa, qualquer coisa é só não responder. - Deu de ombros.

— Você não conhece seus sensei, criança-problema, eles vão insistir até dizermos algo vergonhoso. - Mais uma risada do esverdeado.

— Aliás...porque você não me pediu nada parecido?

— Hm? Parecido com o que? - Perguntou confuso.

—Com o que eu acabei te pedir....oficializar pra as outras criança-problema.

— Ei! Achei que só eu fosse sua criança-problema! - Inflou as bochechas emburrado, arrancando um pequeno sorriso do moreno que o fez corar e desmanchar a carranca.

— Eu só não queria o deixar desconfortável, mas também porque prefiro assim. Não quero sair falando da minha vida pessoal por aí, por mais que eles sejam meus amigos. *sorri* Mas se você se sente confortável em dizer para seus amigos, não vejo problema algum! - Sorriu grande.

Cuidar.Onde histórias criam vida. Descubra agora