Aquela peste voltou !

58 2 3
                                    

Liza P.O.V
Meu nome é Elizabeth Weasley , filha de Hermione e Ronald Weasley , é esses mesmo do trio de ouro. Tenho uma irmã gêmea , Rose Weasley , mas somos gêmeas diferentes , ela é ruiva e eu tenho cabelos negros , ela é seca e eu tenho corpo , mas nós duas puchamos a inteligencia da mãe e a gula do pai . Nós também jogamos quadribol muito bem , estamos agora no beco diagonal comprando os livros para o segundo ano em Hogwarts . Estava tudo muito bem até eu esbarrar naquela peste . Gerard Way , bom vou contar pra vocês oque aconteceu pra nós nos odiarmos tanto .
FlashBack On
1 ano atrás
Eu estavá no beco diagonal , em um banquinho , e já tinha comprado meu material para meu primeiro ano em Hogwarts , só faltava a varinha . Até que um menino , da minha idade sentou do meu lado .
- Oi , qual é o seu nome ? - disse o menino branquinho de olhos verdes , cabelos negros até o ombro , bem bonitinho até .
- Oi , meu nome é Elizabeth Weasley , mas pode me chamar de Liza . Qual é o seu nome ?
- Gerard Way , você também vai pra o primeiro ano em Hogwarts ?
- Sim - Daí conversamos muito , combinamos de ir juntos pra Hogwarts , e fomos , chegamos lá , e teve a hora da selecão das casas , nós dois estávamos uma pilha de nervos , estávamos de mãos dadas .
- Eu quero ficar na mesma casa que você . - Ele susurrou no meu ouvido .
- Eu também - Eu sussurrei de volta e sorri pra ele . Depois de um discurso de uma professora lá ,o chapéu cantou e foi chamando os nomes , até que chamaram o dele , depois de um tempo o chápeu disse :
- Sonserina - E ele foi todo contente ,todos da mesa da sonserina o apludiram . Um tempo depois chamaram minha irmã, ela foi pra Grifinória . E depois de uma eternidade eu. Depois de um tempo o chápeu disse :
- Grifinória - Todos da mesa da grifinória aplaudiram , e eu fui , meio triste por não ficar na mesma casa que ele mas fui , fazer oque né . Depois desse dia ele nunca mais olhou na minha cara , quando eu fui falar com ele , ele me desprezou , e passou a me humilhar todos os dias , ou pelo menos tentar , não sou do tipo que leva desaforo pra casa!
FlashBack Off
- Olha por onde anda Weasley , quase arrancou meu braço com esse peso todo ! - Disse o irritante .
- Para de drama Way .
- Não to de drama , a culpa não é minha que você sejá gorda !
- Já foi a merda hoje Way ?
- Já , eu e você .
- Vai de novo , uma vez só não bastou . - Eu disse sarcástica e fui embora . Parece que não , mas eu fiquei chateada com ele me chamando de gorda , acho que vou comer menos , vai que eu to gorda mesmo .
1 mês depois
Eu estou na ala hospitalar , não como quase nada a um mês e toda vez que como eu vomito . Estão falando que estou com bulimia . Bobagem ,só não quero engordar mais , eu to imensa de gorda !
5° ano em Hogwarts
Eu descobri que aquilo era mesmo bulimia , então me tratei e hoje não apresento nenhum sinal da doença . Mas falaram que pode voltar , e que era pra eu tomar cuidado com dietas feitas por mim .
Ouvi um miado vindo de fora da janela , era o gato que vinha aqui em casa des da semana passada , ele vem todo noite . Ele é preto e tem olhos verdes muito familiares , mas não consigo lembrar de onde conheço aqueles olhos . Mas enfim , eu abri a janela e não fechei porque ele ia embora de madrugada .
- Oi fofo , você aqui de novo ? - Disse o pegando no colo e fazendo carinho nele .
- Acho muito curiosa essa mancha branca que você tem . - Ele tinha uma manchinha no pescoço . Deitei pra dormir , ele deitou no meu peito e eu dormi assim .
3 dias depois
O gato não veio ainda , oque é estranho , bom , eu estou de castigo des de ontem e to tranacada no quarto sem poder sair , só saio pra comer , to ficando louca , eu desabafei com o gato sobre o castigo . Escutei 3 batidas na janela , quando eu abri eu não acreditei no que via .
O Way estava na minha janela montado em sua vassoura .
- Da pra você sair da frente da janela ? Eu quero entrar . - Ele disse .
- Foda-se , o quarto é meu , oque você tá fazendo aqui ?
- Fiquei sabendo que ta de castigo , ai eu vim aqui , porque não tinha nada pra fazer , e sei que seu castigo só acaba no fim das ferias .
- Quem te contou ?
- Ninguém me contou , eu descobri , agora sai da frente , ta frio aqui .
- Por que eu deixaria você entrar ?
- Por que você ta nun tédio do caralho ?
- Você não tem nada a ver com isso !
- Sai logo da frente caralho .
- Tá , mais que merda ! - Eu disse e sai da frente deixando ele entrar .
Não acredito , aquela peste voltou !

InrrisistibleOnde histórias criam vida. Descubra agora