Capítulo 1

5 1 0
                                    

Reino Iverny

Desde seu aniversário de 18 anos Taehyung se vê empolgado com muitas coisas diferentes. Descobrindo o mundo aos poucos e com uma das pessoas que mais ama no mundo. Jimin. Que acaba de chegar ao palácio para uma visita rápida, um baile para comemorar seu décimo nono aniversário. Desceu as escadas animado, enquanto o carro estacionava, ouviu sua noona o repreender mas não deu a mínima.

Foi recebido com um sorriso largo e brilhante por Jimin. Que o abraçou com forta, levando seu nariz ao ponto onde sentia a intensidade do aroma fresco de jasmin do ômega.

— Taehy.. - gruniu satisfeito por ter acesso.

— Senti sua falta, Ji. Em todos os dias. - afagou os fios ruivos do alfa, aproveitando a sensação de tê-lo ali.

— Meninos. - chamou Gyul. — Vamos entrar.

— Oh. Majestade. - Jimin se curvou em respeito ao rei Kim Gyul. — Bom te ver, tio Gyul. Onde está o tio Oslin?

Imediatamente a expressão alegre de Gyul se desfez, dando lugar a uma um pouco menos iluminada. Taehyung notando a mudança brusca do pai, puxou Jimin pelo braço.

— Estamos indo na frente papai! - subiu com o alfa confuso. — As coisas não estão muito boas entre eles.

— Hum? Como isso é possível? - perguntou sem parar os passos se deixando ser guiado pelo pequeno ômega.

— Tem acontecido muitas coisas nos último ano, desde meu aniversário passado. - murchou abrindo a porta de seu quarto e entrando lá com o alfa. — Discutiram sobre meu casamento. Eles tem pensamentos diferentes a cerca disso.

— O que isso significa, Taehyung? - o alfa ficou um pouco tenso.

— Eu ainda não sei.. - mordeu o lábio inferior e encarou. — Quero me casar com você, Ji.

— Sim. Assim como eu quero me casar com você. - se aproximou do menor, segurando o rosto bem desenhado e delicado, entre as palmas. — Somos um para o outro. - o ômega assentiu e fechou os olhos, dando oportunidade para que Jimin se aproximasse ainda mais. Roçando seus narizes.

— Prometa pra mim.

— Qualquer coisa, Tae. - sussurravam a medida que ficavam ainda mais próximos.

— Prometa que não serei de mais nenhum alfa, apenas seu. - abriu os olhos para ver a íris castanhas mel do alfa.

— Eu prometo. - findou o espaço que ainda restava, selando seus lábios nos dele. — Não temos muito tempo até que venham até nós.

— Então não vamos perder tempo falando... - puxou o alfa pela nuca, prendendo novamente as bocas.

Era um beijo de saudade e promessa. Jimin foi o primeiro beijo de Taehyung. Queria compartilhar tudo com o alfa. Que não demorou muito até segurar sua cintura com as mãos e os girar, o predendo contra a porta.

Jimin desceu os beijos até o pescoço de Taehyung, tão atraente e cheiroso. Gruniu outra vez, agora por um motivo diferente do de mais cedo. A medida que ia tocando o corpo do ômega, seu corpo ia respondendo aos estímulos.

— Ji... - não precisou completar a frase, o alfa voltou até a boca do ômega o silenciando, apertou o corpo contra o dele mais uma vez e parou. — Estão vindo. - disse ofegante.

— Merda! - colocou a testa à dele para se recuperar. Ofegantes sorriram um para o outro.

O restante do dia passou voando, com os dois lobos se divertindo juntos, conversando sobre descobertas, sobre o que aconteceu na ausência um do outro. No entanto, Taehyung percebeu que Jimin não estava tão animado quanto das outras vezes. Esperou que o alfa dissesse alguma coisa, mas nada veio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Livro 1 - IvernyOnde histórias criam vida. Descubra agora